Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas...


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 08:38

Boas pessoal,ando de olho num htc sensation para comprar mas tenho algumas duvidas e quem melhor para mas tirar? voces que tem um ne...lolentao e o seguinte...pelas especificaçoes do telemovel a nivel de processador memoria ram etc o telemovel parece ser muito bom, mas pelo que tenho visto no youtube em termos de benchmark deixa algo a desejar.por exemplo no quadrante ele faz testes com resultados de nem 2000 pontos e o lg p990 2x por exemplo faz mais de 2000 pontos. eu tenho um huawei x5 e normal faz-me 1700pontos.agora tera alguma coisa a ver com as rom e kernel?qual os valores dos vossos htc`s nos benchmarks?e de resto como se porta o telemovel? abraços

#2 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:27

entao ninguem pode ajudar?

#3 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 05:34

Uma resposta para ti.Tu queres um smartphone funcional como user interface de topo, fiável robusto que faz da melhor forma aquilo que lhe compete, equalizador beats audio, com o melhor receptor de GPS que permite 9 satélites em simultâneo com um leque de mods e roms que nenhuma outra marca consegue alcançar, browser com texto adaptativo, expecto da saída de audio quase plana, gestor de contactos que linka os contactos do facebook google linkedin twitter e CIA (se for preciso enumero mais...)ou queres uma consola de jogos pra brincar com ela ligada à carregador, e que nada mais tem de útil que não os jogos????Eu também já fui de ligar aos benchmarks quando estava pra comprar o HTC Desire.Mas sabes que mais, ainda bem que mandei lixar isso pk um colega tinha um Galaxy S i9000 e era só bugs, eu andava com android 2.3 e ele tinha recebido o 2.2 para o dele à não muito tempo, pior recepção de rede, o gajo andava todo invejoso pk eu tinha os battery circles e os icons modificados com o PCB theme altamente e fazer o mesmo no dele era uma dor de cabeça!E melhor com tanta coisa mal joguei jogos 3D e todos os que experimentei correram sem problemas. No dia à dia nem te lembras deles.O mais importante são a simplicidade com as aplicações fundamentais. Os HTC são muito mais fluidos a navegar, a velocidade do wireless nem se fala, o smart dialer de origem é excelente, tem "notification led" que não vens em muitos terminais e que te permite dar informação "sem gastar bateria".Este telemóvel só tem um problema, e nisso sou sincero, é a bateriam.No entanto com esta nova versão do android 4 já estou a ver melhorias significativas no consumo em standby que era o grande problema.Por isso, se contares com este problema resolvido não te restam muitas duvidas.Vias ver, no fim de ter habituares ao HTC Sense qualquer outro equipamento parece matéria excrementícia ao pé deste! E falo isto pk quando extraviaram o meu HTC Desire tive durante 3 meses um LG Optimus Black (Maximo Black pros tugas) e foi a maior desilusão que tive. De nada vale um telemóvel poderoso se o suporte e o Software forem uma banhada, como foi o caso.Aprende, na Vodafone os únicos telemóveis que não ficam a preços de saldos são os HTCs. Já se perguntaram pk?Se fores pra um HTC, tirando os Wildfires e outros de baixa gama, não te vias arrepender de certeza.

#4 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 11:34

:) Subescrevo o que o Panda Killer refere em cima.Eu já tive um HTC Desire muito fluído e sem problemas. Agora tenho o Sensation com a ROM do HD Revolution (mas a 2.3.3) e já estou a pensar em passar para a 4.0...Só não sei se a do Insertcoin ou a da HD Revolution.Qual a tua opinião PAndaKiller?:)

#5 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:56

As duas são muito boas.A minha escolha vai pela minha experiência ao longo de 6 meses.No inicio utilizava a Revolution HD, mas o tipo passado um tempo começa a fazer ROMs pra outros tele telemóveis e deixa de dar suporte durante uns tempos.Já com a Insertcoin o suporte é mais continuo e as roms são praticamente iguais :)

#6 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 04:31

A memória rom de 1 GB nao e pouco? Pergunto isto porque tenho o sgs de 8 GB

#7 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:21

A memória rom de 1 GB nao e pouco? Pergunto isto porque tenho o sgs de 8 GB

Com a possibilidade de instalar no cartão SD diria que não.Tenho tudo instalado na memoria interna e nem 500MB tenho ocupados...

#8 jazev

jazev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:10

;)exacto... tens memória suficiente.Mas concordo com já estava na hora da HTC colocar 16Gb de memória interna, como já faz a concorrência...

#9 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:44

e se eu quiser gravar filmes e tirar fotos da por logo no sd externo ou corro o risco de ficar sem espaço a meio de um filme ? :sick:

#10 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:47

e se eu quiser gravar filmes e tirar fotos da por logo no sd externo ou corro o risco de ficar sem espaço a meio de um filme ? :sick:

Vai tudo, mas sempre tudo pro SD card.A memoria interna é inacessível ao utilizador. Serve apenas para as aplicações e respectivos dados.
  • mr_quintas gosta disto

#11 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 21:53

e se eu quiser gravar filmes e tirar fotos da por logo no sd externo ou corro o risco de ficar sem espaço a meio de um filme ? :sick:

Vai tudo mas sempre tudo pro SD card.A memoria interna é inacessível ao utilizador. Serve apenas para as aplicações e respectivos dados.

instalo o tmn drive e mais uns jogos daqueles da gameloft pronto fica cheio

#12 PandaKiller

PandaKiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 21:58

e se eu quiser gravar filmes e tirar fotos da por logo no sd externo ou corro o risco de ficar sem espaço a meio de um filme ? :sick:

Vai tudo mas sempre tudo pro SD card.A memoria interna é inacessível ao utilizador. Serve apenas para as aplicações e respectivos dados.

instalo o tmn drive e mais uns jogos daqueles da gameloft pronto fica cheio

Isso não é verdade porque os dados relevantes estão no cartão de memória.O Asphalt 6 hd ocupa uns 500 e tal MB no cartão. Na memória interna são apenas 6MB.
  • mr_quintas gosta disto

#13 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 30 January 2012 - 21:25

Boas!Vou aproveitar este tópico, visto que acabei de comprar um Sensation para substituir o meu Desire e tenho algumas duvidas:No Desire tinha a CM9 e uma coisa bastante pratica era no lock screen ter a possibilidade de alternar entre som/sem som e vibrar, ora no Sensation não vejo forma de fazer rapidamente sem ter que desbloquear o telefone e tirar o som no botão de volume, ou esta-me a falhar qualquer coisa? Existe alguma App que o faça, preferencialmente se ficar na barra de notificações?Existe alguma forma de meter a % de bateria no ícone da mesma sem recorrer a uma App externa?Qual o melhor Gps para vocês? Por agora acho que é tudo, Thks!!!PS - O Chrome to Phone não me está a enviar os links para o phone embora diga que foi enviado..., alguma alternativa?
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....