Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Falcony

Falcony

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:44

Boas.Sou novato neste mundo dos android, mas já tenho um zte v9c ha alguns meses. Tenho tido o tablet um pouco encostado!! O maior uso que lhe dei foi como GPS e alguns videos para o meu filhote.Acontece que nestes ultimos dias resolvi brincar um pouco com o zte, ora comecei a mexer e tal e agora estou com um problema;Agora não tenho um tablet, tenho um pisa papeis:(Comecei a explorar por aqui e por ali por autoria propria e meti-lhe a rom cyanogenmod7, ele começou a fazer o trabalho dele, mas o problema é que agora o ecra não passa do mesmo, esta estancado com o boneco android em azul com o skate e a flexa à roda cyanogenmod 7!!! Ou seja berrou, nem pra frente nem pra traz e so retirando a bateria é que se desliga.Já tentei várias combinações de botoes e tal mas não adianta de nada, não sei que fazer!Já li aqui no forum algumas soluções, mas a verdade é que ha links que não funcionam para eu poder descarregar o que é preciso, para ver se salvo o zte.Ajuda please...Desculpem o testamento.Excelente trabalho que se faz aqui por este forum!Abraços.

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:00