Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7.1 bug ou não


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 x69

x69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 10:08

Bom diaInstalei a CM7.1 Blade e estava tudo a correr normal a não ser o ecra que não para de ligar e desligar.Alguem sabe como resolver isso?Obrigado

#2 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:01

Desculpe, pode esclarecer-se melhor?O telemóvel desliga?- Não será bug da Rom com certeza. Se isso continuar assim você pode instalar novamente. Já fez wipe à data?

#3 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 29 January 2012 - 12:41

Confesso que eu ando desconfiado q o meu sensor de proximidade deixou de funcionar tão bem quando instalei a cm7.1, mas ainda n tenho a certeza que é da ROM, já experimntei tudo (inclusivé cortar a invisible shield na zona do sensor)... o proximo passo é por a ROM original e ver o resultado...Depois digo se é ou não.

#4 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 19:34

Não será adware?Eu instalei uma aplicação que é o Phone e tenho aquilo a disparar volta e meia e, quando vou ver, tenho um icone na área de notificação sobre publicidade. O mais chato é que mesmo com a publicidade desliga aquilo aparece.Não haverá nada disso por aí?

#5 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 31 January 2012 - 10:06

Após testes mais detalhados concluo que o mais provavel é não ser da ROM mas sim do sensor em si.

#6 jaziel98

jaziel98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 03:20

era só disso que eu precisava. Eu tenho um zte blade, comprei ele ontem e eu instalei o cm7.1 e agora o sensor de proximidade ñ quer pegar. Exemplo, quando eu faço ou recebo ligaçoes a tela do celular desliga e ñ liga mais, ai eu tenho que tirar e colocar a bateria dele para o mesmo poder ligar. E como agora eu sei que o seu aparelho tem as mesmas coisas que o meu eu respondo esta pergunta dizendo que ñ é o seu aparelho e sim a cm7.1 dos infernos.

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 April 2012 - 14:59

Nunca tive problemas desses.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad