Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

perdi a minha password pessol, e nao tenho como recuperar ..


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 21:11

eu alterei o meu codigo de segurança, eu tinha padrao mas decidi mudar para palavra pass, só que eu no dia a seguir ja nao me lembrava mais da pass, e lá nao tem como fazer esqueceu a password ;) eu no codigo de padrao tinha essa opção e agora em palavra pass já nao, para entrar no telemovel é preciso passar por esse codigo, preciso urgentemente de ajuda

#2 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:32

Tenta fazer como está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=LGlnwNjW8LU acho que dá, houve uma vez que me tinha esquecido do código, simplesmente atendi uma chamada e carreguei ou no home ou no botão para voltar e foi para o homescreen.
  • joyogk e zemokoto gosta disto

#3 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:16

eu alterei o meu codigo de segurança eu tinha padrao mas decidi mudar para palavra pass, só que eu no dia a seguir ja nao me lembrava mais da pass, e lá nao tem como fazer esqueceu a password http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png eu no codigo de padrao tinha essa opção e agora em palavra pass já nao, para entrar no telemovel é preciso passar por esse codigo, preciso urgentemente de ajuda o meu telemovel é um huawei ideos x3 (U8510)



#4 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:20

Obrigado na mesma, eu ja tentei isto mas ele torna a bloquear o ecra, de qualquer maneira o meu telemovel é um huawei ideos x3, se souber de outra forma agradeco que me imforme http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#5 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:37

Obrigado na mesma eu ja tentei isto mas ele torna a bloquear o ecra, de qualquer maneira o meu telemovel é um huawei ideos x3, se souber de outra forma agradeco que me imforme http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Só venho uma hipótese.Desligas o tlm e quando o ligares antes de bloqueares o visor fazes um reset para as configurações de fabrica.
  • zemokoto gosta disto

#6 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 14 March 2012 - 21:30

Não vale a pena fazer restauro de fábrica. Apenas em ultimo recurso. todos os sistemas operativos têm bugs e acho que pode ser contornado , procura How to bypass Android lockscreen ou qualquer coisa assim.Sent from my u8510 using Tapatalk
  • zemokoto gosta disto

#7 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 18:20

obrigado mais uma vez,eu prefiro fazer um reset e meter os valores de fabrica, como faço isso ?

#8 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 16 March 2012 - 18:45

Definições, segurança, restauro. Acho que é assim. Aquilo pede para fazer um backup se quiseres. Sent from my u8510 using Tapatalk
  • zemokoto gosta disto

#9 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:13

é o seguinte pelo o que eu vejo na net, os videos sobre recuperar a pass á cerca do meu telemovel são todos atraves do codigo de padrao que é aquele que se faz um desenho e em codigo de padrao eu sei como fazer isso porque depois de varias tentativas ele da te a opção de esquecer a palavra pass e ai escrevesse o email e ele entra no telemovel mas a minha situaçao nao é essa, o meu telemovel é um Huawei Ideos x3 android 3.0 e ele tem uma opção que é segurança, aí existe tres formas de proteger o telemovel que são : codigo padrao( que é o de desenhar ), codigo pin( que é como o pin do cartao sim) e por fim tem o codigo palavra pass( que é uma palavra é com letras) e o meu codigo é o de palavra pass, e esse nao tem a opção de esquecer a palavra pass, e para entrar no telemovel para aceder a pastas ou a qualquer coisa eu preciso de meter a minha palavra pass, e eu esquecime dela e só vou puder entrar outra vez no telemovel se meter a minha palavra pass, mas eu nao me consigo lembrar dela, eu já levei o telemovel a uma loja vodafone para me mandarem para a garantia só que eles pedem 60 euros para o arranjo, porque a garantia nao cobra isso, e depois ainda por cima tinha de deixar 10 euros na loja, e por 70 euros quase que comprava o telemovel novo, por isso nao o mandei arranjar pois deve haver uma maneira qualquer de fazer um reset sem ter de entrar no telemovel ou algo assim do genero, e é isso que eu pretendia.... Desde já agradeco na mesma. Se encontrarem uma maneira de forma a que eu resolva este problema peço que me avisem por favor ...

#10 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:26

é o seguinte pelo o que eu vejo na net os videos sobre recuperar a pass á cerca do meu telemovel são todos atraves do codigo de padrao que é aquele que se faz um desenho e em codigo de padrao eu sei como fazer isso porque depois de varias tentativas ele da te a opção de esquecer a palavra pass e ai escrevesse o email e ele entra no telemovel mas a minha situaçao nao é essa, o meu telemovel é um Huawei Ideos x3 android 3.0 e ele tem uma opção que é segurança, aí existe tres formas de proteger o telemovel que são : codigo padrao( que é o de desenhar ), codigo pin( que é como o pin do cartao sim) e por fim tem o codigo palavra pass( que é uma palavra é com letras) e o meu codigo é o de palavra pass, e esse nao tem a opção de esquecer a palavra pass, e para entrar no telemovel para aceder a pastas ou a qualquer coisa eu preciso de meter a minha palavra pass, e eu esquecime dela e só vou puder entrar outra vez no telemovel se meter a minha palavra pass, mas eu nao me consigo lembrar dela, eu já levei o telemovel a uma loja vodafone para me mandarem para a garantia só que eles pedem 60 euros para o arranjo, porque a garantia nao cobra isso, e depois ainda por cima tinha de deixar 10 euros na loja, e por 70 euros quase que comprava o telemovel novo, por isso nao o mandei arranjar pois deve haver uma maneira qualquer de fazer um reset sem ter de entrar no telemovel ou algo assim do genero, e é isso que eu pretendia.... Desde já agradeco na mesma. Se encontrarem uma maneira de forma a que eu resolva este problema peço que me avisem por favor ...

Já experimentaste o fazer o reset de fabrica?Definições -> Privacidade -> Reposição dos dados de fábrica.Outra hipótese que tens, é fazer o upgrade da romhttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=181&id=294373&Itemid=61Não pagues nada a esses ladrões...Quanto muito inventas qualquer coisa para o mandar para a garantia
  • zemokoto gosta disto

#11 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:43

Eu para fazer esse reset de fabrica preciso de passar pela minha palavra pass, eu preciso de uma maneira de meter o telemovel como veio ou algo assim do genero, podes me explicar como faço isso da room?Obrigado

#12 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:47

Eu para fazer esse reset de fabrica preciso de passar pela minha palavra pass eu preciso de uma maneira de meter o telemovel como veio ou algo assim do genero, podes me explicar como faço isso da room?Obrigado

Se o desligares e ligares, precisas de meter a pass??Outra hipotese, mas ai perdes a garantia, é meteres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalares uma rom nova, por exemplo:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=181&id=297068&Itemid=61
  • zemokoto gosta disto

#13 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:53

É sempre precisa a palavra pass, mesmo que ligue e desligue, eu perdera garantia tambem nao queria, por exemplo por cabo de dados será que háalguma maneira, ou será que existe outra maneira de fazer reset ao telemovel, por exemplo uma conbinação de teclas, será que existe alguma coisa assim do genero ?

#14 zemokoto

zemokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:56

Eu aquiri o telemovel mal ele saiu, e perder a garantia tao cedo nao convem muito :)

#15 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 21:00

Eu aquiri o telemovel mal ele saiu e perder a garantia tao cedo nao convem muito :)

depois de fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root podes instalar o update http://www.androidpt...91396&Itemid=61 e ai fica como de fabrica.Mas não tenho 100% de certeza que a garantia continua.De qualquer forma a alternativa que tens é pagar o preço dele, entre isso e perderes a garantia acho que esquecia a garantia (alias ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e nao me preocupei se perdia a garantia ou nao)

#16 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 16 March 2012 - 22:58

Tira a bateria e depois de uns 5 segundos ou mais volta a pôr para não ligar automaticamente. Depois colocas e carregas no botão vol. up e power, até ligar e aparecer o recovery original do android que te dá a opção de fazeres factory reset. Perdes tudo, o que tinhas, a não que tinhas backups no cartão sd. Assim se não quiseres root não é preciso.
  • zemokoto gosta disto