Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

boas! Htc Hero -> Htc Legend(actual)


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 05:04

olá pessoal, sou mais um novato no mundo do android. tenho um Hero que até agora considero engraçadinho ;)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 05:55

Bem bindo kaska...axo q começas mal... n tem nada de "engraçadinho".É isso sim uma MAKINA e q rapidamente muda a forma como vives o dia a dia

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:57

Bem Vindopassa na secção dos heros e verás que passa de engraçadinho para um terminal do melhor que há...tens essa opinião pois não deves ter noção do que isso faz... basicamente só lhe falta accionar a maquina do café :PAlgum programador é capaz de fazer uma app para isto ? ;)

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:58

Welcome!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:21

altero então o meu post de "engraçadinho" para "canhão"! para não ferir o ego da malta lol! foi uma força de expressão, porque sei que é uma bomba e um dos revolucionários do mundo android!abraço

#6 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 09:41

Bem vindo, esse Hero é uma maquina :)

#7 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens