Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tarifário EXTRAVAGANZA e VIDEOCHAMADA


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 17:30

Olá,Recentemente mudei para o tarifário extravaganza porque tinha algum saldo inutilizado e, assim, pensei fazer umas poupanças.No entanto, depois de mandar umas SMS, verifiquei que tinha ficado sem saldo. Pesquisei e resolvi o assunto da seguinte forma:- APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, Desactivar Internet no Widget, Activar Use Packet Data- Observações: Desinstalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Internet, liguei-me apenas em modo GSM e consegui enviarNo dia seguinte fiz uma videochamada com a minha namorada. Para meu espanto levei com um custo monstruoso mesmo sendo ela extravaganza.- Assim sendo pergunto a quem souber se existe, ou não, alguma forma de realizar as videochamadas sem custos de dados! O que é necessário ter ligado, o que não é preciso e quais as definições que tenho de ter para poder ter direito a algo pelo qual já paguei.- Ainda mais um apontamento, o outro dia enviei um USSD code - *#109*91xxxxxxx# - para saber se um número era extravaganza. Depois de ter recebido a mensagem fiquei sem cerca de 90c. Não sei ao certo o valor. Isso é normal? Diz respeito a dados?Obrigado a quem me puder esclarecer porque já gastei dinheiro a ligar para o suporte da vodafone várias vezes e aquilo não passa de um bando de incompetentes. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra e no fim ninguém sabe nada.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:05

Qual é o telefone? Como fizeste a video? O source do Android não permite video call, daí a minha questão o meu da por exemplo, galaxy s2 bem como o galaxy s, fazem video chamada sem o auxílio de uma aplicação de terceiros, mas o meu Samsung i5510 com Android 2.3.6 não, por exemplo...

OnePlus 6 powered by Android


#3 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 20:18

Qual é o telefone? Como fizeste a video? O source do Android não permite video call daí a minha questão o meu da por exemplo, galaxy s2 bem como o galaxy s, fazem video chamada sem o auxílio de uma aplicação de terceiros, mas o meu Samsung i5510 com Android 2.3.6 não, por exemplo...

Obrigado pela resposta Magic,O meu equipamento é um Galaxy S.Pelo que não usei nenhum app.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 19:29

Obrigado pela resposta Magic,O meu equipamento é um Galaxy S.Pelo que não usei nenhum app.


Atao reclama o valor o s, permite video chamada via rede 3g.. Sempre que pagares reclama, eu tenho o mmo plano e não pago as vd chamadas.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 20:55.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

OnePlus 6 powered by Android


#5 GabKoost

GabKoost

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 21:54

Atao reclama o valor o s, permite video chamada via rede 3g.. Sempre que pagares reclama, eu tenho o mmo plano e não pago as vd chamadas.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


O problema é que ele usa automaticamente a NET para fazer a chamada. Logo, pagas o uso dos dados.O mais ridículo da situação é que existe solução para não pagar MMS e Video Chamada. Só que a Vodafone simplesmente oculta e MENTE aos clientes. A mim disseram-me que não era possível mandar MMS e fazer as chamadas vídeo sem usar os dados e, logo, pagaria.Depois de pesquisar contornei a situação o que demonstra que a Vodafone não passa de uma empresa de trapaceiros que desprezam os milhões de clientes Android escondendo as possibilidades de terem acesso aos direitos do tarifário.O nome da Vodafone é grande de mais para ainda caírem em situações dessas.

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 20:56.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#6 faiska

faiska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • Samsung Galaxy S3, S3 mini e Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 19 June 2013 - 12:16

Liga para o apoio a clientes . E reclama !

Clientes Vitamina - 16912
Clientes Yorn - 16918

Custa da chamada 21 cêntimos.