Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escrita inteligente no QWERTY


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:06

Olá!Continuo a gostar deste tlm e não me arrependo nada de o ter comprado mas de vez em quando acontecem coisas estranhas. Agora foi a escrita inteligente, usando o teclado fisico, que não sei como, desactivou-se. Já dei voltas e mais voltas no tlm a procurar a opção, já procurei no manual mas não consegui descobrir como o fazer... provavelmente estará mesmo à frente dos olhos :lol: HELP anyone :P

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:45

Vai as definições do telemóvel e depois tens uma cena a dizer Idioma e entrada e la tens as definições do teu teclado =) e é so escolher as opção que pretendes.

#3 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 11:24

Obg! Eu já fiz isso e já virei o tlm do avesso mas não me aparece opção de escrita inteligente. Até já fui à TMN e eles tb não sabem resolver o problema, só disseram que talvez tivesse a ver com o dicionário mas que não entendiam pq não dava porque tinha tudo activo. Aconselharam a repor os dados originais e talvez aparecesse...

#4 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 20:37

Obg! Eu já fiz isso e já virei o tlm do avesso mas não me aparece opção de escrita inteligente. Até já fui à TMN e eles tb não sabem resolver o problema só disseram que talvez tivesse a ver com o dicionário mas que não entendiam pq não dava porque tinha tudo activo. Aconselharam a repor os dados originais e talvez aparecesse...

Se activares o smartinput do teclado touchpal, não te muda tb no teclado físico? A mim resolveu-me o problema ;)

#5 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:54

Pelo que vi, o smartinput estava activado... não sei mesmo o que se passou. Entretanto repus os dados de origem e a escrita inteligente voltou ;)

#6 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 13:55

Já alguém percebeu como é que se selecciona um caracter especial sem recorrer à escrita inteligente? Já me aconteceu por duas ou três vezes eu carregar numa tecla e aparecer um popup com a lista de caracteres especiais dessa tecla, mas não faço ideia de como o fazer propositadamente.

#7 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 14:15

Já alguém percebeu como é que se selecciona um caracter especial sem recorrer à escrita inteligente? Já me aconteceu por duas ou três vezes eu carregar numa tecla e aparecer um popup com a lista de caracteres especiais dessa tecla mas não faço ideia de como o fazer propositadamente.

É só manteres a tecla pressionada, até aparecer a tal popup.Cumps.

#8 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:16

Obrigado pela dica, já consigo ver o popup. No entanto, tive que desligar o teclado touchpal para isso acontecer. Já me tinha aparecido esse popup com o touchpal ligado, mas deve ter sido um erro.