Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização contactos Gmail .....


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 07:53

Olá, bom dia a todos.Pois é desta vez foi ao contrário, já me tinha acontecido, após flashar uma nova rom, ter o meu terminal android a ir sacar os contactos ao gmail e a alterar tudo, fafei-me graças ao MyBackup.Agora aconteceu-me o contrário e não sei se terá resolução, flashei a nova CM (5 *) e nunca mais tinha ido ao Gmail quando lá fui hoje nem queria acreditar .... tinha perdido os meus contactos de Gmail (foram todos substituídos pelos contactos do meu telefone ....).Acham que isto terá volta a dar? u será que já eram

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:05

ja te tinha dito para n usares o MyBackup para restaurares os contactos.... q isso entrava em conflitoem td o caso vai a https://www.google.com/contacts/ e verifica se estão la.se estiverem, ent é uma kestao dos grupos de contactos q está a filtrar

#3 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:15

Aqui o que se passou foi o contrário.Os meus contactos do Gmail eram diferentes dos do Terminal (Magic), por diversas razões, a principal das quais está relacionada com os usos diferentes que eu faço das coisas.No meu telefone já não corro riscos, pois os contactos estão sempre salvaguardados através do MyBackup Pro.O problema foi ao contrário, o Gmail substituiu os endereços de email da minha conta de correi pelos contactos que eu tinha no meu terminal.O que eu queria saber é se dava para voltar a trás (na conta de gmail)?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:20

n ha voltar a tras.se tens backups do teu google contacts, agora restauras.se n tens, perdeste.Ao restaurares os contactos no Android estás a 'forçar' a enviar esse para o google contacts, acabando por os substituir.Por isso digo sempre: NUNCA façam restauro dos contactos no Android. usem a Cloud.

#5 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 08:30

BUGabundo escreveu:

Por isso digo sempre: NUNCA façam restauro dos contactos no Android. usem a Cloud.

:blush: OK, paciência, de qualquer forma o contrário teria sido bem pior.Não podes explicar melhor o que é isso de usar a Cloud ?