Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WE HAZ FROYO


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 17:21

http://android.clien...27.1e519a24.zip

#2 Gabrielrf

Gabrielrf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 17:54

Amigo como proceder para atualizar ? Este update é oficial, é o mesmo que em teoria deveria aparecer no configurações-> sobre o telefone -> atualizações do sistema ?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 17:58

Gabrielrf escreveu:

Amigo como proceder para atualizar ? Este update é oficial, é o mesmo que em teoria deveria aparecer no configurações-> sobre o telefone -> atualizações do sistema ?

é mm o oficial, o OTAse tiveres a rom stock é so fazer o upgrade.se n tens, ent tens q fazer o downgrade para a ERE27

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 May 2010 - 17:59

Gabrielrf escreveu:

Amigo como proceder para atualizar ? Este update é oficial, é o mesmo que em teoria deveria aparecer no configurações-> sobre o telefone -> atualizações do sistema ?

sim. Em stock sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root deve ser só fazer o download daquele ficheiro e pôr no cartão com o nome update.zip.Depois deve sor só entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar o zip.Basicamente está tudo aqui descrito.

#5 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 19:05

pessoal o modaco já lançou a versão com root unsigned que funciona no recovery do Amon_rahttp://android.modaco.com/content/google-nexus-one-nexusone-modaco-com/309286/frf50-froyo-pre-rooted-update-zip/

#6 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 19:50

flash: http://www.adobe.com/go/getfp10android

#7 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 20:07

Imagem colocada

#8 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 23:03

Para habilitar Mover para o cartãoUnlock move to SD card for existing apps: adb shell pm setInstallLocation 2

#9 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 08:27

OisCom a versao 2.2 alguem tem tido problemas com a app Sapo Banca? Agora nao me aparece nada!!

#10 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 08:27

já instalei no meu nexus. Suei um pouco, mas correu tudo bem :)Froyo !!!!!!

#11 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 08:31

Pelo menos no windows 7 deixei de ter acesso ao cartao SD...

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 08:39

renatosttas escreveu:

Pelo menos no windows 7 deixei de ter acesso ao cartao SD...

Known bug do Kernel 2.6.34so la vai com rebootRelembro (apesar de já saber q vão reclamar 2x por página) q o novo método de apps2sd funciona sobre a particao fat , o q ker dizer q qd ta montado o usb no pc, as apps deixam de estar disponíveis

#13 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:11

renatosttas escreveu:

OisCom a versao 2.2 alguem tem tido problemas com a app Sapo Banca? Agora nao me aparece nada!!

A mim aparece, mas as capas nao actualizam... =(

#14 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:14

agora quando pesquiso as minhas apps feitas em android, não as encontro :)

#15 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 19:27

Eu noto é o acesso ao Market muito lento até aparecer as coisas (a lista de apps, a descrição das apps, etc), será que ainda não estão os servers do Android Market todos preparados?Alguem nota o mesmo?

#16 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 19:39

hum pela quantidade de bugs nao me admirava que fosse uma versão teste...ou saisse um 2.2 update 1 se bem que OTA oficial mesmo...ainda nao saiu..

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 19:43

mikexilva escreveu:

Eu noto é o acesso ao Market muito lento até aparecer as coisas (a lista de apps, a descrição das apps, etc), será que ainda não estão os servers do Android Market todos preparados?Alguem nota o mesmo?

Isso aconteceu-me com o N1 a primeira vez que o usei, achei muito lento no Market. A cache deve ter sido limpa, é natural que vá ficando mais rápido.

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 19:45

Ricki19 escreveu:

hum pela quantidade de bugs nao me admirava que fosse uma versão teste...ou saisse um 2.2 update 1 se bem que OTA oficial mesmo...ainda nao saiu..

mas tu ja o "recebeste" via OTA???é q "oficialmente" ainda n saiu :)so saiu um preview para os jornalistas registados....axo piada, começam a instalar as coisas, e dps dizem q tem bugs :)td tem bugs :) :silly:

#19 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 19:49

Como ja referi...OTA oficial não ha....quem se queixa de problemas com o market...com o "me" nas msg....com as aplicaçoes ainda nao passarem para o cartão é que tem que se lembrar disso.

#20 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 20:06

Pois, como ouvi dizer que já existiam alguns Nexus que tinham recebido o update, e o download do file "signed-passion-FRF50-from-ERE27.1e519a24.zip" até vinha do site do google, pensei que fosse a versão final e instalei, e parece tudo impecavel, só o market é que noto que fica tempos e tempos para aparecer a informação.Parece-me que o consumo baixou drasticamente, pois a bateria parece durar muuuuito mais http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png e o wifi theter tb parece funcionar bem e não parece sofrer do problema do theter no G1 que consumia e aquecia muito.. pelo menos quando não está a passar trafego tb não consome muito, durante 1 hora baixou-me uns 6% de bateria.

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 20:08

mikexilva escreveu:

Pois, como ouvi dizer que já existiam alguns Nexus que tinham recebido o update, e o download do file "signed-passion-FRF50-from-ERE27.1e519a24.zip" até vinha do site do google, pensei que fosse a versão final

n ker dizer q n venha a ser!ate pode... ou pode levar uns tokes

#22 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 20:11

BUGabundo escreveu:

mikexilva escreveu:

Pois, como ouvi dizer que já existiam alguns Nexus que tinham recebido o update, e o download do file "signed-passion-FRF50-from-ERE27.1e519a24.zip" até vinha do site do google, pensei que fosse a versão final

n ker dizer q n venha a ser!ate pode... ou pode levar uns tokes

pois, por isso é que fiquei na duvida se serão os servers da Google que ainda não estão em Full Power para o Android Market do Froyo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#23 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2010 - 21:04

Bem, já não está cá quem falou, parece que neste momento o market já está a abrir imediatamente :)Esperemos que fique assim http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#24 Silveira

Silveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 07:23

Bom dia.Acabei por me registar nesta comunidade (apesar de já ter vindo a ler os forums há algum tempo) para poder participar nas discussões deste excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.Anyway, só umas notas neste tópico:Mudei para o FroYo há dias no meu N1 (Unrooted) que comprei em Portugal, mais concretamente no MediaMarkt de V.N.Gaia (Sim, com factura e tudo...Não, não perguntei como é que era a assistência, mas a garantia é de 2 anos...)O que notei até agora:- Não tive problemas de lentidão com o Android Market (mesmo desde o início (que foi quando disponibilizaram o update para os N1 Unrooted no Xda-Developers/Modaco).- O novo radio (4.06) ocasionalmente não liga a transmissão de dados (network error) ainda que tenha rede 3G disponível, o que não acontecia no radio anterior (4.03). Já fiz downgrade só do radio e isto melhora (mas a camara de vídeo faz reset ao N1 sempre que se liga a luz do flash)- o YxPlayer deixou de funcionar de todo (mas deve ser uma questão de update...o MyBackUp Pro também não funcionava e já foi actualizado, portanto...)- Qualquer app de leitura de video (mesmo as actualizadas) deixaram de ler alguns .mp4 que o Android 2.1 lia perfeitamente. Já estive a pesquisar e parece que o downgrade do radio altera isto. Não foi o meu caso. Tenho que ver os parâmetros que usei nas conversões, mas tou preguiçoso...- Não me parece que haja assim um diferença tão grande entre o 2.1 e o 2.2 (mas a google ainda não disponibilizou todos os serviços. E em verdade é uma versão "2.X", não é uma "3.0".- Continua sem aceder ao SIM Kit (é que o TMB dava muito jeito!), mas quando mudei o 2.0 para o 2.1 no meu Milestone aconteceu o mesmo, portanto...). Talvez a Vodafone disponibilize a aplicação proximamente...[OFF-TOPIC] Aos moderadores: Uma ideia que me parece boa é de programarem uma app para ler e publicar no forum, como fizeram no XDA. Só uma ideia.

#25 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 07:27

Silveira escreveu:

[OFF-TOPIC] Aos moderadores: Uma ideia que me parece boa é de programarem uma app para ler e publicar no forum, como fizeram no XDA. Só uma ideia.

Já foi aqui sugerido mas não é simples pois é necessario também efectuar alterações ao nível do forum. Se alguém se quiser aventurar neste projecto, temos todo o gosto em aceitar a oferta.