Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo jogo "Quem quer ser rico?" - Produto Português!


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:57

Matarratos e Ricardo Alves:Eu tenho o meu no Cartão de memória...

Eu também tenho mas só consegui depois de ter instalado outra rom porque com a original não dava :laugh:

Ahh so se for por isso :laugh: Eu tbm tenho uma ROM que nao a Original

#52 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:07

Muitos parabéns ao Ricardo Alves! Excelente trabalho no desenvolvimento desta aplicação! ;)Cumps, Tender
  • Ricardo Alves gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#53 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 12 February 2012 - 19:08

Matarratos e Ricardo Alves:Eu tenho o meu no Cartão de memória...

Eu também tenho mas só consegui depois de ter instalado outra rom porque com a original não dava :laugh:

ah o meu ta orginal e nao consigu mudar .fiz a actualização e deixou de dar som o jogo aconteceu a mais alguem?

#54 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 19:21

Boas Ricardo AlvesAs perguntas feitas estao ordenadas por escala em relação aos valores? Digo isto porque notei que algumas questoes inicias sao mais complicadas do que outras a cima dos 1000€ por exemploCpt

#55 MVS

MVS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:03

Bem a troika fica mesmo com tudo =\

#56 diogomeira

diogomeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:06

Uau e fantastico!
  • Ricardo Alves gosta disto

#57 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:20

Como já expliquei, o jogo contempla 3 níveis de dificuldade, estando cada nível associado ao patamar de dinheiro (dos 0€ aos 1000€, dos 2000€ aos 32000€ e depois até ao 1M). É possível que eu tenha posto uma pergunta com baixo nível de dificuldade e que as pessoas a considerem difícil... Se acham que alguma pergunta está errada basta falarem comigo que eu trato de corrigir.Quanto à repetição de perguntas, o jogo tem um mecanismo que impede as perguntas de repetirem enquanto existem perguntas que nunca foram mostradas ao jogador. Por isso se estão a ver perguntas repetidas é porque ou já responderam a todas as perguntas daquele patamar ou porque o vosso dispositivo não está a fazer o query à Base de Dados correctamente...Eu não activei a funcionalidade de poder mudar a APP para o cartão SD, poderá no entanto ser possível em certas ROMS.Quanto aos scores, não me parece que seja importante neste jogo, é importante quando o jogo só termina quando o jogador perde e obtém uma determinada pontuação. Como neste jogo o máximo que se consegue ganhar é 1 Milhão, se for a gravar os scores vai estar tudo empatado a 1 Milhão... se é que me fiz entender. Mas estou aberto a sugestões!matarratos sem som? Não alterei nada no jogo que provocasse isso... estranho :( Tenta desactivar e activar o Som quando clicas na tecla Menu dentro do jogo a ver se altera alguma coisa...Obrigado a todos pelo apoio

#58 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 12 February 2012 - 21:18

que noob lool desculpa la ricardo alves tinha o som da multimédia desligado .eu clicava no botao de por alto e baixo e tava no maximo mas no mesmo botao se primir durante o jogo abre o da multimedia e ai sim tava off minhas desculpas grande jogo e grande vicio

#59 scottbear

scottbear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:04

o ending ta um espetaculo....a troika confiscou o dinheiro
  • Ricardo Alves gosta disto

#60 pazman

pazman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:14

Já tenho o jogo desde o 1º dia que apresentaste aqui no fórum, mas só agora vim aqui comentar.É raro o dia que não jogue, mesmo já sabendo algumas perguntas pois já saíram anteriormente, mas isso também porque ainda não actualizei.. o jogo está excelente, no market merece as 5 estrelas sem qualquer margem de duvida. Mesmo sendo a mesma ideia que " Quem quer ser Bilionário? " é uma grande aplicação portuguesa.Parabéns ao Ricardo que fez um grande jogo .. está muito bem feito e nunca me deu nenhum erro. Vou actualizar para poder ter mais perguntas eheh. Mais uma vez, parabéns e continua assim. Dei uma sugestão, espero que tenha sido implementada eheh :dry:
  • Ricardo Alves gosta disto

#61 rujake

rujake

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:55

boasestive em portugal a semana passada e comprei,a aplicçao e funciona 5 estrelas.mas a minha mulher adooroumas vivemos na suica e nao consigo baixa lo no market!!como hei-de fazer??? so vou a portugal em setembro.abraço
  • Ricardo Alves gosta disto

#62 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:28

boasestive em portugal a semana passada e compreia aplicçao e funciona 5 estrelas.mas a minha mulher adooroumas vivemos na suica e nao consigo baixa lo no market!!como hei-de fazer??? so vou a portugal em setembro.abraço

Não aparece no market? estranho....Mas é facil, pede a alguem para fazer backup da app, posso te fazer isso se quiseres.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#63 Ricardo Alves

Ricardo Alves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:29

matarratos lol! Acontece... ainda bem que não é problema do jogo! :)scottbear cuidado que eles andam em todo o lado :)pazman muito obrigado! Qual foi mesmo a sugestão (são tantas... lol)? rujake como já te confirmei por email, já coloquei a aplicação disponível no Market da Suiça também (neste momento só não está disponível nos EUA e Reino Unido). Agradecia que confirmasses se o jogo já está disponível. Obrigado!koila33 era mesmo culpa minha que só tinha disponibilizado em alguns países ;)Em jeito de resumo, o jogo já teve mais de 60 mil downloads e já foram sugeridas mais de 7 mil perguntas!
  • Duarte777 gosta disto

#64 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 20 February 2012 - 21:27

alto vicio ta excelente o jogo
  • Ricardo Alves gosta disto

#65 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 09:13

Bom jogo. Temas actuais e interessantes. A malta no trabalho adorar matar tempo com o jogo :) Sent from my HTC Sensation XE with Beats Audio using Tapatalk
  • Ricardo Alves gosta disto

#66 Padani

Padani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2013 - 00:42

Olá Ricardo! Amei este jogo adoraria te lo no meu iphone por favor diz me o que e como fazer. Aguardo ansiosa por uma resposta tua. Teclo a partir de Luanda-Angola.