Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessorios Samsung Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 00:57

Boas,acabei de receber alguns dos acessórios que adquiri para o meu Galaxy, que teima em não chegar...Capa de SiliconeImagem colocadaImagem colocadahttp://cgi.ebay.com/...NX:ITCarregador Carro - SamsungImagem colocadaImagem colocadahttp://cgi.ebay.com/...MEWNX:ITSuporte de Viatura - Imagem colocadahttp://cgi.ebay.com/...RK:MEWNX:ITFica a faltar as capas para o amoled http://cgi.ebay.com/...e=STRK:MEWNX:IT e o mais importante o Galaxy.Dia 02/09/2009 - Entretanto chegaram as peliculas protectorasImagem colocadaImagem colocadaSó falta mesmo o principal, o Galaxy :) Entrei hoje em contacto com a distribuidora (Hermes) que disse que no minimo são 7 dias, que fizeram hoje.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 September 2009 - 02:29

Que dizes da capa de silicone? é porreira? Eu estou a pensar comprar isso ou uma bolsa de cinto, ainda não sei.Mas sem duvida que essa capa de silicone é um caso a pensar.

#3 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 02:48

Aparentemente parece ser resistente.Comprei a pensar evitar riscos na traseira e apesar de haver sempre cuidado, não "lascar" nas esquinas.Como ando preferencialmente de carro, preferi a solução capa + suporte de viatura + pelicula de ecrã.Mas só depois de receber a machine é que posso dar a opinião final (se fica justa ao Galaxy, se os botoes de lado funcionam apenas quando são "chamados", etc)

#4 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 18:35

Pois eu já tenho o Galaxy mas ainda não tenho os acessorios, estou também a pensar comprar uma capa de silicone + protectores de ecrã para que seja mais practico do que andar sempre a tirar o tlm da bolsinha que vem com ele. Porém o que eu tenho notado nas capas disponiveis é que todas as que vi até agora (não foram muitas) obstroem o sensor de luz que fica do lado direito (perspectiva do observador) do auscultador.Bem mas para já remedeio com a bolsa de origem + autocolante protector de origem.

#5 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 23:45

Esta capa que comprei tem os seguintes buracos:Entrada do jack 3,5MicrofoneEntrada multifunçõesAuscultadorMicrofone para gravação de video.Do sensor de luz, realmente não tem. Não tinha reparado.Vou tambem ver se encontro alguma coisa.

#6 Dargor

Dargor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:02

Não querendo desenterrar um post, mas ao mesmo tempo evitar abrir uma nova thread, queria perguntar o seguinte:comprei o meu i7500 na tmn, e estranhei o facto de não trazer uma caneta e ter de usar aquilo com o dedo. foi a tmn que meteu a pata na poça e resolveu tirar as canetas (se bem que , aparentemente, ele não tem sitio para por nenhuma), ou todos vêm assim (os vossos que foram encomendados pra lá da fronteira)? outra questão: não havendo mesmo caneta de origem, existe alguma que funcione com este equipamento? li algures no forum que este ecrã é um tactil "resistivo"? (nem vou comentar o que tinha escrito antes lol) e eu até experimentei uma caneta dum asus e não deu em nada. Os vossos funcionam com caneta ou andam com ele ao dedo ?

#7 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:21

Meu caro jovem, o galaxy é como as páginas amarelas "vá lá com o seu dedo". ;) Quanto ao ecrã é capacitivo e daí o facto de não trazer uma caneta, pois não existe necessidade dela. E se estás preocupado em sujar o ecrã, não removas a pelicula autocolante de origem, eu ainda estou a usar, enquanto espero por comprar um protector de ecrã ZAGG (só estou à espera que o pessoal daqui dos forum actualize o acordo com a ZAGG para termos uns descontinho :( )

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:57

manny escreveu:

(só estou à espera que o pessoal daqui dos forum actualize o acordo com a ZAGG para termos uns descontinho ;) )

Ainda estamos à espera de resposta. :(Edit: Não temos resposta mas já temos os links. Ver o artigo:Parceria ZAGG

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2009 - 21:52

Peliculas para o telemovel completo ;)

#10 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:13

Acabei de encomendar o meu a protecção completa para o meu ;)

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:18

Eu também quero mas não confio muito nesta porcaria de sites... gosto de ter as coisas e ir á caixa pagar... um bocado retrogado? Talvez mas não brinco com dinheiro ;)

#12 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:32

It's your money. Tu é que sabes, faz como queiras ;) É saudavel ser um pouco desconfiado, mas também se vais ter medo de tudo... bem anyway só me resta esperar, pena que tenho quase a certeza que vai chegar quando eu estiver fora do país... grrr :(

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2009 - 00:32

Eu não sou muito desconfiado mas nunca me dei ao trabalho de ver como isso funciona e qual a segurança que temos...

#14 Dargor

Dargor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 00:50

manny escreveu:

Meu caro jovem, o galaxy é como as páginas amarelas "vá lá com o seu dedo". ;) Quanto ao ecrã é capacitivo e daí o facto de não trazer uma caneta, pois não existe necessidade dela.

ai existe necessidade existe lol devido ah falta de pratica, quando tou a escrever 1 mensagem, pareço 1 puto a escolher as ervilhas e as cenouras no prato pah por de lado lol demoro buéeee ... e dp , com dedos nada fininhos, quando começo a perder a paciencia, começo a carregar ah pressa e cada sitio aonde toco, saiem 3 letras lol em termos de segurança, quem tem medo de mandar vir para além da fronteira, nada como 1 mbnet -> mesmo que a segurança não seja muita e o numero do cartao credito seja "leaked", o numero é ficticio e pode-se limitar o maximo a gastar por esse numero (normalmente quando mando vir coisas de fora, deixo sempre 2-3euros a mais do que tenho de pagar, pahs "comixoes" do banco -.- )