Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Spica desliga-se durante a noite


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 07:27

Boas.Tenho um Spica à 2 semanas ainda bloqueado e á espera do codigo de desbloqueio que tarda em chegar. Tenho feito uma utilização regular em casa por wi-fi. De um modo geral estou satisfeito mas já por duas vezes o aparelho desligou-se durante a noite sem aviso sendo necessario liga-lo á corrente para o reiniciar, e da ultima vez ainda com 40 a 50% de bateria.É normal? Já alguém passou/passa por isto?Cpts http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#2 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:06

Por acaso o meu tb já se desligou duas vezes durante a noite e não ouvi qualquer sinal de indicação de bateria fraca.Por acaso sabia que a bateria estava fraca apenas me esqueci foi de por a carregar mas como não ouvi nenhum aviso... esqueci-me ;) Porque será que não emite qualquer aviso? :huh:

LG G2


#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 22:10

De facto o comportamento standard é uma notificação sonora abaixo dos 15% desde que o telemóvel não esteja em silêncio ou vibração.Provavelmente um bug da ROM oficial, digo eu.

#4 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 16:27

Nunca tive problemas, e tenho-o há um mês...

#5 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 18:33

O meu tem-me avisado quando chega aos 15%, pelo menos visualmente, não me lembro se tb com som, mas acho que sim (rom XXJCE)Motorato, tens a certeza que por defeito ele está com o check no "avisar aos 15%)? tinha a ideia de ter sido eu a activar.... mas sem certeza.

#6 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 27 May 2010 - 21:22

ftomas escreveu:

Motorato, tens a certeza que por defeito ele está com o check no "avisar aos 15%)? tinha a ideia de ter sido eu a activar.... mas sem certeza.

O meu aparece no ecran que está com esses 15% mas não emite qualquer som ou se emite é muito baixinho e só da primeira vez que surge esse aviso pois a partir daí não emite mais nenhum sinal sonoro a avisar que a bateria está fraca :(Já agora... onde está esse menu dos "15%" pois já procurei nas definições e não encontro? :SAbraço

LG G2


#7 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 16:06

Tens razão.... já me fartei de procurar e tb não encontro....confundi com o programa que uso para ver o estado da bateria e esse sim tem para definires se queres ser avisado e a partir de quanto.

#8 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 21:50

Pois... pelo que me apercebo, esta situação parece ser um ponto a rever pela Samsung ou noutra versão do Android (não sei se outras marcas tb "sofrem" deste "problema").Hoje pude confirmar... não há qualquer aviso sonoro... apenas aparece no ecran que a bateria está apenas com 15% e se desejo continuar a usar o tlm.A partir daí... não há qualquer aviso sonoro apenas o icone da bateria com o restinho a amarelo e posteriormente o mesmo icone mas com os contornos a vermelho.Dps disto... quando peguei no tlm já ele estava desligado :angry:Mesmo assim... esta carga do tlm foi a que me durou mais até hoje... carreguei no Domingo (ficou de Sabado para Domingo e liguei-o Domingo por volta do meio-dia) e acabou hoje por volta das 20:00 :blink: O uso que dei durante estes dias foi normal, ou seja... receber 3 ou 4 chamadas por dia, fazer 1 ou duas, consultar net e enviar e receber um ou outro SMS.Para tudo isto... 5 dias foi obra... nem percebo o porquê de ter durado tanto :SPS: desligava-o durante a noite.

LG G2


#9 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 11:00

Eu com ele ligado 24h/dia já consegui 4 dias. Agora uso um pouco mais, e vai aos 3 dias, 3,5 dias. Acho excelente!

#10 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 29 May 2010 - 11:51

eugenio escreveu:

Eu com ele ligado 24h/dia já consegui 4 dias. Agora uso um pouco mais, e vai aos 3 dias, 3,5 dias. Acho excelente!

Sem dúvida ;) Mas se abusamos... por exemplo da net... vai embora muito rapidamente ;)

LG G2


#11 pedro-silva

pedro-silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 13:14

Boas,também não recebo qualquer aviso sonoro de bateria fraca...Já procurei, sem sucesso, por uma aplicação que faça isso.Alguém sabe alguma coisa?cumps.

#12 solidclash

solidclash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 10:57

Sim, mas estão-se a esquecer do ponto da questao, é que ele se desligou 2 vezes durante a noite e com bateria...alguem sabe porque?

#13 rmigueldias

rmigueldias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:54

Boas.Eu já tive esse problema com o meu Spica desligava-se sem mais nem menos, para o voltar a ligar tinha de tirar a bateria. Era uma aplicação que estava em conflito com o sistema. Desinstalei a app, problema resolvido.