Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM HYBROM v11


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Squall_Fx

Squall_Fx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 05:21

Boas pessoal,Por acaso algum de vocês já testou esta ROM ? --> http://forum.xda-dev...t=screenshotsEu já tentei por duas vezes mas após flashar não me passa do ecrã inicial "Sony Ericsson".Já corri várias páginas desse tópico e ainda não tenho a certeza se é necessário ter o bootloader desbloqueado ou não.No menu do sistema tenho "Bootloader unlock allowed: No" ...Ainda não há forma de desbloquear sem ser via wotan ? o.OCumps

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:14

Vou tentar, tenho bootload yes. Contudo é mais certo precisares de bootload yes e unlock bootload.Pois estas roms são modificadas e necessitam de kernel.:-S.Se correr tudo bem cmg, depois posto.

#3 Squall_Fx

Squall_Fx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 01:06

Pois, pelo desenrolar do tópico dá a entender que no início (primeiras versões) não era necessário uma vez que não eram substituídos os ficheiros .img etc. No entanto, pelo menos nesta última versão já é necessário o bootloader desbloqueado...Essa Rom, pelo feedback dado pelo utilizadores, parece ser das melhores (senão a melhor) disponível neste momento.. Enquanto não sai o ICS gostava de testar alguma destas ROMs que andam por aí. Se tiveres sugestões melhores, sou todo ouvidos :PCumps

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 16:22

Pois pelo desenrolar do tópico dá a entender que no início (primeiras versões) não era necessário uma vez que não eram substituídos os ficheiros .img etc. No entanto, pelo menos nesta última versão já é necessário o bootloader desbloqueado...Essa Rom, pelo feedback dado pelo utilizadores, parece ser das melhores (senão a melhor) disponível neste momento.. Enquanto não sai o ICS gostava de testar alguma destas ROMs que andam por aí. Se tiveres sugestões melhores, sou todo ouvidos :PCumps

Rapaz, só aponto o dedo pra porta saída......................=>facebook, lol....vai ao meu guia jomota7, acede ao facebook e vai acompanhando news que apareçam. Tens lá o documento de uma rom bem boa com bootload no (este documento está no meu guia que actualizei dias atrás, lol). Eu com esta rom encontrada por si consegui score antutu 3301 :-| i´m schock, lol, com a que coloquei no facebook/guia consegui 3298 lol....asta

#5 Squall_Fx

Squall_Fx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:24

Viva,Por "si" não, por "ti" !! :PSe te estás a referir à ROM *.62, é a que estou a usar desde que testei essa outra que encontrei. Não é nada de outro mundo no que toca a alterações em componentes de baixo nível mas está engraçada =) Em relação aos scores, estes são iguais de facto.. Talvez após efectuar a limpeza do lixo se obtivesse um resultado mais avantajado.Cumps

#6 nuno4960

nuno4960

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 06 February 2012 - 16:08

teras de pagar 15€ para desbloquear... depois poderas usar custom rom ;)