Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Monte Carlos - ZTE - Bloqueia e não termina chamada!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Kainite

Kainite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:56

Hello!Sou um noob nestas andanças e não sei se o problema é do telemóvel ou do próprio SO.O que acontece é que quando faço uma chamada e a quero terminar ele não termina, ficando o telemóvel todo preto, por vezes só ao fim de um bom bocado é que aparece no visor a chamada para terminar, outras vezes nem por isso, já me aconteceu ir para o voice mail e querer terminar a chamada e nada. Carrego no botão de desligar tento fazer tudo mas nada.O que fiz para tentar contornar a situação:1 - Aumentei o tempo de luminosidade do ecran (sem resultado)2 - Coloco o contraste em modo manuel (sem resultado)3 - Reinicio mas volta ao mesmo4 - Termino todas as tasksNão sei se isto acontece por via do sistema operativo ou se é da maquina, alguém me ajuda?SO:Versão Android: (de Origem da Optimus)2.3.4Kernel:2.6.35.7 - perf zte-kernel@Zdroid- SMTAplicações que podem afectar o seu funcionamento:GO Launcher EXMemoria livre:25Mb ROMRAM - 45% OcupadoCPU - 9% ocupado

#2 daSilva

daSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII , HTC Touch 2

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:05

o OMC tem um sensor de proximidade possivelmente nao ta calibrado tenta calibrar...

#3 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:17

Amigo!Eu andava com esse problema... e já está resolvido. Solução:Introduz o código *983*0# e vais até ao sensor de fazes a respectiva calibração e fica resolvido!Update:Dado que dizes que estás com a versão 2.3.4, versão que eu tb tinha, dá uma vista neste tópico, criado por mim:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=185&id=260698&Itemid=61Depois de instalares o programa e seguires as instruções, ficas com o tlm actualizado para a versão 2.3.5, tal como eu estou.Apesar de ter criado o tópico, acabei por não dar o meu feedback. Experimentei e fiquei com o tlm actualizado pela versão oficial da operadora.Alguma coisa... apita! :PAbraço
  • Kainite gosta disto

#4 Kainite

Kainite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:48

Obrigado pela dica!Calibrei o sensor e fiz o update para a versão que me indicaste, está a funciona 5 estrelas, só me esqueci foi de fazer o backup, mas foi tranquilo recuperar tudo.Apanhei um susto após o update terminar e o telemovel se desligar, ele não ligava, tive que tirar a bateria e reinicializar.Agora só me falta é qualquer dia por uma nova ROM com o "ROM Manager", para desbloquear e retirar as aplicações da Optimus, mas acho que isto não é para agora! :DMais uma vez obrigado,Um abraço,

#5 Kainite

Kainite

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:53

É verdade, esqueci-me de referir que ficou mais rápido, aumentou cerca de 200 pontos segundo a app "Quadrant Standard", passou de 500 e tal para 900 e picos. ;)

#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:35

Isso são 400 :-P Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#7 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:31

Amigo!Eu andava com esse problema... e já está resolvido. Solução:Introduz o código *983*0# e vais até ao sensor de fazes a respectiva calibração e fica resolvido!Update:Dado que dizes que estás com a versão 2.3.4 versão que eu tb tinha, dá uma vista neste tópico, criado por mim:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=185&id=260698&Itemid=61Depois de instalares o programa e seguires as instruções, ficas com o tlm actualizado para a versão 2.3.5, tal como eu estou.Boas anjodefogoEu tenho a cm7 e meti o codigo que tu deste para ajudar o pessoal.Mas nao sei porque o meu telemovel esta sempre a dizer UNKNOW APPLICATION (aplicação desconhecida)Alguma dica???Cumprimentos ronyApesar de ter criado o tópico, acabei por não dar o meu feedback. Experimentei e fiquei com o tlm actualizado pela versão oficial da operadora.Alguma coisa... apita! :PAbraço