Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como trocar Micro SD de 2GB por de 32GB


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Rick Rock

Rick Rock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:40

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico nesta comunidade. Sou iniciante no mundo Android.Comprei um SE Live Walkman que veio com um cartão micro sd 2Gb e tenho algumas dúvidas em relação a isso.1º O Sistema Android está instalado neste cartão de 2gb? Acredito que sim, pois o smartphone só tem 320mb se não me engano.2º Se sim, como fazer para trocar para o de 32gb sem prejudicar o aparelho?Se tiverem um link para me passar que explique isso, ficaria muito agradecido.Obrigado

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 March 2012 - 12:47

Como es novo por cá, a passa nas apresentações e faz a tua, e para podermos saver mais um pouco de ti.. Podes trocar o cartão à vontade pk o sistema está no telemóvel, os 300 mb possivelmente são para as apps.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 Rick Rock

Rick Rock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 13:18

Deixa eu ver se entendi.Posso tirar o cartão que veio no aparelho e colocar um novo (vazio) no lugar que não prejudica o aparelho?Mas e o Sistema Android 2.3.4 tem que tamanho? É menor do que 300mb?Obrigado novamente.PS: Já criei um tópico lá na apresentação :)

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 March 2012 - 13:35