Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Associar contactos da google com contactos SIM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 drawtext

drawtext

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 11:38

Bom dia.Vi aqui no fórum que uma boa maneira dos meus contactos SIM terem foto, era associar os contactos google a cada contacto do SIM.Bom, isso até resultou perfeitamente.. agora o problema é depois de ter associado todos os contactos passado x horas o meu android remove essas associações todas e tenho que refazer tudo novamente. ;) Podem ajudar-me pf?Cumprimentos.

#2 AN7ONYO

AN7ONYO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:48

Já verificaste nas definições de sincronização se está tudo correctamente configurado?Para as fotos eu não utilizo o google mas sim o Facebook, assim fico sempre com as ultimas fotos de perfil de cada contacto!

#3 drawtext

drawtext

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:57

Sim fica tudo devidamente configurado e associado.. eu faço a mão visto que não tenho muitos contactos.Não uso do facebook porque a maior parte dos contactos não possui uma conta facebook e esta parecia-me a melhor solução!Não sei realmente o que se passa :P

#4 AN7ONYO

AN7ONYO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 02:28

No menu contactos, entranto nas opções e clicando em "Unir com Google" resolve o problema?Já agora, na lista de contactos aparece um "g" na frente de cada contacto?