Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

San Francisco não arranca


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fuinha76

Fuinha76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 01:39

Boas PessoalPrecisava de uma ajudinha, pois já não sei o que fazer, senão partir o tlm.Eu andei por aqui no meu San Francisco a tentar actualizar as rom, mas depois de instalar uma e quando supostamente terminaria o serviço fazendo "Reboot system now", o mesmo não arrancou e ficou parado e nemata nem desata do logo verde do Android.O que posso fazer para reverter esta situação?Obrigado a quem puder ajudar.Hélder

#2 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 14:02

Boas PessoalPrecisava de uma ajudinha pois já não sei o que fazer, senão partir o tlm.Eu andei por aqui no meu San Francisco a tentar actualizar as rom, mas depois de instalar uma e quando supostamente terminaria o serviço fazendo "Reboot system now", o mesmo não arrancou e ficou parado e nemata nem desata do logo verde do Android.O que posso fazer para reverter esta situação?Obrigado a quem puder ajudar.Hélder

Vê se fizeste tudo bem1º instalas a ROM2º WIPE CACHE/factory reset3º ADVANCED/wipe dalvich cache4º REBOOTe esperaMas não sei bem o que fizeste mas depreendo que tenhas recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas atravéz dela.

Imagem colocada


#3 JIAD

JIAD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:56

Mas como instalas a Rom se nem consegues iniciar o aparelho? o meu caso é semalhante... e após tentar recovery o tlm reiniciou e fica sempre no boneco verde.... Nem da acesso ao modo FTM... algum pode ajudar?