Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Parte plastica frontal que envolve ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 h3li0

h3li0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 13:47

Boas pessoal, desde já um agradecimento a esta excelente comunidade, e a toda ajuda que ja me deram por aqui ;). Venho ca muito mas como guest, e hoje devido a um infeliz acontecimento decidi registar-me para ver se alguem me pode ajudar.A uns dias, o meu cão apanhou o meu telefone e estragou-me aquela capa frontal que tem os botões de power e do walkman,, felizmente não me avariou nada e ambos os botoes funcionam, mas o do walkman está totalmente destruido e falta-lhe um bocado. O que eu pretendia com este post era que alguem me indica-se se souber uma loja fisica ou online, onde vendam estas capas frontais, para poder substituir pela minha. Já estou farto de pesquisar no google, e em sites como ebay amazon, mas não encontro nada, apenas encontro o lcd, ou capas de silicone, mas não é isso que se pretende. Agradeco desde já toda a ajuda que me possam disponibilizar

#2 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 06 February 2012 - 15:07

acho que o melhor seria mesmo dirigir-te a loja onde o comprou

#3 h3li0

h3li0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 15:56

O problema é que na loja vão enviar o telefone para reparação, 2º vão-me dizer que não está coberto pela garantia e 3º, eu entrei em contacto com a sony ericsson, que me indicou uma loja no areeiro onde fazem reparações para a Sony ericsson, e indicaram-me um modesto preço de 80€ para colocar um bocado de plastico, meramente estetico no telefone... Eu até me ri ao telefone, e perguntei ser era brincadeira, pois o que eu paguei pelo telefone foram 80€ com pontos pela TMN.Como é logico não quero dar 80€ por um bocado de plastico que posso ser eu a colocar se o conseguir encontrar a venda. O mais irrisorio, é que o lcd do telefone eu arranjo online a apenas 15 ou 20 €, e isso sim é indispensavel para o funcionamento do telefone, já a parte plastica é meramente estetica mas como tenho o telefone a apenas 2 meses ele esta novinho sem qualquer risco a excepção do caso que relatei. Por isso perguntei aqui se alguem me consegue indicar algum site ou loja onde eu possa encontrar essa parte do telefone a venda. Cumps a todos.

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 16:04

O problema é que na loja vão enviar o telefone para reparação 2º vão-me dizer que não está coberto pela garantia e 3º, eu entrei em contacto com a sony ericsson, que me indicou uma loja no areeiro onde fazem reparações para a Sony ericsson, e indicaram-me um modesto preço de 80€ para colocar um bocado de plastico, meramente estetico no telefone... Eu até me ri ao telefone, e perguntei ser era brincadeira, pois o que eu paguei pelo telefone foram 80€ com pontos pela TMN.Como é logico não quero dar 80€ por um bocado de plastico que posso ser eu a colocar se o conseguir encontrar a venda. O mais irrisorio, é que o lcd do telefone eu arranjo online a apenas 15 ou 20 €, e isso sim é indispensavel para o funcionamento do telefone, já a parte plastica é meramente estetica mas como tenho o telefone a apenas 2 meses ele esta novinho sem qualquer risco a excepção do caso que relatei. Por isso perguntei aqui se alguem me consegue indicar algum site ou loja onde eu possa encontrar essa parte do telefone a venda. Cumps a todos.

ebay, chinocas, têm tudo...ou ir aguardando...veja na amazon, ebay londres, vai conseguir. :-D.

#5 shuappy

shuappy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 23:33

resposta um pouco tardia mas pode ser util ainda : http://www.shopmania...-branco-4476175