Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

acer liquid.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Bieira91

Bieira91

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 04:23

boas..é o seguinte o meu acer nao liga, ou melhor nao passa do logo da acer como diz em cima.. mas ligando em download mode e sacando as roms do site da acer, ele nao vai dar porque pede para ligar o telemovel.. e ele nao liga.. sera que me pode ajudar??cumprimentos Diogo Vieira

#2 OutraCoisa

OutraCoisa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:04

Ja tentas-te o Hard reset ?(Pressiona Camera + Vol.Down + Power (E espera que ele vibra 3 vezes)
OutraCoisa

Acer Liquid Mini:Rom 2.3.5; Kernel:ADVANTAGE MX "744MHz"

"Acer.Club.ru"


#3 luis75fcp

luis75fcp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 14:55

Boas.
Aconteceu-me precisamente o mesmo.
Como já não tinha garantia no meu acer, resolvi fazer root, depoisfui ai site da acer russi (acer-club.ru) registei-me e fiz actualização da rom oficial e tenho o telemóvel mais rápido e a funcionar perfeitamente.

#4 Texerking

Texerking

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 16:50

Boas amigo, já me aconteceu o mesmo á uns tempos e sei o que é não conseguir resolver esse problema... primeiro tens que fazer o download da versão do android que queres aqui: http://www.acer.pt/a...content/drivers ( escolhe smartphones>liquid>liquid mini> faz o download em OS)
Depois tens que por o telemóvel em "Modem download mode", pesquisa ai no forum acho que tem....
Agora é só ligar o telemóvel ao pc e instalar o OS que sacas-te no site da acer...

Boa Sorte! :)