Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[NIGHTLY][ROM][GSM] CyanogenMod 9 Official


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:10

Viva.Saiu hoje a 1ª nightly da CyanogenMod para o galaxy nexus. :woohoo: Download aqui.As gapps podem fazer download aqui.
  • Magic, AustAdmilk e Randjem gosta disto

#2 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:09

Voltei para stock depois de uma semana com CM9. Já usei AOKP , Codename Android. Team Kang... Ainda não encontrei "a" ROM que procuro. C.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#3 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 21:55

Eu uso AOKP e de facto não quero outra.

#4 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 09:56

Instalei a milestone da AOKP e acho que gasta muita bateria. Vou voltar a CM9, apesar de não ter tantos tweaks é mais contida em consumo.

#5 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 10:22

Instalei a milestone da AOKP e acho que gasta muita bateria. Vou voltar a CM9 apesar de não ter tantos tweaks é mais contida em consumo.

Concordo com a primeira.O CM9 tmb gastava muita bateria. Nunca consegui por os Toggles a funcionar. Como mencionas faltam os tweaks. Sem tweaks prefiro Stock. O meu problema com stock é a barra de pesquisa, irrita ter a barra em TODAS as telas. No CM9 dava para tirar a bara MAS o espaço não era aproveitado. Não dava para encostar nada mais acima. Estava agora a ver a ROM do Modaco com kitchen, apetecivel mas só para pagantes...:-(C.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 March 2012 - 11:24

[quote name="ceramista" post=297622][quote name='"satan86" post=297616]Instalei a milestone da AOKP e acho que gasta muita bateria. Vou voltar a CM9 apesar de não ter tantos tweaks é mais contida em consumo.[/quote]Concordo com a primeira.O CM9 tmb gastava muita bateria. Nunca consegui por os Toggles a funcionar. Como mencionas faltam os tweaks. Sem tweaks prefiro Stock. O meu problema com stock é a barra de pesquisa' date=' irrita ter a barra em TODAS as telas. No CM9 dava para tirar a bara MAS o espaço não era aproveitado. Não dava para encostar nada mais acima. Estava agora a ver a ROM do Modaco com kitchen, apetecivel mas só para pagantes...:-(C.[/quote']Podes instalar a ROM sem pagar!Para usar a kitchen é que tens que pagar.Eu testei e gostei, À beira da Stock, dá 20 a 0 ;)Então comprei o acesso à kitchen por um ano. Cozinhei a minha rom, e cá está ela impecável. Ainda por cima agora vem com o Kernel do Franco na Kitchen!Para pores o Toggles, já testaste a aplicação Widgetsoid? É o máximo. Um pouco complicada de início, mas depois é impecável.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 12:17

>>Podes instalar a ROM sem pagar!>>Para usar a kitchen é que tens que pagar.>>Eu testei e gostei, À beira da Stock, dá 20 a 0 ;)->>Então comprei o acesso à kitchen por um ano. Cozinhei a minha rom, e cá está ela impecável. Ainda por cima agora vem com o Kernel do Franco na Kitchen!>>Para pores o Toggles, já testaste a aplicação Widgetsoid? É o >>máximo. Um pouco complicada de início, mas depois é impecável.[/quote]Vou experimentar , logo verei se precisso da cozinha :-)Dizes que "á beira da Stock, dá 20 a 0 " isso com ou sem kitchen?Sem kitchen dá quanto?Sim, já tinha experimentado o Widgetsoid, Os widgets ficavam mas não funcionavam.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:37

Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook, disparo da camara, e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9, que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +- e paguei com a conta do market ;) sem ter que dar dados de cartão!Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:50

Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9 que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +-Abraço.

Já estou de olhos em bico a tentar perceber uma coisa. Não encontro resposta, ou é tão obvio que não precissa... A minha pergunta e se souberes: First flash core? afterwards option pack ( este option pack é o cozinhado da cozinha?) 12 GSM release - DOWNLOAD - MD5: eabaab24f53afd9a41a3b5a7e2484414 First flash the core, then immediately afterwards flash the option pack of your choice. Já fiz o dl da ROM acima. Sabes se basta flashar essa? o "then immediately after" é a kitchen. Right? Wrong? Yes? No? Se não optar pela kitchen basta flash acima? (Geeez! stop repeating yourself :-))Obrigada.p.s. não ligo nenhuma a facebook e afins.C.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#10 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:50

Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9 que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +-Abraço.

Já estou de olhos em bico a tentar perceber uma coisa. Não encontro resposta, ou é tão obvio que não precissa... A minha pergunta e se souberes: First flash core? afterwards option pack ( este option pack é o cozinhado da cozinha?) 12 GSM release - DOWNLOAD - MD5: eabaab24f53afd9a41a3b5a7e2484414 First flash the core, then immediately afterwards flash the option pack of your choice. Já fiz o dl da ROM acima. Sabes se basta flashar essa? o "then immediately after" é a kitchen. Right? Wrong? Yes? No? Se não optar pela kitchen basta flash acima? (Geeez! stop repeating yourself :-))Obrigada.C.p.s. não ligo nenhuma a facebook e afins.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#11 ceramista

ceramista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:06

Mesmo sem kitchen.Em termos de rapidez e de funcionalidades.Sync com o facebook disparo da camara, e essas coisas...Eu confesso que só comprei o serviço da kitchen porque queria o Dialer T9, que na versão normal não vem, porque de resto, pouco tem de novo.Mas falo do que é a minha experiência, o melhor é tentares mesmo com a versão sem kitchen e caso gostos e vejas alguma vantagem na outra, compras o serviço.. ficou-me em 15€ +- e paguei com a conta do market ;) sem ter que dar dados de cartão!Abraço.

Como é que fazes para comprar no Market? Em tempos conseguia comprar agora diz que a minha conta é fraudulenta ( google checkout). Depois leio que só dá para USA. Acho que antes usei o Market Enabler mas que agora não funciona.C.
Nexus ONE
Galaxy Nexus
Nexus 10

#12 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:33

Continua a discussão aqui, estamos a floodar um tópico da CM9 ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad