Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mais outro :)


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Fulheta

Fulheta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:07

Boa tardeAdquiri hoje mesmo um HTC hero.Tinha um Nokia N97, mas queria experimentar o SO Android, e entao optei pelo Hero.Parece ser um telemovel muito bom, só não gosto dele é a escrever mensagens (coisa que utilizo muito) acho um pouco lento e na parte lateral não lê tao bem o touch. Nessa parte o N97 é bem melhor.Outra coisa, fui ao site da HTC e tem lá uma rom que é superior á que eu uso, eu ia a fazer o download e pediu-me o serial number dele, eu pus e diz que essa rom não dá para o meu hero, mas esta na secção do hero. Alguem sabe porque acontece isso?Já agora que programas aconselham a usar?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:13

Sê muito bem vindo à nossa comunidade, espero que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Eu vou-te deixar aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.

    #3 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 15:39

    Obrigado pelos links.O que é o sense UI?Quando escrevo uma sms, não dá para tirar aquela "cena" quando carrego na tecla?

    #4 natr

    natr

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 214 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 16:31

    A Sense UI é a interface que a empresa (HTC) desenvolveu para o Android.

    #5 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:09

    Fulheta escreveu:

    Quando escrevo uma sms, não dá para tirar aquela "cena" quando carrego na tecla?

    Bem bindo...vais ter q ser um pouco mais explicito do q "cena"eu n uso SMS, nem tao pouco tenho o mesmo softkeyboard q tu.

    #6 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:45

    BUGabundo escreveu:

    Fulheta escreveu:

    Quando escrevo uma sms, não dá para tirar aquela "cena" quando carrego na tecla?

    Bem bindo...vais ter q ser um pouco mais explicito do q "cena"eu n uso SMS, nem tao pouco tenho o mesmo softkeyboard q tu.

    É quando escreve aparece por cima da tecla que cliquei as letras correspondentes.

    #7 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:52

    Outra coisa, fui ao site da HTC e tem lá uma rom que é superior á que eu uso, eu ia a fazer o download e pediu-me o serial number dele, eu pus e diz que essa rom não dá para o meu hero, mas esta na secção do hero. Alguem sabe porque acontece isso?

    #8 Hardcore

    Hardcore

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 674 mensagens
    • One+ One

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:56

    Welcome!No site da HTC tens que 1º registar o aparelho, e só depois ele te dá as actualizações, sejam elas quais forem para esse telefone.Abraço!
    Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

    #9 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:12

    Hardcore escreveu:

    Welcome!No site da HTC tens que 1º registar o aparelho, e só depois ele te dá as actualizações, sejam elas quais forem para esse telefone.Abraço!

    Obrigado pela resposta.Mas já registei o telefone.Vou onde diz "assistencia" depois meto "HTC Hero" e meto o S/N do hero e diz assim: "Lamentamos, mas este download não se adeqúa ao seu aparelho."

    #10 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:23

    aonde 'e q adquiriste o equipamento?tera alguma ROM de Operador, e como tal n ser aceite pela HTC?

    #11 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 18:55

    BUGabundo escreveu:

    aonde 'e q adquiriste o equipamento?tera alguma ROM de Operador, e como tal n ser aceite pela HTC?

    Comprei-o online, mas usado (embora novo)Não sei se tem alguma ROM de algum operador, já que ainda ainda não percebo nada disto. Como vejo isso?Ajuda-me, por favor

    #12 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:04

    vais ás definições > Acerca do Telefone

    #13 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:09

    Diz :Versão de firmware - 1.5Versao de banda base - 63.18.55.06EU_6.35.06.18Versao do kernel - 2.6.27-8dd6deee htc-kernel@and18-2)Numero de compilação - 2.73.405.5 146733 CL#61276 release-keysVersao do software - 1.0.0.A6288O que quer tudo isto dizer?Desde já, obrigado pela ajuda

    #14 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:13

    tens uma rom oficial ;)

    #15 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:16

    DiogoLamego escreveu:

    tens uma rom oficial ;)

    Isso é bom ou é mau? xDDesculpa tantas perguntas, mas ainda nao percebo mesmo nada disto, é o meu primeiro telefone com android.Porque é que ele nao deixa então actualizar no site da HTC?

    #16 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:24

    é mais ou menos :Pa parte má é pk não tens o ultimo "grito" :Polha nem sei, mas secalhar tens a ultima versão ;)

    #17 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 25 May 2010 - 19:35

    contacta a HTC, e eles devem te explicar

    #18 Fulheta

    Fulheta

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 78 mensagens

    Mensagem publicada 26 May 2010 - 06:09

    Aqui vão mais algumas perguntas xDComo ordeno as mensagens? sempre que recebo as mensagens elas ficam "desordenadas" e queria que aparecessem ordenadas pela hora de chegada.Como mudo o "perfil", como tinha no nokia "reunião" ou "silencioso" ?

    #19 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 26 May 2010 - 06:30

    Fulheta escreveu:

    Aqui vão mais algumas perguntas xDComo ordeno as mensagens? sempre que recebo as mensagens elas ficam "desordenadas" e queria que aparecessem ordenadas pela hora de chegada.Como mudo o "perfil", como tinha no nokia "reunião" ou "silencioso" ?

    por favor abre novas threads para cada questao.assim torna se mais fácil responder te, bem como outras pessoas mais tarde encontrar o assunto q kerem.Obrigado.