Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

unlock/compra Sony Ericsson live with walkman


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ivo04

ivo04

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:44

Colegas, estou a pensar comprar esta maquina mas no entanto quero usar sem ser com a rede TMN, qual é a melhor forma para unlock?? e claro a melhor preço... Estou-me a iniciar no mudo do android é boa compra para brincar???"hack"Atentamente

#2 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 14 February 2012 - 04:31

podes desbloquear na propria tmn por 35€ ou esperar dois anos e nao pagas nada. Ou no http://www.wotanserver.com/en por 15€.

#3 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:51

Ou na presença de perguicite aguda só um cego não lé o título deste post:MEGA GUIA INICIANTES/AMADORES/AVANÇADOS_​wt19i_6.FEV.2012 E poupava-se esta pergunta criada. Enfim........até ajudo mais um pouco, vendo menu lês: DUVIDAS TÍPICAS DE INICIADOS e se esforçares mais um pouquinho, encontras tua resposta, e claro algures no início do post uma porta para mais informação. asta e boa leitura. PS-não esquecer te apresentares neste fórum.

#4 maudafita

maudafita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 02:41

Tu por acaso não tena a mania que és mais esperto do que os outros, pois não?É que parece, ganhavas muito mais se te reduzisses à tua insignificância, do que responderes com essas mensagens que em caso algum ajudam alguém.Mas são maneiras de ser... Há quem seja pior, enfim.
  • jomota7 gosta disto

#5 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 08:47

Tu por acaso não tena a mania que és mais esperto do que os outros pois não?É que parece, ganhavas muito mais se te reduzisses à tua insignificância, do que responderes com essas mensagens que em caso algum ajudam alguém.Mas são maneiras de ser... Há quem seja pior, enfim.

OI tá a dizer... o rapaz até tem levado esta secção do WT19i à frente "quase" sozinho nos últimos tempos e disponibiliza a informação que colige noutros locais e centra-a toda num tópico só para se ter as coisas organizadas, e tu falas em resumir-se à insignificância?!Eu estou muito mal então... em ser dos que prefere as coisas centradas e não concordar com a duplicação de tópicos... onde este é um desses casos.Já agora vou ali reduzir-me à minha insignificância. Um bem haja!
  • jomota7 gosta disto

#6 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:49

Tu por acaso não tena a mania que és mais esperto do que os outros pois não?É que parece, ganhavas muito mais se te reduzisses à tua insignificância, do que responderes com essas mensagens que em caso algum ajudam alguém.Mas são maneiras de ser... Há quem seja pior, enfim.

Ajudo-te na tua resposta.A pessoa que abriu o post, é sua primeira mensagem. Nem se apresentou no fórum nem sequer tomou iniciativa em ler o que existe.EU antes de colocar algo pesquizo primeiro. Evitar repetir o que existe.O que ele fez foi poluir o fórum com mais lixo, quando podia evitar. Se o povo fazer silêncio o estado aproveita-se e rouba-nos. Que tu fazes?? Pelo menos eu tento abrir os olhos a gente com pouco civismo.Simples, se te serviu a carapuça é porque se calhar és mais um desses que em vez de pesquisar pergunta logo. E o meu guia têm exactamente a resposta.Asta, temos de nos ajudar uns aos outros. :-D

#7 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:52

[quote name="Cabecinhas" post=287266][quote name='"maudafita" post=287251]Tu por acaso não tena a mania que és mais esperto do que os outros pois não?É que parece' date=' ganhavas muito mais se te reduzisses à tua insignificância, do que responderes com essas mensagens que em caso algum ajudam alguém.Mas são maneiras de ser... Há quem seja pior, enfim.[/quote']OI tá a dizer... o rapaz até tem levado esta secção do WT19i à frente "quase" sozinho nos últimos tempos e disponibiliza a informação que colige noutros locais e centra-a toda num tópico só para se ter as coisas organizadas, e tu falas em resumir-se à insignificância?!Eu estou muito mal então... em ser dos que prefere as coisas centradas e não concordar com a duplicação de tópicos... onde este é um desses casos.Já agora vou ali reduzir-me à minha insignificância. Um bem haja![/quote]Obrigado!!! Sempre já tenho algum fans, lololololol.....espero que estejas no facebook...lá estou ligeiramente mais actualizado...ver se este próximo fds actualizo os 2 lados (android.pt e facebook). :-D.

#8 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:00

Deixei-me de "cara-livro"... agora procuro e... encontro :D
  • jomota7 gosta disto

#9 maudafita

maudafita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:17

BoasMas eu não discordo do que fazes, só que acho que nem todos têm o mesma facilidade de fazer o que tu fazese perceber como funciona o sistema android.Só falei porque acho as tuas respostas têm um ar irónico de quem percebe de tudo, infelizmente, não é assim,há muita gente que não percebe nada de android, que por exemplo é o meu caso, e às vezes estamos a procurarnem sabemos bem o que, e se perguntarmos evitamos fazer certas asneiras que todos nós já fizemos.

#10 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:32

BoasMas eu não discordo do que fazes só que acho que nem todos têm o mesma facilidade de fazer o que tu fazese perceber como funciona o sistema android.Só falei porque acho as tuas respostas têm um ar irónico de quem percebe de tudo, infelizmente, não é assim,há muita gente que não percebe nada de android, que por exemplo é o meu caso, e às vezes estamos a procurarnem sabemos bem o que, e se perguntarmos evitamos fazer certas asneiras que todos nós já fizemos.

Se nao percebes nao tentes deitar abaixo quem percebe pois ele so esta aqui para ajudar... E faz isso porque quer.. Senao nao dizia nada e ficava com o que sabe unicamente para el... devias agradecer pelo que tem feito neste forum.....cumprimentos.
  • Azerkty e jomota7 gosta disto