Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] URGENTE


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:05

Boas.Estou com um problema muito curioso, que por acaso ando a ficar com um fastio....Só me acontece com roms LPH o que e mais curioso ainda.Sempre que tento flashar uma rom LPH, seja ele leak ou custom, consigo faze-lo com sucesso.O problema vem depois de flashada, logo no primeiro arranque onde chega as configuracoes do android, lingua, wifi, CONTA, sim é na configuracao de conta que tudo aparce.Coloco email e pass, depois faco iniciar sessao, e nao passa do, a iniciar sessão... esta acao pode demorar alguns minutos... e dali nao passa, e quando passa da-me um erro, Nao foi possivel iniciar sessao!Alguem sabe o que se passa?Ja tentei de tudo, pelo odin, cmw, wipes, desligar e ligar o rooter da internet, etc...

#2 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 04:50

A unica vez que uma coisa parecia me aconteceu era porque não tinha o social hub instalado.. Não sei se será disso.. Abraço

#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 10:54

Boas.Estou com um problema muito curioso que por acaso ando a ficar com um fastio....Só me acontece com roms LPH o que e mais curioso ainda.Sempre que tento flashar uma rom LPH, seja ele leak ou custom, consigo faze-lo com sucesso.O problema vem depois de flashada, logo no primeiro arranque onde chega as configuracoes do android, lingua, wifi, CONTA, sim é na configuracao de conta que tudo aparce.Coloco email e pass, depois faco iniciar sessao, e nao passa do, a iniciar sessão... esta acao pode demorar alguns minutos... e dali nao passa, e quando passa da-me um erro, Nao foi possivel iniciar sessao!Alguem sabe o que se passa?Ja tentei de tudo, pelo odin, cmw, wipes, desligar e ligar o rooter da internet, etc...

Já experimentaste fazer ignorar nesse passo e depois ir às definições e configurar manualmente através do wifi?Abraço.

#4 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 11:20

[quote name="Night-Wolf" post=293634][quote name='"kabecilhas" post=293574]Boas.Estou com um problema muito curioso que por acaso ando a ficar com um fastio....Só me acontece com roms LPH o que e mais curioso ainda.Sempre que tento flashar uma rom LPH' date=' seja ele leak ou custom, consigo faze-lo com sucesso.O problema vem depois de flashada, logo no primeiro arranque onde chega as configuracoes do android, lingua, wifi, CONTA, sim é na configuracao de conta que tudo aparce.Coloco email e pass, depois faco iniciar sessao, e nao passa do, a iniciar sessão... esta acao pode demorar alguns minutos... e dali nao passa, e quando passa da-me um erro, Nao foi possivel iniciar sessao!Alguem sabe o que se passa?Ja tentei de tudo, pelo odin, cmw, wipes, desligar e ligar o rooter da internet, etc...[/quote']Já experimentaste fazer ignorar nesse passo e depois ir às definições e configurar manualmente através do wifi?Abraço.[/quote]É tenta isso pois é assim como costumo fazer e até hoje zero problemas

Imagem colocada


#5 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 12:55

A unica vez que uma coisa parecia me aconteceu era porque não tinha o social hub instalado.. Não sei se será disso.. Abraço

Nao sera esse poblema pois ja esta instalado.Cumprs

#6 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 12:55

[quote name="Night-Wolf" post=293634][quote name='"kabecilhas" post=293574]Boas.Estou com um problema muito curioso que por acaso ando a ficar com um fastio....Só me acontece com roms LPH o que e mais curioso ainda.Sempre que tento flashar uma rom LPH' date=' seja ele leak ou custom, consigo faze-lo com sucesso.O problema vem depois de flashada, logo no primeiro arranque onde chega as configuracoes do android, lingua, wifi, CONTA, sim é na configuracao de conta que tudo aparce.Coloco email e pass, depois faco iniciar sessao, e nao passa do, a iniciar sessão... esta acao pode demorar alguns minutos... e dali nao passa, e quando passa da-me um erro, Nao foi possivel iniciar sessao!Alguem sabe o que se passa?Ja tentei de tudo, pelo odin, cmw, wipes, desligar e ligar o rooter da internet, etc...[/quote']Já experimentaste fazer ignorar nesse passo e depois ir às definições e configurar manualmente através do wifi?Abraço.[/quote]Ja!Cumps