Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 maria.titas

maria.titas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 14:58

Boas tardesComprei um a7 ontem e estou a gostar muito do tlm so que tenho um priblema n sei como fazer para acender as luzes do teclado alguem sabe???

#2 Mexxiax

Mexxiax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 17:13

Boas tardesComprei um a7 ontem e estou a gostar muito do tlm so que tenho um priblema n sei como fazer para acender as luzes do teclado alguem sabe???

As luzes do teclado só ligam no escuro, ou quando o sensor está tapado (o sensor está perto do auscultador).

#3 maria.titas

maria.titas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 19:02

Como ja foi dito resolvi cm um pouco de fita cola preta!!!

#4 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:17

bom ja tenho o a7 a algum tempo e finalmente xegou a hora de postar aki uma duvida também visto ser o meu primeiro android. é normal quando fazemos uma chamada o ecran acender e apagar? axo um pouco irritante nao poder desligar logo a chamada por o ecran tar preto lol

#5 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:10

bom ja tenho o a7 a algum tempo e finalmente xegou a hora de postar aki uma duvida também visto ser o meu primeiro android. é normal quando fazemos uma chamada o ecran acender e apagar? axo um pouco irritante nao poder desligar logo a chamada por o ecran tar preto lol

O ecra fica preto, ou fica a "piscar"?Ficar preto é normal. Tem a ver com o sensor instalado na frente do telefone, poucos segundos depois de afastar o telefone da cara, no final da chamada, deverá acender a luz.Se ficar a "piscar" durante/fim de chamada, é um problema que existe num (ou mais) lote desse equipamento.

#6 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 12:25

ele antes de por na orelha ja ta a piscar ontem ate pensei de ele se ter desligado, pus a chamar o ecran apagouse e so acendeu ao fim prai de 15 segundos. sera que isto com uma rom nova fica bom? thanks

#7 andoido

andoido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 18:20

Este telemovel e invrivel: tem até sensor de luz!!!!! tudo por 55 eurozinhos.... :)

#8 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:27

Ola eu tenho umas dúvidasÉ assim eu queria saber se dá para fazer overlock no telemovel. se sim podem me indicar um sait ou ajudar-me nesse assunto?Segunda, eu ja a algum tempo tenho anado a procura de rom para este telemovel mas nao encontro sim eu sei que neste sait temos uma rom, mas como nao tem nenhuma informaçao sobre ela nem fotos nem nada tenho medo e ainda por cima nem sei a instalar =DE terceira, ja tenho deixadu um tópico sobre a rede minedu agradecia a pessoas com conhecimento nisso me ajudassem =DObrigado,

#9 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:06

ele antes de por na orelha ja ta a piscar ontem ate pensei de ele se ter desligado pus a chamar o ecran apagouse e so acendeu ao fim prai de 15 segundos. sera que isto com uma rom nova fica bom? thanks

Isso é certamente um problema no sensor.Vai a uma loja de assistência da TMN.

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:10

Ola eu tenho umas dúvidasÉ assim eu queria saber se dá para fazer overlock no telemovel. se sim podem me indicar um sait ou ajudar-me nesse assunto?Segunda eu ja a algum tempo tenho anado a procura de rom para este telemovel mas nao encontro sim eu sei que neste sait temos uma rom, mas como nao tem nenhuma informaçao sobre ela nem fotos nem nada tenho medo e ainda por cima nem sei a instalar =DE terceira, ja tenho deixadu um tópico sobre a rede minedu agradecia a pessoas com conhecimento nisso me ajudassem =DObrigado,

Sem alteração de ROM não deverá ser fácil de fazer overclock.Que eu saiba não existem ainda ROMs para este telefone, além das oficiais da ZTE/Operadora.Sobre a rede minedu existem explicações neste fórum.

#11 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:15

ola, antonioH, queria lhe pedir se me manda-va o link sobre a explicação sobre a rede minedu pois ja procurei e nada.Obrigado mais uma vez.

#12 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 13:14

alguem sabe alguma aplicaçao que consiga fazer com que eu páre de receber 30 chamadas anonimas por dia da tmn e dos bancos? ou seija um bloqueador de numeros anonimos, é que tenhu achado mas tem que ter numero pa meter na lista negra..thanks

#13 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:35

ola antonioH, queria lhe pedir se me manda-va o link sobre a explicação sobre a rede minedu pois ja procurei e nada.Obrigado mais uma vez.

É o 2º post Sticky da secção «Ajuda & SOS»

#14 natoilva

natoilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 00:13

ora atao mais uma duvida que me apareceu recentemente e se alguem me puder ajudar agradecia. é o seguinte como todos sabemos o nosso a7 é um pouco limitado de memoria interna e mesmo passando as aplicaçoes todas para o sd isto tem pouco espaço e eu queria saber se existe uma forma de fazer o download das aplicaçoes do market diretamente para o sd visto que ao tentar transferir um jogo isto da erro por falta de memoria, ja encontrei por aqui um tuturial sobre isso mas que nao funciona comigo se alguem ja resolveu este problema no seu a7 agradecia k me ajudase :)obrigado