Jump to content


Photo
- - - - -

Algumas dúvidas por ser o 1º


  • Please log in to reply
34 replies to this topic

#1 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 15 January 2012 - 12:40

Bom dia a todos, peço desde já desculpa se por "aqui" já existe informação ao que vou postar, mas eu não a vi.Tenho um X5 á 3 dias e até agora posso considerar alguma satisfação pelo equipamento. Sempre tive touch´s, Nokia 5230, e sempre adorei os touch até por causa de um problema nas mãos que tenho.No entanto tenho aqui algumas dúvidas que ao fim destes 3 dias me estão a deixar em estado de alerta.1º - noto que o nivel de rede TMN oscila com muita frequência, ora entre o sem rede ou o rede máxima, coisa que com o meu nokia 5230 nunca acontecia.2º - existe alguma app que dê para colocar perfis conforme outros equipamentos? ou seja, em casa posso ter o telemovel a tocar no maximo, no trabalho já posso ter um toque mais baixo, etc ...3º - a nivel de rotação do ecrã quando estou a escrever um sms, noto que demora alguns segundos (10) para rodar o ecrã. Note-se que estou a utilizar uma app que não a de origem, pode ser disto?4º - o equipamento muitas vezes não obedece ao primeiro toque no ecrã, parece que fica com freezes ...5º - a nivel de bateria existe algo que possamos fazer para reduzir os gastos? por exemplo esta noite das 23h ás 10h da manhã gastou 10% da bateria só em stand by. Desde já agradeço a vossa atenção e vou continuar a ler outros tópicos para ficar esclarecido.Obrigado a todos
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Posted 15 January 2012 - 12:47

Bom dia a todos peço desde já desculpa se por "aqui" já existe informação ao que vou postar, mas eu não a vi.Tenho um X5 á 3 dias e até agora posso considerar alguma satisfação pelo equipamento. Sempre tive touch´s, Nokia 5230, e sempre adorei os touch até por causa de um problema nas mãos que tenho.No entanto tenho aqui algumas dúvidas que ao fim destes 3 dias me estão a deixar em estado de alerta.1º - noto que o nivel de rede TMN oscila com muita frequência, ora entre o sem rede ou o rede máxima, coisa que com o meu nokia 5230 nunca acontecia.2º - existe alguma app que dê para colocar perfis conforme outros equipamentos? ou seja, em casa posso ter o telemovel a tocar no maximo, no trabalho já posso ter um toque mais baixo, etc ...3º - a nivel de rotação do ecrã quando estou a escrever um sms, noto que demora alguns segundos (10) para rodar o ecrã. Note-se que estou a utilizar uma app que não a de origem, pode ser disto?4º - o equipamento muitas vezes não obedece ao primeiro toque no ecrã, parece que fica com freezes ...5º - a nivel de bateria existe algo que possamos fazer para reduzir os gastos? por exemplo esta noite das 23h ás 10h da manhã gastou 10% da bateria só em stand by. Desde já agradeço a vossa atenção e vou continuar a ler outros tópicos para ficar esclarecido.Obrigado a todos

Podes tentar colocar a rede so é 2G pq cmg acontecia ao inicio mas depois estabilizou e não dizes se já tens o ultimo upgrade mas se nao o tens ainda aconselho-te a colocares em 2.3.5 e vais notar algumas melhorias significantes a nivel de ecran e sensibilidade assim como maior autonomia da bateria e podes ler este tópico que te ajuda em algumas das questões que aki colocaste.Clica aquiDepois dá o fedback

#3 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Posted 15 January 2012 - 15:02

@nmalmeida#1 - #2 - Experimenta o Audio Manager pode ser que te ajude, se gostares podes adequirir a versão Pro mas esta é a pagar.https://market.android.com/details?id=com.smartandroidapps.audiowidget&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbWFydGFuZHJvaWRhcHBzLmF1ZGlvd2lkZ2V0Il0.#3 - Experimenta escrever sms com outras app, experimenta estes dois, pode ser que gostes.SwiftKey X:https://market.android.com/details?id=com.touchtype.swiftkey.phone.trial&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS50b3VjaHR5cGUuc3dpZnRrZXkucGhvbmUudHJpYWwiXQ..Hacker's Keyboard:https://market.android.com/details?id=org.pocketworkstation.pckeyboard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5wb2NrZXR3b3Jrc3RhdGlvbi5wY2tleWJvYXJkIl0.#4 - #5 - Ainda é cedo para conclusões sobre a bateria, aguarda pelo menos 10-15 ciclos carga/descarga.Boa sorte.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#4 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 09:32

@ efex[/quote]Podes tentar colocar a rede so é 2G pq cmg acontecia ao inicio mas depois estabilizou e não dizes se já tens o ultimo upgrade mas se nao o tens ainda aconselho-te a colocares em 2.3.5 e vais notar algumas melhorias significantes a nivel de ecran e sensibilidade assim como maior autonomia da bateria e podes ler este tópico que te ajuda em algumas das questões que aki colocaste.Clica aquiDepois dá o fedback[/quote]Obrigado efex, já coloquei em 2G. Não tenho upgrades nenhuns pois entendo muito bem como fazer essas operações (ainda não entendo, espero entender :) ) DEPOIS DA LEITURAAqui: h**p://androidadvices.com/download-huawei-u8800-ideos-x5-android-23-firmware-update/#axzz1i0vbfuZ3 diz que podemos actualizar para a 2.3, mas isto é só tirar este ficheiro, colocar no X5 e correr o mesmo??Vou ler o tópico que sugeres e depois digo algo.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#5 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 09:47

@nmalmeida#1 - #2 - Experimenta o Audio Manager pode ser que te ajude se gostares podes adequirir a versão Pro mas esta é a pagar.https://market.android.com/details?id=com.smartandroidapps.audiowidget&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbWFydGFuZHJvaWRhcHBzLmF1ZGlvd2lkZ2V0Il0.#3 - Experimenta escrever sms com outras app, experimenta estes dois, pode ser que gostes.SwiftKey X:https://market.android.com/details?id=com.touchtype.swiftkey.phone.trial&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS50b3VjaHR5cGUuc3dpZnRrZXkucGhvbmUudHJpYWwiXQ..Hacker's Keyboard:https://market.android.com/details?id=org.pocketworkstation.pckeyboard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5wb2NrZXR3b3Jrc3RhdGlvbi5wY2tleWJvYXJkIl0.#4 - #5 - Ainda é cedo para conclusões sobre a bateria, aguarda pelo menos 10-15 ciclos carga/descarga.Boa sorte.

Obrigado Kilroy, pelo que li das apps que me enviaste parecem ser soluções muito boas, vou experimentar.Quanto á bateria desde que reduzi para 2G notei uma grande diferença, já não gasta tanto.Já agora outra questão que aproveito para colocar, o Wi-fi tem muitas vezes que "cai" a meio de ligações e arranca a ligação por GPRS.Existe alguma app que bloqueie o arranque de trafego do telemovel, para não me gastar saldo?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#6 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 10:35

[quote name="nmalmeida" post=274964][quote name='"Kilroy" post=274605]@nmalmeida#1 - #2 - Experimenta o Audio Manager pode ser que te ajude se gostares podes adequirir a versão Pro mas esta é a pagar.https://market.android.com/details?id=com.smartandroidapps.audiowidget&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbWFydGFuZHJvaWRhcHBzLmF1ZGlvd2lkZ2V0Il0.#3 - Experimenta escrever sms com outras app' date=' experimenta estes dois, pode ser que gostes.SwiftKey X:https://market.android.com/details?id=com.touchtype.swiftkey.phone.trial&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS50b3VjaHR5cGUuc3dpZnRrZXkucGhvbmUudHJpYWwiXQ..Hacker's Keyboard:https://market.android.com/details?id=org.pocketworkstation.pckeyboard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5wb2NrZXR3b3Jrc3RhdGlvbi5wY2tleWJvYXJkIl0.#4 - #5 - Ainda é cedo para conclusões sobre a bateria, aguarda pelo menos 10-15 ciclos carga/descarga.Boa sorte.[/quote']Obrigado Kilroy, pelo que li das apps que me enviaste parecem ser soluções muito boas, vou experimentar.Quanto á bateria desde que reduzi para 2G notei uma grande diferença, já não gasta tanto.Já agora outra questão que aproveito para colocar, o Wi-fi tem muitas vezes que "cai" a meio de ligações e arranca a ligação por GPRS.Existe alguma app que bloqueie o arranque de trafego do telemovel, para não me gastar saldo?[/quote]Boas, podes instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, tens no Market e assim resolves o problema de isso passar para ligação por dados de pacote.Relativamente ao WIFI, eu tinha esse problema com a Stock Rom(2.2) desde que fiz o Upgrade para a 2.3.5(http://www.huaweidev...softid=NDM2NDk=) deixei de ter problemas com o WIFI nunca mais caiu...Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#7 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 11:40

Obrigado jcfbarros, vou fazer o down do APN.Mas quanto ao resto já fui ver á pagina da Huawei, e depois de fazer o down é só instalar no equipamento?? :blink: Tenho algumas APP´s instaladas do Market, perco isso?? O que perco no equipamento??Estive a ler um .pdf que vem com o update e diz para carregar na tecla do volume + e - e depois no botão de ligar??? Será assim???Não entendo nada destas modernices ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#8 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 11:54

Obrigado jcfbarros vou fazer o down do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Mas quanto ao resto já fui ver á pagina da Huawei, e depois de fazer o down é só instalar no equipamento?? :blink: Não entendo nada destas modernices ...

lolSim, fazes o download, cria uma pasta qualquer no teu pc e extrai para lá o arquivo. Irás ter um ficheiro pdf da huawei abre tem la a explicar como fazeres o upgrade. Demora umbocadinho mas não te assustes. lolQualquer duvida avisa...Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#9 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 12:16

[quote name="jcfbarros" post=275006][quote name='"nmalmeida" post=275003]Obrigado jcfbarros vou fazer o down do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.Mas quanto ao resto já fui ver á pagina da Huawei' date=' e depois de fazer o down é só instalar no equipamento?? :blink: Não entendo nada destas modernices ...[/quote']lolSim, fazes o download, cria uma pasta qualquer no teu pc e extrai para lá o arquivo. Irás ter um ficheiro pdf da huawei abre tem la a explicar como fazeres o upgrade. Demora umbocadinho mas não te assustes. lolQualquer duvida avisa...Cumps[/quote]Tenho algumas APP´s instaladas do Market, perco isso?? O que perco no equipamento??Estive a ler um .pdf que vem com o update e diz para carregar na tecla do volume + e - e depois no botão de ligar??? Será assim???
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#10 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 15:36

Mais uma coisa que reparei neste instante, tendo o equipamento bloqueado, quando se desbloqueia a barra inferior onde temos os atalhos, não devia iluminar-se?O meu não ilumina ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#11 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 15:47

Mais uma coisa que reparei neste instante tendo o equipamento bloqueado, quando se desbloqueia a barra inferior onde temos os atalhos, não devia iluminar-se?O meu não ilumina ...

Boas, Deveria... Já fizeste o upgrade? o que eles referem é correcto podes seguir á vontade.Quanto ás app que tens podes fazer backup( existem algumas apps para esse efeito), no meu caso não o fiz. instalei tudo de novo...Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#12 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 16:24

ja descobri... isto aos poucos vai lá ao sitio, só acendem quando o X5 detecta mais escuridão. se tapar as celulas no canto superior esquerdo do equipamento a barra acende de imediato.quanto á actualização vou fazer ... se der raia cá estou de novo...estive a tentar actualizar, cliquei volume + e depois volume - e tecla de desligar e nada, não faz nada ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#13 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 16:47

ja descobri... isto aos poucos vai lá ao sitio só acendem quando o X5 detecta mais escuridão. se tapar as celulas no canto superior esquerdo do equipamento a barra acende de imediato.quanto á actualização vou fazer ... se der raia cá estou de novo...estive a tentar actualizar, cliquei volume + e depois volume - e tecla de desligar e nada, não faz nada ...

Fazes o seguinte, foi os passo que segui e tá tudo ok:1º Sacas a Rom( já feito)2º desligas o telefone e tiras o micro sd, ligas o sd ao pc e fazes backup das tuas fotos videos musicas.3º formatas o sd4º depois de formatado segues o Guide line fornecido pela Huawei(o pdf que vem incluido, explica que tens que criar uma pasta no sd e afins).5º colocas o micro sd no telemovel e carregas ao mesmo tempo nas teclas; Vol+ vol- e power. ( ele ira iniciar-se, e informar-te que vai fazer o Upgrade)Por fim aguardas e voilá está feito. O processo demora um pouco a ser concluido, não te assustes...Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#14 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 16:52

disto tudo que me dizes só não formatei, tenho a pasta que deve estar ns sd com o update lá dentro, carrego no vol + e - e power ao mesmo tempo e nada ... :unsure:vou experimentar a formatar.outra pergunta posso ter o equipamento a carregar á corrente ou temos mesmo de ter a bateria cheia sem estar a carregar?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#15 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 17:12

disto tudo que me dizes só não formatei tenho a pasta que deve estar ns sd com o update lá dentro, carrego no vol + e - e power ao mesmo tempo e nada ... :unsure:vou experimentar a formatar.outra pergunta posso ter o equipamento a carregar á corrente ou temos mesmo de ter a bateria cheia sem estar a carregar?

Estranho... ficas a carregar ou carregas e largas logo? é que tens que ficar a carregar até ele se ligar...Exprimenta formatar.Eu quando fiz o meu upgrade tinha perto de 70% da bateria, ainda pensei ligar ao carregador mas depois optei por não o fazer, se tiveres mais de 50% em principio não corres risco nenhum.
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#16 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 17:26

[quote name="jcfbarros" post=275148][quote name='"nmalmeida" post=275136]disto tudo que me dizes só não formatei tenho a pasta que deve estar ns sd com o update lá dentro' date=' carrego no vol + e - e power ao mesmo tempo e nada ... :unsure:vou experimentar a formatar.outra pergunta posso ter o equipamento a carregar á corrente ou temos mesmo de ter a bateria cheia sem estar a carregar?[/quote']Estranho... ficas a carregar ou carregas e largas logo? é que tens que ficar a carregar até ele se ligar...Exprimenta formatar.Eu quando fiz o meu upgrade tinha perto de 70% da bateria, ainda pensei ligar ao carregador mas depois optei por não o fazer, se tiveres mais de 50% em principio não corres risco nenhum.[/quote]Da 1ª vez fiz assim, carreguei no + depois no - e depois no power, não deu nada.Da 2ª vez, carreguei nas duas teclas do volume + o power ao mesmo tempo, não deu em nada.Quando dizer que temos de carregar até ele se ligar, temos de ter o equipamento desligado e depois ligar seguindo estas indicações??Será que temos de formatar o cartao e só deixar a tal pasta com o upgrade?????
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#17 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 17:38

[quote name="nmalmeida" post=275154][quote name='"jcfbarros" post=275148][quote="nmalmeida" post=275136]disto tudo que me dizes só não formatei tenho a pasta que deve estar ns sd com o update lá dentro' date=' carrego no vol + e - e power ao mesmo tempo e nada ... :unsure:vou experimentar a formatar.outra pergunta posso ter o equipamento a carregar á corrente ou temos mesmo de ter a bateria cheia sem estar a carregar?[/quote']Estranho... ficas a carregar ou carregas e largas logo? é que tens que ficar a carregar até ele se ligar...Exprimenta formatar.Eu quando fiz o meu upgrade tinha perto de 70% da bateria, ainda pensei ligar ao carregador mas depois optei por não o fazer, se tiveres mais de 50% em principio não corres risco nenhum.[/quote]Da 1ª vez fiz assim, carreguei no + depois no - e depois no power, não deu nada.Da 2ª vez, carreguei nas duas teclas do volume + o power ao mesmo tempo, não deu em nada.Quando dizer que temos de carregar até ele se ligar, temos de ter o equipamento desligado e depois ligar seguindo estas indicações??Será que temos de formatar o cartao e só deixar a tal pasta com o upgrade?????[/quote]:)Deverás ter o cartão formatado e ter somente a pasta com o upgrade, eu segui esse principio.Com o telefone desligado, inseres o micro sd, e depois ligas o telefone pressionando as 3 teclas ao mesmo tempo(Vol+vol- Power) até ele iniciar-se.Tenta e depois diz qualquer coisa.abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#18 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 17:53

Boas, vou tar off por umas horas, se tiveres algum problema deixa aqui o feedback quando puder volto cá para ver se já há alguma evolução.Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#19 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 16 January 2012 - 17:55

ok jcfbarrosvou tentar assim como dizes, de facto a duvida estava no iniciar do processo com o telele desligado.além da questão de melhorar a queda do wi-fi que mais vantagens tem a nova versão?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#20 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 16 January 2012 - 22:32

ok jcfbarrosvou tentar assim como dizes de facto a duvida estava no iniciar do processo com o telele desligado.além da questão de melhorar a queda do wi-fi que mais vantagens tem a nova versão?

Boas, eu acho que esta rom está muito mais rápida mais fluida e muito mais bonita :-) :-) Sent from my U8800 using Tapatalk
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#21 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 17 January 2012 - 10:14

[quote name="jcfbarros" post=275328][quote name='"nmalmeida" post=275172]ok jcfbarrosvou tentar assim como dizes de facto a duvida estava no iniciar do processo com o telele desligado.além da questão de melhorar a queda do wi-fi que mais vantagens tem a nova versão?[/quote]Boas' date=' eu acho que esta rom está muito mais rápida mais fluida e muito mais bonita :-) :-) Sent from my U8800 using Tapatalk[/quote']Bom dia tudo bem jcfbarros, Correu tudo bem, actualizou muito bem e estou espantado com o design e rapidez de navegação entre menus ...Impecavel mesmo ... Tens MSN?
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#22 jcfbarros

jcfbarros

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 447 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Posted 17 January 2012 - 10:35

[quote name="nmalmeida" post=275458][quote name='"jcfbarros" post=275328][quote="nmalmeida" post=275172]ok jcfbarrosvou tentar assim como dizes de facto a duvida estava no iniciar do processo com o telele desligado.além da questão de melhorar a queda do wi-fi que mais vantagens tem a nova versão?[/quote]Boas' date=' eu acho que esta rom está muito mais rápida mais fluida e muito mais bonita :-) :-) Sent from my U8800 using Tapatalk[/quote']Bom dia tudo bem jcfbarros, Correu tudo bem, actualizou muito bem e estou espantado com o design e rapidez de navegação entre menus ...Impecavel mesmo ... Tens MSN?[/quote]Bom diaFico feliz por isso :)Não uso msn. só mesmo o face!Abraços
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#23 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 17 January 2012 - 11:17

Ok era só mesmo para saber, assim era mais fácil a comunicação. Nós aqui na empresa temos o Face cortado por razões de produtividade ... enfim ...Mas usarei este forum sempre que precisar de ajuda. As diferenças entre a antiga e esta são abismais e os menus estão muito mais intuitivos ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#24 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 posts

Posted 17 January 2012 - 15:08

[quote name="jcfbarros" post=275328][quote name='"nmalmeida" post=275172]ok jcfbarrosvou tentar assim como dizes de facto a duvida estava no iniciar do processo com o telele desligado.além da questão de melhorar a queda do wi-fi que mais vantagens tem a nova versão?[/quote]Boas' date=' eu acho que esta rom está muito mais rápida mais fluida e muito mais bonita :-) :-) Sent from my U8800 using Tapatalk[/quote']Consegues mesmo notar mais rapidez em relação às duas Betas anteriores?É que tenho quase a certeza que a Huawei não trabalhou na fluidez.Mais bonita do que as Betas anteriores? Está igual. Não sei no que te baseias para afirmares tal facto.Esta ROM foi a pior que a Huawei já lançou. Falando por mim, a Beta V1 foi a melhor.

#25 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Posted 17 January 2012 - 15:52

Eu como só tenho o equipamento há 5 dias e actualizei para esta ROM, acho mais bonita a nivel de menús do que a que tinha.Pelo menos no Wi-Fi já me liguei e não "caiu" a ligação.É rápida a movimentar-se entre menús e outras opções de menús.Para mim que não tenho experiência, acho bom, mas as opiniões divergem e não podemos agradar a "gregos e a troianos".
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S