Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom ZTE Skate


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 February 2012 - 17:22

Boas Adquiri um Zte Skate(monte carlo) mas quero mudar lhe a rom de forma a melhor o rendimento do smartphonesera que alguem me pode dizer qual sera a melhor rom?cumps

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:28

Malush, Boas olha antes de mais, há em baixo uma secção dos telémoveis optimus em que tens lá uma secção Unica e exclusivamente para o nosso OMC, por isso, qualquer dúvida assim mais específica desse telemóvel, já sabes pergunta lá :D mas pronto respondendo a tua pergunta:há varias muito boas e estão sempre saindo actualizações por isso tens de estar sempre atento e ver qual de melhor se adequa as tuas necessidades..por minha experiência eu adorava a CM7 (cyanogem) só que nas ultimas versões 3.0 e 3.5 o sensor de proximidade não funcionava pelo menos no meu e eu tenho o tele também pra chamadas :laugh: daí que não dava se entretanto saiu alguma nova versão pode ser que ja este corrogidodepois a ice armor que agora até ha uma versão nova (que ainda não experiementei), mas a ice armor II estava muito boa e simplesActualmente, tenho a Atomic V.6 que está muito boa tudo muito funcional simples e pratico com acelarador simples de cpu e tudo mais mt fixe :P já ando com ela a algum tempo e gosto bastante (no entanto, também acho que já ha outra versão mais actual da atomic)cumps :cheer:

#3 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:39

essas versoes sao todas po Zte skate?