Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo News :D


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 15:15

Boas pessoal!Parece que temos boas novidades!Vejam / Leiam :)Será que vai demorar muito até que o nosso Desire o possa receber?Cheers!

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:18

As novidades esperadas, mesmo assim muito bom!O primeiro a receber vai ser o N1 certamente depois acredito no Desire, mesmo assim ainda deve demorar uns meses, gostei bastante da funcionalidade que se vê no vídeo de portar a aplicação entre o SD e a memoria interna do telemóvel com um simples clique...

#3 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:34

Também gostei bastante desse pormenor...em relação ao update penso que será ainda este ano FONTEApesar de ser offtopic, parece que estão a aparecer bastantes pessoas com problemas no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do Desire, pelo que entendi, ficam sem acesso USB ao telefone, ou seja, bye bye! ;) O Problema é que ainda ng descobriu a origem do problema (Especula-se que tenha a ver com o APP2SD). :) Acho que vou aguardar por um processo mais fiável para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu...mas a falta de espaço na memória do tlf está a deixa-me f*****. :angry: Cheers!!

#4 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 22:11

filman escreveu:

Também gostei bastante desse pormenor...em relação ao update penso que será ainda este ano FONTEApesar de ser offtopic, parece que estão a aparecer bastantes pessoas com problemas no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do Desire, pelo que entendi, ficam sem acesso USB ao telefone, ou seja, bye bye! ;) O Problema é que ainda ng descobriu a origem do problema (Especula-se que tenha a ver com o APP2SD). :) Acho que vou aguardar por um processo mais fiável para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu...mas a falta de espaço na memória do tlf está a deixa-me f*****. :angry: Cheers!!

Em relação ao offtopic xDPara já não faço por causa da garantia, confesso que tenho um bocado de medo de a perder.O espaço não tenho tido grandes problemas tenho algumas aplicações instaladas e tenho 21mb livres. http://www.appbrain....-the-htc-desire <- Aplicações instaladas...

#5 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 06:30

Conselho:Caga no NDrive e mete o MotoNav da IGO. É MUUUUUIITOO melhor ;)

#6 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 06:54

Boas!Em relação ao root e para quem fez, nao é possivel "voltar atras" e anular o root?Obrigado!

#7 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:00

Aqui tens ;) -->UnRoot<--

#8 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:37

ois!Obrigado!Nao me parece nada facil... ou esperar pela versao 2.2 e logo se vê o que faço. Nao quero estar sempre a "brincar" com s roms ;)

#9 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 18:38

WOOOW o Desire vai ficar brutal com esta actualização!!! já tou ansioso :laugh: espero que a HTC lance logo a actualização eheheh

#10 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 22:40

filman escreveu:

Conselho:Caga no NDrive e mete o MotoNav da IGO. É MUUUUUIITOO melhor :(

Eu curto mais o ndrive, alem disso tem grande nível de detalhe para Portugal, e já estou habituado aos seus bugs!Tou a espera é agora da versão 10..

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 23:17

maxado escreveu:

Tou a espera é agora da versão 10..

Já saiu... Tenho instalada no N1 desde a semana passada, apareceu o update para fazer. Foi preciso fazer download de novo mapa.

#12 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 12:06

sismeiro escreveu:

maxado escreveu:

Tou a espera é agora da versão 10..

Já saiu... Tenho instalada no N1 desde a semana passada, apareceu o update para fazer. Foi preciso fazer download de novo mapa.

E uma licença nova certo?

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 15:15

maxado escreveu:

E uma licença nova certo?

Upgrade directo sem fazer mais nada a não ser sacar o mapa de novo e alguns ficheiros auxiliares.

#14 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2010 - 21:04

sismeiro escreveu:

maxado escreveu:

E uma licença nova certo?

Upgrade directo sem fazer mais nada a não ser sacar o mapa de novo e alguns ficheiros auxiliares.

Mas sacas-te do market directamente?

#15 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:37

Para quando o froyo 2.2 para o Desire? Parece-me que vou comprar mesmo é o nexus one... as rom's para o Desire estão a andar muito devagarinho....

#16 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:43

joaosanto escreveu:

Para quando o froyo 2.2 para o Desire? Parece-me que vou comprar mesmo é o nexus one... as rom's para o Desire estão a andar muito devagarinho....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLsaiu ontem oficial para o N1 querias que a HTC já a tivesse pronta?Eles têm que meter o Sense e melhorar sempre algumas coisas! Daí que esse processo ainda demore....

#17 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 09:46

não percebeste! não me estava a referir a HTC, porque se for da HTC lá para setembro ou mais... estava a falar de uma rom cozinhada tipo igual à do nexus mas com o port do Desire...?!

#18 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2010 - 10:01

Isso não deve demorar muito tempo...Se já têm a do Nexus, dentro de dias devem arranjar uma para o Desire..ps: Pensei mesmo que estavas a falar da HTC :)

#19 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 06:15

Eu acho que o tempo de saída do proyo para o desire vai em muito depender da politica da HTC.Se lançarem nestes dias um terminal novo com froyo, então é para esquecer e temos froyo para o desire lá para o inverno.Se entretanto não tiverem nada planeada aí sim deve chegar rápido.Mas o que mais me preocupa é que a HTC o que sabe fazer é lançar terminais a cada semana que passa, já aquando comprei um HTC TyTN, sempre referi isso, deveriam dar mais suporte aos actuais terminais e não lançar por lançar, quando as vezes pouco mudam.Daqui, deduzo que froyo£htc só mesmo para o inverno, mais rápido lançam um ou dois terminais com froyo claro.

#20 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 06:45

comprasses um Nexus lol

#21 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 06:48

hornet escreveu:

Daqui, deduzo que froyo£htc só mesmo para o inverno, mais rápido lançam um ou dois terminais com froyo claro.

Boas!Olha que não deverá acontece..até porque estão previstos poucos terminais para este ano...Eles sempre podem lançar umas surpresas mas sinceramente acredito que queiram "apressar" o lançamento do froyo para o Desire para puderem vender mais! (Não esquecer que o Nexus One ainda não foi lançado na Europa e o seu substituto é, logicamente, o Desire)CHeers!

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 May 2010 - 06:57

filman escreveu:

hornet escreveu:

Daqui, deduzo que froyo£htc só mesmo para o inverno, mais rápido lançam um ou dois terminais com froyo claro.

Boas!Olha que não deverá acontece..até porque estão previstos poucos terminais para este ano...Eles sempre podem lançar umas surpresas mas sinceramente acredito que queiram "apressar" o lançamento do froyo para o Desire para puderem vender mais! (Não esquecer que o Nexus One ainda não foi lançado na Europa e o seu substituto é, logicamente, o Desire)CHeers!

txi essa lista deve estar mesmo desactualizada... então e o htc evo? há uma lista de bem mais terminais... e o forte vai ser Julho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#23 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 07:18

mguilherme escreveu:

comprasses um Nexus lol

Fica aqui a tua resposta. :laugh:

#24 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 07:23

nothing personal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png hehehe

#25 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 07:57

hornet escreveu:

mguilherme escreveu:

comprasses um Nexus lol

Fica aqui a tua resposta. :laugh:

A questão é:NEXUS -> 900€ (e ainda não há em PT)Desire -> 500€Onde está a dúvida???? A espera de alguns meses não vale 400euros?!?!Sim eu sei o Nexus custa menos se o compramos no estrangeiro...mas refiro-me à compro simples de dá cá o produto e a factura que eu gosto de garantia sem problemas.Preço: Nexus(900€) >>>> Desire(500€)Specs:Nexus = DesireCheers!