Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Revolução no mundo das Roms: CyanogenMod 7 + Stock LG v20o


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 16:20

Boas,Para os amantes de roms modificadas para os nosso LG O2x, surgiu na comunidade um "mix" de CM7 e stock LG by Gueste:Gueste2X v3.2 Hybrid Revolution (CyanogenMod 7 / Stock LG v20o)Segundo percebi, tem as funcionalidades da CM7 mas com feel stock LG, o melhor dos dois mundos! :laugh: Vale a pena experimentar!!

#2 bitinha

bitinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:25

Experimenta ou quem experimentar que dê feedback...Cumprimentos!

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 29 January 2012 - 01:01

Um familiar meu esta neste momento com esta Rom e está a gostar, mas diz que é muito parecida com a stock, tem ums cheirinhos de CM aqui e ali e é bastante fluida.Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 10:45

So tenho pena não ter as configurações todas do CyanogenMod, algumas definições dão muito jeito.

#5 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:39

Um familiar meu esta neste momento com esta Rom e está a gostar mas diz que é muito parecida com a stock, tem ums cheirinhos de CM aqui e ali e é bastante fluida.Cumprimentos

O teu familiar comentou alguns problemas com a ligação de dados/3g/wifi ou algo relacionado com ringtones e pouca qualidade de camara?É que estou tão "confortável" com a Django Manouche 0.6...vou esperar mais um pouco por nova versão do Gueste, mas definitivamente vou experimentar! :)

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:00

[quote name="Espinhal" post=281102][quote name='"koila33" post=280591]Um familiar meu esta neste momento com esta Rom e está a gostar mas diz que é muito parecida com a stock' date=' tem ums cheirinhos de CM aqui e ali e é bastante fluida.Cumprimentos[/quote']O teu familiar comentou alguns problemas com a ligação de dados/3g/wifi ou algo relacionado com ringtones e pouca qualidade de camara?É que estou tão "confortável" com a Django Manouche 0.6...vou esperar mais um pouco por nova versão do Gueste, mas definitivamente vou experimentar! :)[/quote]Não, não comentou, disse que o wi-fi foi uma ou duas vezes abaixo, mas que numca mais foi, deve ter sido coincidencia, mas que de resto não tem nada com que que se queixar da ROM.Quanto á bateria está satisfeito com ela.Cumprimentos
  • Espinhal gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 glamdj

glamdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:45

Dá que pensar... alguns widgets stock são interessantes....

#8 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 10 February 2012 - 01:46

Instalei ontem a Gueste, 24 horas depois estou um pouco desiludido... Tenho tido alguns crashs e o telefone já se desligou uma vez quando liguei o wireless, parece me um pouco instável.Estou a pensar experimentar a Django Manouche 0.8 sem OC, alguém tem feedback quanto a isso?

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#9 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 09:52

Instalei ontem a Gueste 24 horas depois estou um pouco desiludido... Tenho tido alguns crashs e o telefone já se desligou uma vez quando liguei o wireless, parece me um pouco instável.Estou a pensar experimentar a Django Manouche 0.8 sem OC, alguém tem feedback quanto a isso?

As versões 2.1 e 2.2 do Gueste são excelentes mas esta 3.1, talvez por ser tão revolucionária, é algo instável...A 0.8 do DjangoManouche ainda é beta logo tem os seus problemas de estabilidade, penso sobretudo devido ao kernel RC12 do spica (este sim é um kernel revolucionário!! :) ) que mesmo sem OC treme um pouco. Pelo que lí já está bastante estável com o kernel FPS 0.4.Por enquanto vou me manter com a DjangoManouche 0.7, a ver se entretanto o novo kernel do spica e esta rom baseada no v20q estabiliza... :)

#10 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:45

[quote name="Espinhal" post=285120][quote name='"jgoliveira" post=285091]Instalei ontem a Gueste 24 horas depois estou um pouco desiludido... Tenho tido alguns crashs e o telefone já se desligou uma vez quando liguei o wireless' date=' parece me um pouco instável.Estou a pensar experimentar a Django Manouche 0.8 sem OC, alguém tem feedback quanto a isso?[/quote']As versões 2.1 e 2.2 do Gueste são excelentes mas esta 3.1, talvez por ser tão revolucionária, é algo instável...A 0.8 do DjangoManouche ainda é beta logo tem os seus problemas de estabilidade, penso sobretudo devido ao kernel RC12 do spica (este sim é um kernel revolucionário!! :) ) que mesmo sem OC treme um pouco. Pelo que lí já está bastante estável com o kernel FPS 0.4.Por enquanto vou me manter com a DjangoManouche 0.7, a ver se entretanto o novo kernel do spica e esta rom baseada no v20q estabiliza... :)[/quote]Acabei por instalar a DjangoManouche 0.7, até agora, 5 estrelas!

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#11 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:47

[quote name="jgoliveira" post=285144][quote name='"Espinhal" post=285120][quote="jgoliveira" post=285091]Instalei ontem a Gueste 24 horas depois estou um pouco desiludido... Tenho tido alguns crashs e o telefone já se desligou uma vez quando liguei o wireless' date=' parece me um pouco instável.Estou a pensar experimentar a Django Manouche 0.8 sem OC, alguém tem feedback quanto a isso?[/quote']As versões 2.1 e 2.2 do Gueste são excelentes mas esta 3.1, talvez por ser tão revolucionária, é algo instável...A 0.8 do DjangoManouche ainda é beta logo tem os seus problemas de estabilidade, penso sobretudo devido ao kernel RC12 do spica (este sim é um kernel revolucionário!! :P ) que mesmo sem OC treme um pouco. Pelo que lí já está bastante estável com o kernel FPS 0.4.Por enquanto vou me manter com a DjangoManouche 0.7, a ver se entretanto o novo kernel do spica e esta rom baseada no v20q estabiliza... :)[/quote]Acabei por instalar a DjangoManouche 0.7, até agora, 5 estrelas![/quote]Acho que fizeste muito bem! :P Tem sido das melhores (senão a melhor) rom que passou no meu M2x! :laugh: Instalaste algum transformation pack? :)

#12 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:45

[quote name="Espinhal" post=285147][quote name='"jgoliveira" post=285144][quote="Espinhal" post=285120][quote="jgoliveira" post=285091]Instalei ontem a Gueste 24 horas depois estou um pouco desiludido... Tenho tido alguns crashs e o telefone já se desligou uma vez quando liguei o wireless' date=' parece me um pouco instável.Estou a pensar experimentar a Django Manouche 0.8 sem OC, alguém tem feedback quanto a isso?[/quote']As versões 2.1 e 2.2 do Gueste são excelentes mas esta 3.1, talvez por ser tão revolucionária, é algo instável...A 0.8 do DjangoManouche ainda é beta logo tem os seus problemas de estabilidade, penso sobretudo devido ao kernel RC12 do spica (este sim é um kernel revolucionário!! :P ) que mesmo sem OC treme um pouco. Pelo que lí já está bastante estável com o kernel FPS 0.4.Por enquanto vou me manter com a DjangoManouche 0.7, a ver se entretanto o novo kernel do spica e esta rom baseada no v20q estabiliza... :)[/quote]Acabei por instalar a DjangoManouche 0.7, até agora, 5 estrelas![/quote]Acho que fizeste muito bem! :P Tem sido das melhores (senão a melhor) rom que passou no meu M2x! :laugh: Instalaste algum transformation pack? :)[/quote]Não, fiquei com o de stock... Tenho o do ICS no telefone mas ainda não o pus... Porque estou a gostar bastante da interface que vem na stock, está muito boa...Só um stress, uso o Backup SMS + e não o consegui usar sem fazer autenticação manual, não estava a conseguir aceitar o token para validar o acesso da aplicação à minha conta google!

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#13 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:51

vou testar esta rom, depois dou feedback
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#14 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 22 May 2012 - 21:45

estou com esta rom à cerca de 12 horas: é muito fluida, mas devido ao kernel que estou a usar a bateria está a drenar muito rápido. o ironkrnl nao é muito estável para esta rom, usem o do gueste ou ou então um destes:
  • [Stable] "Swift" - Swiftextreme Kernel from Nov 20, 2011 with 1,2 GHz max overclocking. Very stable.
  • [Stable] "SwiftPowersave" - Swiftextreme Kernel from Nov 20, 2011 with 1,5 GHz max overclocking and very low Screen-Off-CPU-frequency (may take longer for screen to get out of sleep). Good for battery
  • [Stable] "Temasek" - Cyanogenmod Stock based Kernel with Voodoo Sound and v20L CodeParts from Dec 5, 2011. Seems to be very smooth (scrolling), stable and performant! - Good battery too.
Uma coisa impressionante que consegui com este kernel foi a ram disponivel, que anda sempre a volta dos 230/250 mb. é verdade que o kernel tem um ramhack
de 32 mb, nao funcionando assim o reboot, mas é o preço a pagar por muita mais ram livre. Gostei do que vi, talvez mais tarde volte a experimentar esta rom
com outro kernel mais estável.

cumps

Editado por THK, 22 May 2012 - 21:46.

LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One