Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tempo de Bateira


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Esturrado

Esturrado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 22:46

Olá Pessoal!!Gostaria de saber quanto tempo vos dura a Bateria!Já instalei o antutu CPU master para maximizar a minha bateiria mas nao vi melhoria.Alguém me sabe dar alguma dica para aumentar o tempo?Ou um link para comprar mais uma bateria e um carregador externo (só vejo mas na GB)Cumprimentos

#2 nemesis.sisemen

nemesis.sisemen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:42

Olá Pessoal!!Gostaria de saber quanto tempo vos dura a Bateria!Já instalei o antutu CPU master para maximizar a minha bateiria mas nao vi melhoria.Alguém me sabe dar alguma dica para aumentar o tempo?Ou um link para comprar mais uma bateria e um carregador externo (só vejo mas na GB)Cumprimentos

a bateria em equipamentos com android depende do que usas. se usares muito wifi, bluetooth 3g , etc provavelmente andará à volta de 24 horas. se for mais para chamdas , sms e pouco wifi gps com sorte chega ás 48 horas. mais do que isso esquece

#3 Esturrado

Esturrado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 14:29

Ok!!Obrigado

#4 AnibalSantos

AnibalSantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 14:06

[quote name="nemesis.sisemen" post=274904][quote name='"Esturrado" post=274840]Olá Pessoal!!Gostaria de saber quanto tempo vos dura a Bateria!Já instalei o antutu CPU master para maximizar a minha bateiria mas nao vi melhoria.Alguém me sabe dar alguma dica para aumentar o tempo?Ou um link para comprar mais uma bateria e um carregador externo (só vejo mas na GB)Cumprimentos[/quote]a bateria em equipamentos com android depende do que usas. se usares muito wifi bluetooth 3g ' date=' etc provavelmente andará à volta de 24 horas. se for mais para chamdas , sms e pouco wifi gps com sorte chega ás 48 horas. mais do que isso esquece[/quote']confirmo, muito uso 3g wifi no dia dura 24horas... a noite já está a queixar-se. agora usando apenas para chamadas e mensagens sem wifi nem 3g, já consegui chegar aos 3 dias... foi uma grande surpresa...

#5 pether

pether

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 17:58

[quote name="AnibalSantos" post=280337][quote name='"nemesis.sisemen" post=274904][quote="Esturrado" post=274840]Olá Pessoal!!Gostaria de saber quanto tempo vos dura a Bateria!Já instalei o antutu CPU master para maximizar a minha bateiria mas nao vi melhoria.Alguém me sabe dar alguma dica para aumentar o tempo?Ou um link para comprar mais uma bateria e um carregador externo (só vejo mas na GB)Cumprimentos[/quote]a bateria em equipamentos com android depende do que usas. se usares muito wifi bluetooth 3g ' date=' etc provavelmente andará à volta de 24 horas. se for mais para chamdas , sms e pouco wifi gps com sorte chega ás 48 horas. mais do que isso esquece[/quote']confirmo, muito uso 3g wifi no dia dura 24horas... a noite já está a queixar-se. agora usando apenas para chamadas e mensagens sem wifi nem 3g, já consegui chegar aos 3 dias... foi uma grande surpresa...[/quote]Eu ainda não consegui passar dos 2 dias. Sem wifi, sem 3g e sem gps.Mas como uso mt o wifi, a bateria dura apenas 1 dia, no maximo 1 dia e meio.

#6 KENZY

KENZY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 19:00

Comigo, sem Wi-fi e 3G, apenas com um uso normal de mensagens, telefonemas, musica e jogos consegui que durasse 3 dias :)Usei o Juice Defender Pro (é pago, mas eu consegui-o gratis :whistle:) e funciona muito bem