Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Filipemarley

Filipemarley

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:53

BoasTenho um SE Xperia X10 que adquiri vai fazer um ano, nunca tive grandes problemas com ele ate hoje em que me estou a preocupar um poucoO meu telemovel bloqueou (ecra preto) por muito que eu carregasse nos botoes aquilo nao abria, decidi entao de tirar a bateria e voltar a ligar como ja cheguei a fazer anteriormente (problemas parecidos) so que desta vez o telemovel nao liga mesmo, a luz do canto superior direito ta sempre a piscar a vermelho e nao consigo liga-lo por nada ;) ja tentei actualizar, mas nem o meu computador o detecta ... o que fazer??

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:51

BoasTenho um SE Xperia X10 que adquiri vai fazer um ano nunca tive grandes problemas com ele ate hoje em que me estou a preocupar um poucoO meu telemovel bloqueou (ecra preto) por muito que eu carregasse nos botoes aquilo nao abria, decidi entao de tirar a bateria e voltar a ligar como ja cheguei a fazer anteriormente (problemas parecidos) so que desta vez o telemovel nao liga mesmo, a luz do canto superior direito ta sempre a piscar a vermelho e nao consigo liga-lo por nada :( ja tentei actualizar, mas nem o meu computador o detecta ... o que fazer??

Na tua situação eu primeiro fazia um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ( http://www.androidpt...e=Factory_reset ) e se não resolver os problemas e ainda estiver dentro da garantia faz uso da mesma.

#3 Filipemarley

Filipemarley

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:33

Boas, cheguei a pensar nisso mas nao me apetecia muito perder alguns programas e isso é sempre chato lol mas qualquer das maneiras agradeço a tua ajuda e ja consegui resolver o problema, era um programa que tinha instalado que devia fazer alguma conflito ou assim...tirei-o e ja esta tudo bom de novo :(