Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
20 respostas a este tópico

#1 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 20:13

Boa noite,Sou estudante universitário e estou a realizar uma pesquisa de mercado para uma disciplina do curso (Análise e Pesquisa de Mercados).Venho então por este meio pedir a colaboração de todos os utilizadores do forum que me façam o favor de responder a este inquérito:http://www.surveymonkey.com/s/lusoteamresearchÉ rápido, fácil e totalmente confidencial.Obrigado pela colaboração!Cumprimentos,José Miguel

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 May 2010 - 20:44

xest499 escreveu:

Boa noite,Sou estudante universitário e estou a realizar uma pesquisa de mercado para uma disciplina do curso (Análise e Pesquisa de Mercados).Venho então por este meio pedir a colaboração de todos os utilizadores do forum que me façam o favor de responder a este inquérito:http://www.surveymonkey.com/s/lusoteamresearchÉ rápido, fácil e totalmente confidencial.Obrigado pela colaboração!Cumprimentos,José Miguel

Done, espero ter ajudado.Já agora, tens um bug na pergunta 12.Aparece 2 vezes o "Sim, provavelmente (75% de probabilidade)"

#3 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 22:42

Mais um questionario respondido. A titulo de curiosidade, podemos saber um pouco mais sobre o estudo em questão?

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 May 2010 - 05:42

+1

#5 xest499

xest499

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 10:27