Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
20 respostas a este tópico

#1 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 20:13

Boa noite,Sou estudante universitário e estou a realizar uma pesquisa de mercado para uma disciplina do curso (Análise e Pesquisa de Mercados).Venho então por este meio pedir a colaboração de todos os utilizadores do forum que me façam o favor de responder a este inquérito:http://www.surveymonkey.com/s/lusoteamresearchÉ rápido, fácil e totalmente confidencial.Obrigado pela colaboração!Cumprimentos,José Miguel

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 May 2010 - 20:44

xest499 escreveu:

Boa noite,Sou estudante universitário e estou a realizar uma pesquisa de mercado para uma disciplina do curso (Análise e Pesquisa de Mercados).Venho então por este meio pedir a colaboração de todos os utilizadores do forum que me façam o favor de responder a este inquérito:http://www.surveymonkey.com/s/lusoteamresearchÉ rápido, fácil e totalmente confidencial.Obrigado pela colaboração!Cumprimentos,José Miguel

Done, espero ter ajudado.Já agora, tens um bug na pergunta 12.Aparece 2 vezes o "Sim, provavelmente (75% de probabilidade)"

#3 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 22:42

Mais um questionario respondido. A titulo de curiosidade, podemos saber um pouco mais sobre o estudo em questão?

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 May 2010 - 05:42

+1

#5 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 10:27

Bug corrigido :)Obrigado pelo aviso ;)Todas as respostas são uma ajuda... Obrigado por responderem... espero que os restantes ultilizadores o façam tambem... :PMais uma vez obrigado.Cumprimentos,José Miguel

#6 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 14:11

luisousa escreveu:

Mais um questionario respondido. A titulo de curiosidade, podemos saber um pouco mais sobre o estudo em questão?

Sim, claroO questionário tem como objectivo ver se o impacto de um novo sabor do KitKat, seria benéfico ou não para a Néstle... Isto não tem nada a ver com a Néstle... mas o trabalho em si tem de ser baseado numa empresa real e num estudo de um producto real...Pois esta disciplina tem como objectivo mostrar em como fazendo uma pesquisa no mercado, reduz bastante o risco de uma empresa em lançar um novo producto, pois fazendo-se um estudo de mercado pode-se tirar a conclusão se o producto a ser lançado irá ter sucesso ou não...Obrigadocumprimentos,José Miguel

#7 presario

presario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 May 2010 - 16:18

Mais um questionário respondido

#8 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 21:26

xest499 escreveu:

luisousa escreveu:

Mais um questionario respondido. A titulo de curiosidade, podemos saber um pouco mais sobre o estudo em questão?

Sim, claroO questionário tem como objectivo ver se o impacto de um novo sabor do KitKat, seria benéfico ou não para a Néstle... Isto não tem nada a ver com a Néstle... mas o trabalho em si tem de ser baseado numa empresa real e num estudo de um producto real...Pois esta disciplina tem como objectivo mostrar em como fazendo uma pesquisa no mercado, reduz bastante o risco de uma empresa em lançar um novo producto, pois fazendo-se um estudo de mercado pode-se tirar a conclusão se o producto a ser lançado irá ter sucesso ou não...Obrigadocumprimentos,José Miguel

Sim, faz sentido ter uma previsão dos resultados do que lançar o produto às cegas. Agradecido pela explicação, e bom sucesso com o estudo! :)

#9 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 21:37

Respondido.Já agora, na Região falta incluir o interior centro. :)

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 22:36

Respondido :)

#11 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 07:08

respondido.e se alguém da madeira, dos açores ou algum emigrante quiser responder ao teu inquérito, pode?é que faltavam algumas regiões :)

#12 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 08:30

samji escreveu:

respondido.e se alguém da madeira, dos açores ou algum emigrante quiser responder ao teu inquérito, pode?é que faltavam algumas regiões :)

Bem visto,Ja foi alterado!Obrigado :)cumprimentos,José Miguel

#13 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 07:41

Done

#14 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 08:07

DONE

#15 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 18:28

Done ;)

#16 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:21

Done.

#17 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 17:32

Boas,Informo então que já terminiei o trabalho e já o apresentei ontem mesmo... Correu tudo bem e consegui chegar às 225 respostas. :)Agradeço a todos que responderam e deram ideias para melhorar o questionário... Foi de facto uma grande ajuda! :)Mais uma vez OBRIGADO!PS: se quiserem, podem remover o post...Cumprimentos,José Miguel

#18 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 21:39

LOLEntão a minha resposta já n serviu para nada lolJá agora, não sei se posso, mas passo a publicidade de uma empresa de surveys tuga ;) http://www.survs.com/E então o pessoal quer kitkats de laranja?

#19 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:32

jamexcb escreveu:

E então o pessoal quer kitkats de laranja?

Não seria mau, mas preferia o outro (já não me lembro qual era o sabor, mas parecia-me melhor)!

#20 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:56

Epah para ser muito sincero, o pessoal não aderiu muito a estes sabores... Estão um pouco relutantes quanto à possível venda no mercado... O de Laranja seria 1 fracasso... o de Menta é o único que ainda teria talvez um impacto positivo, embora muito minimo... :\ Se calhar é por a maioria do pessoal ainda n ter ido a Inglaterra e provado estes sabores... porque o de menta é algo... Muito bom mesmo... :PCumpromentos,José Miguel

#21 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 22:19

Pois, bem me parecia que o resultado iria ser esse.Talvez seja por isso que a Nestle não os comercializa cá.Bom bom bom seria uma cerveja com os nutrientes do leite lololol