Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Marvel V2 2.3 - [Lite, Deodexed and Zipalligned]


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#1 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:22

Boas.A Rom ja esta no XDA há algum tempo mas ainda estava verde, acabei de instalar e a Rom está muito boa, rapidinha com uma boa interface baseado no ICS!Rom marvel by trantrums@xda

CHANG-LOG

version 2.1 - New Fixed ICS Theme - Almost covers all menus and possible apps! (Fixed notification, theme includes, dialler, messaging, browser, etc.) - Free QuicPic included - HiddenMenu added - Music player in notification bar removed - more coming later version 2 - ICS Theme (credit to timvdhoorn) - ICS Media Player - new! - ICS Wallpapers, sounds, notifications included - Free ES FileExplorer added - remapped gesture button to wake up button. (credit to fjsw) - Galaxy Nexus bootanimation + new boot sound. You can put bootanimation.zip to \data\local to change boot animation. - fast, bugless, un-tweaked ROM - of course lite, deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed and zipalligned.

COMO INSTALAR

:
- Fazer o download da ROM e passa la para o SD( links em baixo)- Entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer dois wipes:-- cache partition-- data- Escolher a opção: "install zip from SD card"- Procurar a ROM da qual fizeram download- Flasha-la - Reboot

DOWNLOADS

version 2.1 -coming soon (to be uploaded after my work in the office) version 2 Download: http://www.4shared.c....tantrums.html? version 1 Download: http://www.mediafire...ubn2t5johiv6bya version 0 Download: http://www.mediafire...4gnpolp0bbbah9hversion 0 Requested ROM - deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed and Zipalligned - WITH FULL LG STUFF (v20n based Download: http://www.4shared.c...tmlScreenshots:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
HTC One - 4.2.2 Stock

#2 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 12:28

Não há nenhumas Prints para vermos a interface e essas coisas?Abraço.
  • Duarte777 gosta disto

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:50

Não há nenhumas Prints para vermos a interface e essas coisas?Abraço.

Screenshots adicionados.
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:52

convem que identifiques quem fez a rom :)
  • Duarte777 gosta disto

#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:16

convem que identifiques quem fez a rom :)

Feito.Estou á espera que ele lançe a V2.1, que está muito para breve, no xda diz que esta a fazer upload há ja umas horas....
HTC One - 4.2.2 Stock

#6 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:43

V2.1 já disponivel.Link : http://www.uploading.to/bcxllljdzpml

#7 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:08

Valerá a pena trocar a zeus por esta?

#8 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:57

Também estou a pensar nisso.A zeus está muito boa...

#9 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:37

Vou testar.Daqui a pouco digo alguma coisa

#10 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:46

Instalei a 2.1 mas vem quase sem nenhumas apps ou widjets e o market e o leitor de musica crashavam constantemente.Tirando isso pareceu-me estar fantastica!

#11 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 10:46

Instalei a 2.1 mas vem quase sem nenhumas apps ou widjets e o market e o leitor de musica crashavam constantemente.Tirando isso pareceu-me estar fantastica!

Esses dois erros ja foram encontrados pelo trantuns e ja esta a ser resolvido, mas entretanto tenta isto:No rom manager, logo na primeira pagina faz "fix premitions" isto resolve problemas com esse.EDIT: ja saiu a V2.1.1 que resolve esses problemas e ainda tem mais coisas para se parecer com o ICS: http://www.uploading.to/04tndq8k5429 GHANG-LOG:- All FC's from previous versions - Fixed! - More ICS themes/icons for default apps added - Replaced Default Launcher icons to ICS icons - Added News and Weather app (I love this widget!) - Added Quick boot - Added Google search app (I don't want the search button of our phone to be useless) - Set USB Debugging to on but disables notification in bar - Progress indicators during installation added
HTC One - 4.2.2 Stock

#12 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 12:04

Já alguém experimentou o GPS nesta ROM? Quero experimentar mas não estou a conseguir sacar o ficheiro de nenhum dos links. 2.1.1 entenda-se.

#13 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:40

Tambem não consigo sacar a ROM....EDIT: Ja funciona
HTC One - 4.2.2 Stock

#14 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 17:49

Esta ROM parece bem mais limpa que a Zeus, e resolve-me os poucos problemas que tinha com a outra, como os botões permanecerem activos pouco tempo e ter que usar o botão de power para sair de sleep. Botão de G nesta ROM tem a mesma função. Até ver, muito boa. Rápida, limpa, se calhar para alguns com poucas aplicações, mas eu gosto de escolher o que instalo no meu :PEDIT: - Nota-se algum lag no market e a aceder a aplicações que usem imagens.- Icon de GPS não aparece na barra de notificações quando ligado.- 1187 no Quadrant. A Zeus tem um score de 5513 em I/O, esta deu 742. Uma diferença brutal e talvez resida aqui o problema.Pois parece que ainda vai precisar de algum trabalho. À primeira vista parecia interessante mas o lag que se começa a notar é preocupante.

#15 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:37

O music player nativo esta sempre a crashar! Estou a usar o winamp.Alguem sabe como resolver?Já fiz fix permissions no ROM maneger

#16 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:52

O music player nativo esta sempre a crashar! Estou a usar o winamp.Alguem sabe como resolver?Já fiz fix permissions no ROM maneger

Estás a usar a 2.1.1? Julgo que essa versão resolvia esse problema.

#17 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:55

Estou

#18 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:56

O music player nativo esta sempre a crashar! Estou a usar o winamp.Alguem sabe como resolver?Já fiz fix permissions no ROM maneger

Comigo funciona na perfeição, tens a ultima versão? A V2.2.1? Esta versão resolve problemas como esse.EDIT: Vi agora a mensagem
HTC One - 4.2.2 Stock

#19 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:59

koila como é que está o lag na tua? Valor no quadrant?

#20 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:02

O music player nativo esta sempre a crashar! Estou a usar o winamp.Alguem sabe como resolver?Já fiz fix permissions no ROM maneger

Comigo funciona na perfeição tens a ultima versão? A V2.2.1? Esta versão resolve problemas como esse.EDIT: Vi agora a mensagem

v2.2.1 ou 2.1.1?

#21 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:02

O music player nativo esta sempre a crashar! Estou a usar o winamp.Alguem sabe como resolver?Já fiz fix permissions no ROM maneger

Comigo funciona na perfeição tens a ultima versão? A V2.2.1? Esta versão resolve problemas como esse.EDIT: Vi agora a mensagem

v2.2.1 ou 2.1.1?

Ele tem inside info e saca uma versão à frente :laugh:

#22 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:12

DAV quando puderes verificas que valor obténs no Quadrant sff. Só para confirmar que o problema é da ROM e não meu :)

#23 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:18

koila como é que está o lag na tua? Valor no quadrant?

Enganei-me, queria dizer: V2.1.1Lag, não tenho nenhum..Vou agora por a correr quadrant, mas não é pelo quadrant que se ve se tens algum problema.
HTC One - 4.2.2 Stock

#24 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:29

Eu sei que não. Quero é que me confiras o valor de I/O sff.Ao reiniciares a animação é fluida ou tens paragens? No market não tens lag?

#25 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:32

Eu sei que não. Quero é que me confiras o valor de I/O sff.

Aqui tens:Total:1182CPU: 1406Mem: 1406I/0: 7422D: 2823D: 1556
HTC One - 4.2.2 Stock