Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arrow [ROM][ICS]Bezke_XXLP6_UltraICS_1.6 -01.27.2012.-ON AIR


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 16:55

Estou tentado a inaugurar o meu SGS2 no mundo ICS com esta Romhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1393569 Alguem tem experiencia com ROM's do Bezke, ou desta em particular?Obrigado

#2 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 January 2012 - 18:23

Prefiro a minha Andyx ROM :evil:

#3 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 19:22

Mas a Andyx ROM é perfeitamente utilizavel no dia-a-dia?Comparando com as ultimas XILA2, quer sejam ONE.Pt ou CheckROm que diferenças há?Obrigado

#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 January 2012 - 00:26

Mas a Andyx ROM é perfeitamente utilizavel no dia-a-dia?Comparando com as ultimas XILA2 quer sejam ONE.Pt ou CheckROm que diferenças há?Obrigado

Mais que utilizável.Comparando com a Checkrom v5 , esquece , nao há comparação.Amanha vou postar umas screen captures no topico desta rom aqui no forum http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#5 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 28 January 2012 - 08:47

[quote name="W4R_PT" post=280178][quote name='"madchicosmina" post=280011]Mas a Andyx ROM é perfeitamente utilizavel no dia-a-dia?Comparando com as ultimas XILA2 quer sejam ONE.Pt ou CheckROm que diferenças há?Obrigado[/quote]Mais que utilizável.Comparando com a Checkrom v5 ' date=' esquece , nao há comparação.Amanha vou postar umas screen captures no topico desta rom aqui no forum :)[/quote']Fico aguardar também por essas screens :)Cumpz :)
Imagem colocada

#6 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 04:27

eu tenho a rom onept, ja tentei instalar duas vezes essa rom, mas depois de algum tempo começa a dar varios crashes e algumas aplicaçoes como o APN portugal nao paracem ser compativeis, como fizeram para instalar a rom sem stress?

#7 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 January 2012 - 12:48

eu tenho a rom onept ja tentei instalar duas vezes essa rom, mas depois de algum tempo começa a dar varios crashes e algumas aplicaçoes como o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal nao paracem ser compativeis, como fizeram para instalar a rom sem stress?

Faz wipe a tudo :P