Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Projecto para Developers com Ambição


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Marante

Marante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 15:39

Caros Developers,Proponho-vos um desafio. Estou neste momento a desenvolver um projecto ambicioso para Educação, que visa revolucionar a maneira como aprendemos e ensinamos nas escolas.Para isso, estou a desenvolver uma inovadora plataforma educativa chamada Kiibook, que cative a alunos e professores pela experiência de estudo e ensino que oferece e, ao mesmo tempo, seja a plataforma de comunicação entre alunos, pais e professores.Neste sentido, desenvolvi um conjunto de aplicações e funcionalidades (que poderei explicar em maior detalhe aos interessados) que irão integrar a root e launcher da plataforma.Tenho já um plano de negócio para o projecto e contactos na indústria editorial e financeira, que estão a ser fundamentais para ajudar a ideia a ganhar forma.O que está a faltar (e é esse o desafio que vos proponho) é uma Equipa de Programação. Estou à procura de pessoas com espirito empreendedor e skills de programação em android, para fazer parte da criação desta Startup e no desenvolvimento do primeiro protótipo.Who's up for the challenge??

#2 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 20 February 2012 - 16:49

eu posso ajudar num logotipo se precisarem ;D

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 17:19

eu posso ajudar num logotipo se precisarem ;D

Isso tambem eu! lol
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:18

so queria ajudar :unsure:
  • Duarte777 gosta disto

#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:35

so queria ajudar :unsure:

Não leves a mal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png estava a brincar... eheh
HTC One - 4.2.2 Stock

#6 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:40

xD

#7 Marante

Marante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:54

LOL.. Ajuda é sempre bem vinda :)Se quiseres mando-te um briefing para o mail.PS: Manda o teu mail em PM.

#8 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:19

Caros DevelopersProponho-vos um desafio. Estou neste momento a desenvolver um projecto ambicioso para Educação, que visa revolucionar a maneira como aprendemos e ensinamos nas escolas.Para isso, estou a desenvolver uma inovadora plataforma educativa chamada Kiibook, que cative a alunos e professores pela experiência de estudo e ensino que oferece e, ao mesmo tempo, seja a plataforma de comunicação entre alunos, pais e professores.Neste sentido, desenvolvi um conjunto de aplicações e funcionalidades (que poderei explicar em maior detalhe aos interessados) que irão integrar a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e launcher da plataforma.Tenho já um plano de negócio para o projecto e contactos na indústria editorial e financeira, que estão a ser fundamentais para ajudar a ideia a ganhar forma.O que está a faltar (e é esse o desafio que vos proponho) é uma Equipa de Programação. Estou à procura de pessoas com espirito empreendedor e skills de programação em android, para fazer parte da criação desta Startup e no desenvolvimento do primeiro protótipo.Who's up for the challenge??

Enviei-te uma PM :)
  • Marante gosta disto

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:25

Umas coisas:- O que tu queres desenvolver é um .apk, ou seja uma app e coloca-la no market?- root, onde é que isto vai ser preciso?- Queres tambem desenvolver um widget? Por isto: "que irão integrar a root e launcher da plataforma" - Quanto ao logotipo, tambem posso ajudar, tenho experiencia em construção de logos e edição de imagem e tambem posso dar umas ideias quanto á estrutura da app.
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 Marante

Marante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 03:41

O Kiibook é uma plataforma tablet desenhada especificamente para a educação. De forma a criar uma experiência de aprendizagem e ensino simples e cativante, o Kiibook irá trazer aplicações próprias (desenvolvidas pela empresa), que o irão diferenciar de outras plataformas. Para tornar essa diferenciação ainda mais notória, o Kiibook terá um look and feel único, quando comparado a outros dispositivos android, que será consigo através da Launcher. Quanto à root, será importante para uma funcionalidade chamada "Olho de Falcão" que possibilita o controlo de outros Kiibooks na sala de aula.Como disse anteriormente, ajuda é sempre bem vinda ;) Manda-me o teu mail em PM para te enviar mais alguma informação.