Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor kernel para usar com a rom Miui


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 mdantas

mdantas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:57

Pessoal,Vocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato,

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:07

PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato,

Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.
  • mdantas gosta disto

#3 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:09

[quote name="Night-Wolf" post=287703][quote name='"mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Já agora que kernel são compatíveis com a rom do One? Todos?Abraço.

#4 mdantas

mdantas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:20

Obrigado pela dica. Instalei via CWM e vo fazer um teste.Depois postarei aqui se ajudoua melhorar o conumo em massa da bateria.Grato,

#5 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:24

[quote name="Tyian" post=287705][quote name='"Night-Wolf" post=287703][quote="mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Já agora que kernel são compatíveis com a rom do One? Todos?Abraço.[/quote]Isso é um pouco off-topic mas pronto respondendo à tua pergunta, todos os kernels gingerbread para roms samsung são compatíveis com as roms gingerbread do one, pois as roms dele são baseadas nas roms da samsung. Podes usar CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, Speedmod, Hellcat's, Siyah, NEAK, RedPill, etc. Mass atenção que os kernels gingerbread já não são compatíveis com roms ICS.Abraço.

#6 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 06:30

[quote name="Night-Wolf" post=287712][quote name='"Tyian" post=287705][quote="Night-Wolf" post=287703][quote="mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Já agora que kernel são compatíveis com a rom do One? Todos?Abraço.[/quote]Isso é um pouco off-topic mas pronto respondendo à tua pergunta, todos os kernels gingerbread para roms samsung são compatíveis com as roms gingerbread do one, pois as roms dele são baseadas nas roms da samsung. Podes usar CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, Speedmod, Hellcat's, Siyah, NEAK, RedPill, etc. Mass atenção que os kernels gingerbread já não são compatíveis com roms ICS.Abraço.[/quote]Obrigado pela resposta.Abraço

#7 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:12

[quote name="Night-Wolf" post=287703][quote name='"mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Boas metendo este kernel, cada vez que actualizar a rom prerciso de voltar a instalar o kernel?cumps

#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:17

[quote name="creys" post=288005][quote name='"Night-Wolf" post=287703][quote="mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Boas metendo este kernel, cada vez que actualizar a rom prerciso de voltar a instalar o kernel?cumps[/quote]Sim tens, porque a rom inclui um kernel e ao instalar a rom o kernel também fica instalado substituindo o kernel actual.Abraço.

#9 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:17

Okobrigado[quote name="Night-Wolf" post=288073][quote name='"creys" post=288005][quote="Night-Wolf" post=287703][quote="mdantas" post=287693]PessoalVocês recomendam algum kernel específico que possa rodar melhor na rom Miui no apareho Samsung Galaxy S2? Estou usando algum kernel que está fazendo com que a bateria chegue ao final muito rapidamente.Estou usando a última versão da Miui-PT (de portugal).Grato' date='[/quote']Experimenta o SiyahKernel v2.6.12, é compatível com as roms MIUI e cyanogenmod.abraço.[/quote]Boas metendo este kernel, cada vez que actualizar a rom prerciso de voltar a instalar o kernel?cumps[/quote]Sim tens, porque a rom inclui um kernel e ao instalar a rom o kernel também fica instalado substituindo o kernel actual.Abraço.[/quote]

#10 mdantas

mdantas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 13:00

Senhores, este kernel SiyahKernel sugerido pelo colega no início do tópico ajudou batante o cel a não drenar a bateria!Obrigado!!

#11 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2012 - 11:42

Senhores, este kernel SiyahKernel sugerido pelo colega no início do tópico ajudou batante o cel a não drenar a bateria!Obrigado!!

E quanto tempo durava a bateria antes de instalares esse kernel e quanto tempo dura depois?