Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã!! Será possivel melhor a imagem?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 20 January 2012 - 08:40

Boas!A minha mais que tudo possui agora um ARC S.Comparando com a imagem que o meu Galaxy SII apresenta, o Arc apesar de ter uma excelente definição, é esbatida com "um manto branco" que lhe tira o "calor" das imagens.Será que é possível alterar a saturação das cores? Ou a luminosidade? (sem ser a partir das definições-visor)obrigado a todos.AC

#2 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 12:54

Boas!A minha mais que tudo possui agora um ARC S.Comparando com a imagem que o meu Galaxy SII apresenta o Arc apesar de ter uma excelente definição, é esbatida com "um manto branco" que lhe tira o "calor" das imagens.Será que é possível alterar a saturação das cores? Ou a luminosidade? (sem ser a partir das definições-visor)obrigado a todos.AC

Sim tens razão o Galaxy s2 a nível de corres escuras é muito melhor que o xperia arc s mas corres claras o arc s é muito melhor, podes fazer a experiência mete um ecrã todo branco nos dois telemóveis e descobre as diferenças...Já te adianto que o galaxy s2 não existe branco mas apenas cinzento, então se as luminosidades estiverem no máximo a diferença é brutal.

#3 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:55

Sim, é verdade, no entanto o resultado final é superior no SII. (minha opinião)Estou a usar o "screen dim" e parece-me melhor um pouco com o contraste.Se se lembrarem de algo que possibilite ajustar ainda mais o ecrã agradeço.Obrigado Freitas!AC