Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tarifario TMN para ANDROID


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico

#1 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 23:05

Ola pessoal,Estive a dar uma vista de olhos no forum e não encontrei a informação que vou colocar agora, se por acaso já estava colocada, peço desculpa.Em relação a TMN, eles teem varias opções de preços, com podem ver aqui http://d.ke.sl.pt de qualquer forma, para as pessoas que teem MOCHE, atenção, é só mesmo MOCHE, tem uma possibilidade , de ter os mesmo preços que atrás referi, mas com um desconto de 50% de desconto na mensalidade da internet, durante 6 meses e ainda com o primeiro mês gratuita (a menina da TMN disse que tinha limite no mes gratuito, mas não sabia qual era, e como ela era nova lá e era toda giraça e simpática, não massacrei a menina ehehe), podem confirmar esta informação aqui http://www.tmn.pt/mo...dessociais/Para terem uma noção, por mês:Vodafone - 300MB - 10€Optimus - 300MB - 10€TMN - 300MB - 10€ - 50% = 5€Espero ter ajudado mais alguem ;)AbraçoEOR

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 07:13

A questão é dps conseguir fazer com q essas campanhas funcionem.ainda estou à espera q a TMN se lembre de me dar os 6 meses de internet ilimitada por 5€/mes :P

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 May 2010 - 07:21

BUGabundo escreveu:

A questão é dps conseguir fazer com q essas campanhas funcionem.ainda estou à espera q a TMN se lembre de me dar os 6 meses de internet ilimitada por 5€/mes :P

Tás sentado? é melhor te sentares :PIsso é tudo muito bonito mas nunca corre bem...a vodafone tb dava uma coisa parecida... quando se lembraram que não era compativel com o blackbarrys tiraram o tarifário :P ainda estou para perceber o que tem a ver o cu com as calças mas okeu só acredito quando me colocam a funcionar...a vodafone prometeu que ia passar dos 500mb por 15€ para 600mb e fez... só acredito porque já os gastei xD

#4 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 11:48

Sou TMN e nunca tive problemas relativamente aos tarifários. Houve a questão da publicidade enganosa que dizia haver Internet ilimitada, leia-se sem limites de trafego, a 5 euros durante 6 meses (penso que é essa promo que o bug se refere). O facto é que isso nunca aconteceu e efectivamente o limite era 150Mb. Deixo-vos o meu pacote de tarifários (2 telemóveis), o qual estou satisfeito e serve-me as necessidades:TMN voz: Moche promocional 5 eurosTMN dados: It Standard (actualmente com 50% desconto, campanha moche durante 6 meses)Numeros TMN não moche: Guest ListNumeros de outras redes: Vodafone directo sem carregamentos obrigatórios.Cheers

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 May 2010 - 12:00

Os meus...10€ para o estravaganza + 15€ para o aditivo 600Mb

#6 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 17:41

BUGabundo escreveu:

A questão é dps conseguir fazer com q essas campanhas funcionem.ainda estou à espera q a TMN se lembre de me dar os 6 meses de internet ilimitada por 5€/mes :P

Se és moche, tudo bem, eles iram repor o valor que cobraram a mais ( vai mesmo a loja da TMN e faz barulho eheh, se ainda assim nao resolverem, pede o livro de reclamações!!) , se não o es, nem adianta estares a espera.EOR

#7 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 19:09

BUGabundo escreveu:

A questão é dps conseguir fazer com q essas campanhas funcionem.ainda estou à espera q a TMN se lembre de me dar os 6 meses de internet ilimitada por 5€/mes :P

Comigo funciona perfeitamente :DJá usufruo dessa promoçao a coisa de mês e meio, e o primeiro foi gratuito, no inicio do segundo foi me retirado o dinheiro como acordado, e tenho a dizer que estou surpreendido com a cobertura 3G da tmn.

#8 Polen

Polen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 19:45

neste momento tenho pos pago (mens. de 15€) + 600mb de internet + 2Gigas por mes em WIFI

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 May 2010 - 21:19

Polen escreveu:

neste momento tenho pos pago (mens. de 15€) + 600mb de internet + 2Gigas por mes em WIFI

2Gb de wifi num numero de telemovel? como?

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 21:28

DiogoLamego escreveu:

Polen escreveu:

neste momento tenho pos pago (mens. de 15€) + 600mb de internet + 2Gigas por mes em WIFI

2Gb de wifi num numero de telemovel? como?

PT WiFi em hotspots

#11 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 23:14

Esse dos 6 meses a metade do preço + 1 mes grátis, acho que nao se aplica a quem ja teve esse mes gratuito (para quem ja tem paccote de internet no telemovel).Ou isso, ou o mes gratis é que nao tem efeito, e sao so os 6 meses a metade do preço.

#12 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 09:04

Esse dos 6 meses a metade do preço + 1 mes grátis, acho que nao se aplica a quem ja teve esse mes gratuito (para quem ja tem paccote de internet no telemovel).Ou isso, ou o mes gratis é que nao tem efeito, e sao so os 6 meses a metade do preço.

Concordo contigo.Eu já tinha Internet no telemovel desde a aquisição do Magic em Agosto ultimo e usufrui do primeiro mês grátis. Agora com a campanha moche Internet com 50% desconto, debitaram-me logo a mensalidade com 50% de desconto (~3euros e tal).

#13 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 22:08

DiogoLamego escreveu:

Os meus...10€ para o estravaganza + 15€ para o aditivo 600Mb

Oh jovem, mas não soubeste que agora existe extravaganza sem mensalidade? A única coisa que muda é que as chamadas para outras redes em vez de serem a 20 cent, passam para 33 cent.Só se fizeres mais do que 160 minutos para outras redes por mês é que te compensa ficar com esse tarifário com mensalidade a 10€.Existe mais uma diferença, mas que no teu caso é indiferente. Com este novo extravaganza/extreme sem mensalidade ficas obrigado a carregar 12,50€ de 30 em 30 dias. Mas como tu tens que carregar pelo menos 15€ por causa do aditivo, a ti não te faz diferença nenhuma!

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:16

samji escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Os meus...10€ para o estravaganza + 15€ para o aditivo 600Mb

Oh jovem, mas não soubeste que agora existe extravaganza sem mensalidade? A única coisa que muda é que as chamadas para outras redes em vez de serem a 20 cent, passam para 33 cent.Só se fizeres mais do que 160 minutos para outras redes por mês é que te compensa ficar com esse tarifário com mensalidade a 10€.Existe mais uma diferença, mas que no teu caso é indiferente. Com este novo extravaganza/extreme sem mensalidade ficas obrigado a carregar 12,50€ de 30 em 30 dias. Mas como tu tens que carregar pelo menos 15€ por causa do aditivo, a ti não te faz diferença nenhuma!

sim eu sei disso, no proximo mês já não me enganam :Psó ainda não alterei pk querem-me debitar 5€ por troca de tarifario...aqui á 2 meses quis mudar de tarifario para o do iphone mas não cheguei a alterar... eles assumiram a mudança... mas nem mudaram o tarifario... resumindo não alterei nada mas tenho que aguardar os 90 dias... faz dia 30 deste mes 90 dias ;)

#15 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:04

Boas!Eu sou cliente Optimus e infelizmente deixaram de ter tarifario de dados mensal, passando a subscrição a ser semanal, mas acho os preços demasiado altos em relação ao que oferecem.Por acaso também tenho os tais 2Gb mês gratis na PT Wi-Fi, por ser cliente Meo, e que dão muito jeito, embora tenha um inconveniente, e deixo aqui a pergunta: Cada vez que me ligo a rede wi-fi a PT pede-me os dados de login, não havera maneira de memorizar os dados de acesso para os hotspots PT, de forma a faze-lo de forma automatica como acontece quando entro em casa, ou na casa de um amigo onde ja memorizei o acesso?Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 08:37

Hardcore escreveu:

Cada vez que me ligo a rede wi-fi a PT pede-me os dados de login, não havera maneira de memorizar os dados de acesso para os hotspots PT, de forma a faze-lo de forma automatica como acontece quando entro em casa, ou na casa de um amigo onde ja memorizei o acesso?

tens uma app q andamos a testar akihttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=27295#27295