Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problemas com zte v9c cyanogenmod7


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Falcony

Falcony

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:54

Boas.Preciso de ajuda, já não sei que fazer!!Coloquei a cyanogenmod7 no meu zte v9c, mas fiz o processo assim um pouco por mim sem ler nada!! O problema é que agora o tablet não sai do ecra com o boneco azul da cyanogen.Já li por aqui algo, mas não conssigo fazer nada, nem com combinação de botoes, nem com o que li:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=262111&Itemid=61alphaxsMOD2.2.0.1 este link não funciona e o Sales_MultiDL_MSM7227 + patch instalo o sales mas depois o patch não conssigo copiar para a pasta de instalação porque simplesmente no computador não a encontro, so quando faço unrar é que a visualizo, mas não me deixa da erro ao descompactar!Não sei o que estou a fazer mal ou como posso resolver o problema do meu tablet, porque o que tenho agora é um pisa papeis:(O meu filhote é que vai desesperar porque utilizo o tablet para ele ver os bonecos dele no carro.Ajuda por favor.Abraços

#2 Falcony

Falcony

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 19:04

O Sales_MultiDL_MSM7227 + patch já conssegui instalar e meter o patch, ate ja abri o programa, tinha que faze-lo como administrador, agora não entendo 5 - Correr o programa Sales_MultiDL_MSM7227_V1.00.01 e indicar o caminho para o directorio onde foi extraido o Room alphaxsMOD2.2.0.1e Claro o link do alphaxsMOD2.2.0.1 continua sem dar.