Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][XWKT7] GingerReal-2.0 - Android 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:21

Já saiu esta rom, para quem quiser experimentar aqui fica: (Clicka)Features: -Based on Android 2.3.6 XWKT7-EXT4/Rfs conversation (EXT4 by default)-CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.7 B82 ex fixed-ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod 4 recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-Engengis.Charlie powered-Full BLN support-deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed + zipaligned-Apps2sd-Support for cifs and tun-Full root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0.7- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.19.3 + wget support-Big APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN list-Hacked host file-Grouped widgets-GingerBread keyboard-GingerReal Boot-TWapps package (to restore samsung apps)Fonte: XDADEVELOPERSCumps
  • Kelorance gosta disto

#2 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 23:18

Algum feedback?Bugs conhecidos?

#3 JFV93

JFV93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 12:39

Apenas meti esta rom no telefone de um amigo e ele está a gostar, extremamente rápida e diz que a bateria dura um pouco mais.Eu meti a 2.3.6 XXKPP Russian e como estou muito satisfeito, não me apetece muito testar esta...Cumps

#4 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 12:44

Apenas meti esta rom no telefone de um amigo e ele está a gostar extremamente rápida e diz que a bateria dura um pouco mais.Eu meti a 2.3.6 XXKPP Russian e como estou muito satisfeito, não me apetece muito testar esta...Cumps

Acontece o mesmo por aqui... :blush:

#5 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 15:15

Eu tenho esta ROM, de facto espectacular, pelo menos aqui tem funcionado tudo impecável.E como disseram a bateria parece durar um pouco mais . Sem duvida uma grande ROM

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#6 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 01:45

Embora esta thread não seja muito animada, esta rom é bastante boa. Para a melhorar um pouco mais, fica um patch, que inclui o seguinte:. Extended menu. Bateria numérica. ícones de ligação à internet em verde. Dicionario PT nos teclados Samsung e Gingerbread. Aplicação mms modificada (Hora de envio da sms em vez da hora de recepção, permite o envio para mais de 10 contatos e não transforma SMS em MMS (a aplicação não modificada transforma as sms's com tamanho superior a 3 mensagens, numa mms). Launcher com gaveta de aplicações semi-transparenteNão instalar este patch, noutra rom, que não nesta, em particular. Não instalar em rom stock, mesmo que seja a XWKT7.É recomendado fazer um backup nandroid antes da instalação deste patchLink para downloadFica uma imagem:Imagem colocada

#7 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 09:27

Boas!Instalei outra rom... mas fiquei com um problema... que para mim... é grave... fiquei sem dicionário PT! E como costumo utilizar o T9 ando para aqui a escrever textos que mais pareço um velho de 90 anos!!!!tenho uma rom XWKT7 http://www.androidpt...Itemid=61Quando dizes para não experimentar ... é porque? :( Um abraço e saudações androizanicas!
Imagem colocada

#8 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 09:43

E assim não deves de instalar porque esse pack e específico para essa ROM.O que podes fazer e sacar um teclado tipo swiftkey e esse da para ter o dicionário em PT experimenta;)Sent from my V9 using Tapatalk

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#9 pauloalex

pauloalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:37

Não instalar em rom stock mesmo que seja a XWKT7.

O que é que poderá acontecer caso isto seja instalado na XWKT7 stock?

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012


#10 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:49

Não instalar em rom stock mesmo que seja a XWKT7.

O que é que poderá acontecer caso isto seja instalado na XWKT7 stock?

Boas!Instalei outra rom... mas fiquei com um problema... que para mim... é grave... fiquei sem dicionário PT! E como costumo utilizar o T9 ando para aqui a escrever textos que mais pareço um velho de 90 anos!!!!tenho uma rom XWKT7 http://www.androidpt...Itemid=61Quando dizes para não experimentar ... é porque? :( Um abraço e saudações androizanicas!

Esse pack é para a Ginger Real XWKT7, que entre outras modificações, é uma rom deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. A rom stock é uma rom Odexed.Este pack tem alterações na framework. Logo se puserem isto na rom stock, o telefone pura e simplesmente não arranca. Para voltar a mexer, terão de instalar uma nova rom.

#11 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 14:52

E assim não deves de instalar porque esse pack e específico para essa ROM.O que podes fazer e sacar um teclado tipo swiftkey e esse da para ter o dicionário em PT experimenta;)Sent from my V9 using Tapatalk

Perfeitooooo!! Dicionário PT instalado e a funcionar muito bom! Obrigadão!!! Mas pronto.. há sempre um mas em tudo... e só para não pensares que era uma solução tão fácil (que até era ahahha) queria era o teclado das 9 teclas ... tipo à antiga... porque normalmente escrevia com escrita inteligente... o que para mim... habituado.. escrevo que é um instantinho... será que... ;)mas mais um vez obrigado... solução otima.. agora só queria a perfeita :PUm abraço!
Imagem colocada

#12 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 16:26

E assim não deves de instalar porque esse pack e específico para essa ROM.O que podes fazer e sacar um teclado tipo swiftkey e esse da para ter o dicionário em PT experimenta;)Sent from my V9 using Tapatalk

Perfeitooooo!! Dicionário PT instalado e a funcionar muito bom! Obrigadão!!! Mas pronto.. há sempre um mas em tudo... e só para não pensares que era uma solução tão fácil (que até era ahahha) queria era o teclado das 9 teclas ... tipo à antiga... porque normalmente escrevia com escrita inteligente... o que para mim... habituado.. escrevo que é um instantinho... será que... ;)mas mais um vez obrigado... solução otima.. agora só queria a perfeita :PUm abraço!

Não sei se é isto que queres:Imagem colocadaMas se for, é possível com esta rom e com o patch que pus acima.

#13 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:15

Movido para Samsung Galaxy Ace (GT-S5830T) - [ROM] outrasQual é a diferença desta, para a outra XWKT7 que está aqui também? Cumprs.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#14 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:22

Movido para Samsung Galaxy Ace (GT-S5830T) - [ROM] outrasQual é a diferença desta para a outra XWKT7 que está aqui também? Cumprs.

Esta Ginger Real é baseada na outra, na stock.Esta é uma rom Custom, com um kernel custom. A principal diferença desta para a stock é que esta rom é deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed. Logo é mais fácil fazer mod's para esta rom. Nalguns casos, os mod's são impossíveis em rom's odexed. Tem mais um par de funcionalidades adicionadas como o suporte para BLN, recover CWM, etcFica o link da Ginger no Xda para quem quiser ver mais diferenças em particular:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1228436
  • Carvalheira gosta disto

#15 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:26

Esclarecida! :laugh: Vou aguardar por mais feedbacks para experimentar! :P Cumprs.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#16 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 21:58

E assim não deves de instalar porque esse pack e específico para essa ROM.O que podes fazer e sacar um teclado tipo swiftkey e esse da para ter o dicionário em PT experimenta;)Sent from my V9 using Tapatalk

Perfeitooooo!! Dicionário PT instalado e a funcionar muito bom! Obrigadão!!! Mas pronto.. há sempre um mas em tudo... e só para não pensares que era uma solução tão fácil (que até era ahahha) queria era o teclado das 9 teclas ... tipo à antiga... porque normalmente escrevia com escrita inteligente... o que para mim... habituado.. escrevo que é um instantinho... será que... ;)mas mais um vez obrigado... solução otima.. agora só queria a perfeita :PUm abraço!

Não sei se é isto que queres:Imagem colocadaMas se for é possível com esta rom e com o patch que pus acima.

É mesmo isso! mas resolvi instalando o GO keyboard com o dicionário PT... hoje não tenho muito tempo para testar... mas vou sim testar esta rom já que tem logo o dicionario PT :DMuito obrigado!Um Abraço
Imagem colocada

#17 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:47

instalacao via odin, correcto?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#18 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:52

instalacao via odin correcto?

Correcto. Tanto a rom, como o patch acima, se instalam por CWM. A rom primeiro, obviamente.
  • Carvalheira gosta disto

#19 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:54

Obrigada! :) Só não consigo fazer download da ROM....O link não funciona.... :) Alguém com o o mesmo problema?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#20 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:23

Adicionei ao patch acima o fundo semi-transparente na gaveta de aplicações do launcher.Pensei em fazer um mirror do link, pois os links da GingerReal estão em baixo, agora que anda por aí a febre do link.Decidi antes, fazer uma versão com todas as modificações que tinha feito, uma vez que as alterações já são substanciais.Essa versão está numa thread ao lado e já tem o link de download UP.
  • Carvalheira gosta disto

#21 tiagofcp

tiagofcp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 23:34

quando instalo essa rom no teclado da samsung quando tento escrever palavras escreve numeros, escreve os numeros correspondentes as teclas das palavras :S nao sei porque...

agradecia ajuda cumps