Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização de sistema para o SGT P-7500...


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 23:55

Estou, neste momento, a fazer o download de uma actualização de SO, com 89.70MB, no meu SGT P-7500... Será, finalmente, o 4.0?

#2 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 01:21

Viva.Já tens novidades do teu update? Não tenho conhecimento da actualização para 4.0 mas aguardo com expectativa (tenho o 7510)....

#3 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 09:25

Era apenas o 3.2... Actualizou o Market e pouco mais, do que, para já, me apercebi!

#4 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 23:22

Viva.Achei estranho ser já o 4.0.A única rom que conheço com o ICS é off the record. Das várias melhorias a quem tem sido sujeita, até agora funciona tudo bem excepto a câmara (ainda não me aventurei a testar; prefiro aguardar uma versão menos beta da coisa).Deves ter então transitado do 3.1 para 3.2. Quanto a mudanças são "trocos" diria eu mas são sempre benvidas.

#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 23:48

Pois, foi isso, passou apenas para o 3.2, sem grandes ganhos!Fala-se do 4.0 apenas lá para Maio, Junho... :angry:

#6 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 00:03

Sim, é isso (não me recordava quando se estimava a saída do ICS para o GT 10.1)Antes disso teremos aí roms a funcionar para testarmos.

#7 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 00:38

Sim é isso (não me recordava quando se estimava a saída do ICS para o GT 10.1)Antes disso teremos aí roms a funcionar para testarmos.

Aqui só vou arriscar depois de terminar a garantia! :D

#8 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 18:40

Viva.Já tens novidades do teu update? Não tenho conhecimento da actualização para 4.0 mas aguardo com expectativa (tenho o 7510)....

Só para actualizar, dizendo que o update para o 3.2 trouxe um som mais alto, também no ligar do dispositivo, actualização do market e algum acréscimo de rapidez em alguns processos! Não me apercebi de outras melhorias, visíveis...

#9 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:45

[quote name="Lightfoot" post=283595][quote name='"love2dance" post=282483]Viva.Já tens novidades do teu update? Não tenho conhecimento da actualização para 4.0 mas aguardo com expectativa (tenho o 7510)....[/quote]Só para actualizar dizendo que o update para o 3.2 trouxe um som mais alto' date=' também no ligar do dispositivo, actualização do market e algum acréscimo de rapidez em alguns processos! Não me apercebi de outras melhorias, visíveis...[/quote']É sempre bom ter feedback em relação as melhorias.
  • Lightfoot gosta disto
Back to the game

#10 tiagonup

tiagonup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 12:46

Não percebo o porque de ainda a Samsung não disponibilizou o 4.0 para um dos seus topos de gama da marca.
É um pouco triste ja existirem para outros modelos que não se tornam tão competitivos da mesma marca e de outras e para o Tab ainda nada, nem uma noticia clara.