Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[XWKK5][NOWIPE][ICS 1.9][Jkay 13.4.1] V3RTR3MA 4.7 e V47R


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 January 2012 - 22:40

r3mor3ma & vertumus têm o orgulho de apresentar V3rtr3ma 4.7e V47R. Agora incorporado com o incrivel Vertumus EMPIRE 1.9, ferramenta Jkay e optimizado à perfeição.Firmware infoPDA:XWKK5PHONE: XXKI3CSC : OXXKJ3Date: 19/01/2012Android 2.3.6Features & mods:-Vertumus EMPIRE 1.9-jkay full suport-tweakd build.prop-deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed-Zipaligned-Rooted-SuperUser- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-siyah kernel 2.6.7-New Market-Google talk w/ video support-Screen Rotation Animation-trasparent weather widgets-on/off CRT effect-adfree hosts-modded camera app for better audio and video-bravia engine-ICS transitions-no boot sounds-Phone w noise suppression without increasing ring-No mms on call log-BLN support-sip from 3g -lower auto brightness levels-SMS Convert to MMS changed from 4 to 100-Changed SMS recipientlimit from 10 to 100 SMS-advanced power menu-user agent in browser options-5 icons in launcher-5 icons in app drawer-mhl2hdmi adapter support (tested @ 1080p 30hz)MODS:Touchwiz 4.5 já com o tema para o vertumus 1.8 para versões anteriores à V46R : AquiFlashar logo após a instalação da ROM pelo CWM, e depois sim o reboot.Se não gostas do kernel que vem por defeito é recomendado void, neak, ou CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Versão 4.7 : AquiVersão V47r aka "The ICS killer" (sem apps da Samsung) :Aqui"changelog v.4.5.2 & V45R2-Fixed camera force closing issue-Renamed bootanimation to work with siyah kernelChangelog v.4.6-camera with hw buttons-improved Rixsta's phone-improved Rixsta's keyboard-improved Rixsta's contacts-new & exclusive bootanimation-pdroid supportchangelog V46R aka "The ICS Killer"-added tw launcher 4.5-removed incompatible widgets-added void echo kernel (no CWM app)-removed boot animation-improved Rixsta's keyboard-improved Rixsta's contacts-improved Rixsta's phonechangelog V46R2 aka "The ICS Killer"-added clock missing in 46R-back to siyah kernel for boot animation support & CWM app-new & exclusive v3rtr3ma boot animation-Camera with hardware buttonschangelog V46R3 aka "The ICS Killer"-pdroid support-new R exclusive bootanimation-added email app -added weather widgetchangelog V3RTR3MA V.4.7 & V47R-updated to ICS 1.9 LIMITLESS default theme (if you want any addons grabit from vertumus thread)-adfree updated host file-now with CF kernel (sorry siyah fans but CF is stable as a rock and wont break any functions)-fix phone without increasing ring-back to ics bootanimation (will post a v3rtr3ma bootanim cmw flashable for those who want to use it)-improved weather widget-back to ki3 modem (really the best one in performance & battery life)PS : Tenho falado com o r3mor3ma e fiquei encarregado de actualizar o post tanto da V3RTR3MA como da IceCreamSandwichNão custa nada uma cervejinha ou um café ao r3mor3ma pessoal : DONATEOpinião pessoal : Sem dúvida a melhor ROM que usei até hoje , sem FC's , super rápida e claro o que é nacional é bom!! :evil: :evil:

#2 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 22:53

Esta é a versao ICS?

#3 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:07

Esta é a versao ICS?

Logo no inicio diz XWKK5 e 2.3.6 ;)

#4 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:09

Nao era isso que eu estava a perguntar. Queria saber se esta é a versao do v3rtrema que traz ics domination?

#5 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 17 January 2012 - 07:55

[quotte="satan86" post=275403]Nao era isso que eu estava a perguntar. Queria saber se esta é a versao do v3rtrema que traz ics domination?[/quote]Boas , sim a v3rtr3ma desde a primeira versao que traz o tema ics domination , e esta traz o ultimo , o 1.8 ;)Abraco

#6 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 15:28

Boas, tenho a versão 4.4 instalada e estou bastante satisfeito em termos de rapidez e autonomia, no entanto tenho um pequeno problema não me consigo ligar a rede eduroam, existe alguma maneira de contornar isso?Tenho o kernel do syah.Desde já um muito obrigado pelo excelente trabalho.Cumps

#7 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:33

Isso é porque ainda nao viste as novas ROM's. Em relação à rede eduroam e citando o r3mor3ma " os mods que eu faço na rom em nada devem interferir com conectividades wireless , mas ele que tente a versao 4.5.2 e se nao der que mude de kernel e radio , não sei o que impede a conecção a essas redes." http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
  • cosmico gosta disto

#8 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 17:07

boas pessoal peço desculpa por não ter muito tempo para passar por aqui no androidPT mas o xda ocupa-me o pouco tempo que tenho, pois se não sabem ficão a saber fui pai á pouco tempo e tenho um filhote com 2 meses.enquanto isso aqui o W4R_PT dá conta do assunto aqui no androidPT. Um abraço a todos e v3rtr3ma prá frente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#9 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 17:20

Vou experimentar flashar a nova rom e um radio diferente. Obrigado e Parabéns ao remorema pelo o filhote.Abraço

#10 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 17 January 2012 - 18:54

Vou experimentar flashar a nova rom e um radio diferente. Obrigado e Parabéns ao remorema pelo o filhote.Abraço

Flasha a 4.5.2 porque a V46R é uma versão mais "magra" :)

#11 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:42

Já flashei a 4.5.2 e até agora tudo bem, em relação aos radio/modem posso instalar qualquer um? Como o KP8?Cumps

#12 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 04:03

Boas pessoal... E esta ROM tá muito boa desde já um obrigado... Mas reparei num problema.... Alguns do widget dão erro ao carregar... A mim deu-me o erro no gestor de tarefas... Entre vários... Pergunto-me se mais alguém tem o mesmo problema ou se sou só eu :lol:
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#13 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 January 2012 - 07:06

Boas pessoal... E esta ROM tá muito boa desde já um obrigado... Mas reparei num problema.... Alguns do widget dão erro ao carregar... A mim deu-me o erro no gestor de tarefas... Entre vários... Pergunto-me se mais alguém tem o mesmo problema ou se sou só eu :lol:

Que versao tens ? ;)

#14 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:45

A versão completa ;) que está aqui colocadas.... Com o kernel que vem com ela
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#15 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:28

A versão completa ;) que está aqui colocadas.... Com o kernel que vem com ela

Deves ter instalado a rom V46R2 (ou V46R) que vem com o TW4.5 launcher do fr4gg0r (ou então instalaste este launcher posteriormente) o qual não é compatível com os widgets da samsung.Abraço.

#16 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:46

Não meti mesmo a v4.5.2Edit: :laugh: esqueçam ... voltei a flashar v4.5.2 e os widgets ja estão a funcionar :huh:
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#17 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 January 2012 - 22:14

Não meti mesmo a v4.5.2Edit: :laugh: esqueçam ... voltei a flashar v4.5.2 e os widgets ja estão a funcionar :huh:

Pois , tinhas a instalacao mal feita :laugh: Parabens!

#18 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:04

Ola a todos o meu Galaxy S2 com as versoes:Android:2.3.3Versao de Banda de Base: I9100XXKE4Versao Kernel:2.6.35.7-I9100XWKE7-CL215725 root@dell103 #2Nº Compilação: GINGERBREAD.XWKE7Queria instalar esta rom o que preciso de fazer mais?

#19 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:37

Ola a todos o meu Galaxy S2 com as versoes:Android:2.3.3Versao de Banda de Base: I9100XXKE4Versao Kernel:2.6.35.7-I9100XWKE7-CL215725 soot@dell103 #2Nº Compilação: GINGERBREAD.XWKE7Queria instalar esta rom o que preciso de fazer mais?

Tens o topico criado para esse fim.Aqui sacas o link e sacas a ROM ;)Depois flashas a rom pelo programa que tens instalado o CWM

#20 Britz

Britz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 00:28

o odin?

#21 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 January 2012 - 09:14

o odin?

Antes de mais lê estes tópicos : - http://www.androidpt...7133&Itemid=61- http://www.androidpt...7&Itemid=61Acho que te faltam muitas bases para começares ja com ROM's custom :)

#22 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:18

Boas Só para deixar aqui um feedback ;)Já tenho a rom instalada a uns dois dias e para já tudo porreiro. Está a funcionar 5****Grande Abraço ;)
Luís Oliveira

#23 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:34

Boas Só para deixar aqui um feedback ;)Já tenho a rom instalada a uns dois dias e para já tudo porreiro. Está a funcionar 5****Grande Abraço ;)

Mais um vamos embora!! ;)

#24 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:22

BoasAlguém me pode confirma se o rato Bluetooth trabalha bem com esta rom.Obrigado

#25 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 20 January 2012 - 13:39

BoasAlguém me pode confirma se o rato Bluetooth trabalha bem com esta rom.Obrigado

O r3mor3ma dizia que o kernel do Tegrak era o unico que dava para rato+teclado ;)
  • leoclix gosta disto