Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Falcony

Falcony

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:44

Boas.Sou novato neste mundo dos android, mas já tenho um zte v9c ha alguns meses. Tenho tido o tablet um pouco encostado!! O maior uso que lhe dei foi como GPS e alguns videos para o meu filhote.Acontece que nestes ultimos dias resolvi brincar um pouco com o zte, ora comecei a mexer e tal e agora estou com um problema;Agora não tenho um tablet, tenho um pisa papeis:(Comecei a explorar por aqui e por ali por autoria propria e meti-lhe a rom cyanogenmod7, ele começou a fazer o trabalho dele, mas o problema é que agora o ecra não passa do mesmo, esta estancado com o boneco android em azul com o skate e a flexa à roda cyanogenmod 7!!! Ou seja berrou, nem pra frente nem pra traz e so retirando a bateria é que se desliga.Já tentei várias combinações de botoes e tal mas não adianta de nada, não sei que fazer!Já li aqui no forum algumas soluções, mas a verdade é que ha links que não funcionam para eu poder descarregar o que é preciso, para ver se salvo o zte.Ajuda please...Desculpem o testamento.Excelente trabalho que se faz aqui por este forum!Abraços.

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:00

Olá FalconyÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 Falcony

Falcony

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:59

Boas.Ainda ninguem me respondeu ou deu qualquer dica para tentar ajudar!Continuo com o problema com o zte v9c e não sei que fazer?!?Gostava que me ajudassem.Abraços

Olá FalconyÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .