Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A autenticao do google talk falhou.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 leonardocarnauba

leonardocarnauba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 02:02

eu nao consigo a baixar nada no Market! e eu vi que é por causa do google talk!eu peguei esse celular agora! x10quando eu clico diz:Erro de autenticaçaoo inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps, confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta.me ajudem com um mini tutorial se possivel!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 17:39

faz factory reset e reboota.ja deve funcionar.acontece com mts equipamentos.atençao q vais perder tudo

#3 rendeiro2005

rendeiro2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:20

eu nao consigo a baixar nada no Market! e eu vi que é por causa do google talk!eu peguei esse celular agora! x10quando eu clico diz:Erro de autenticaçaoo inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta.me ajudem com um mini tutorial se possivel!

Se tiveres com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instala o rom manager (ou através do xRecovery) e faz fix permitions.Outra solução(?) é ires a defenições > aplicações > gerir > gtalk e limpar dados e cache
"if a guy remembers the color of your eyes after your first date, then you know you have small boobs"
If you want to donate, please press PayPal logo Imagem colocada