Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Gingerbread ou ando a dormir ou eles andam a brincar...


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#1 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:51

http://www.lg.com/pt...ndroid-P970.jsp -->Explore as características"Só precisa de uma mão para o controlar. Com giroscópio integrado, o LG Maximo Black acede rapidamente aos seus pedidos. Está a tocar? Simplesmente levante-o para atender a chamada. E se quiser um acesso ainda mais intuitivo a todos os conteúdos, faça o upgrade para a versão 2.3 Gingerbread do Android. Verá que, para um smartphone inteligente, meio gesto basta."já agora podiam dizer como se faz....alguém sabe se estou a dormir?Obrigado e Abraços

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 January 2012 - 20:18

Não existe ainda o 2.3 para o LG p970, a LG anda a prometer o 2.3 desde há uns meses, mas so adia e adia, ela é que anda a brincar conosco.
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 January 2012 - 20:35

A LG tem bons aparelhos é verdade, mas na parte de apoio ao cliente não vale nada, já andam a prometer a atualização desde de agosto e até agora nada, como sabem!

#4 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 01:03

OIÇAM LÁ (chateado com eles, não com vocês) desde o momento em que eles colocam no próprio site "E se quiser um acesso ainda mais intuitivo a todos os conteúdos, faça o upgrade para a versão 2.3 Gingerbread do Android. " é porque tem que estar disponível essa actualização! se não está eles não podem por tal coisa, isto merece uma queixa!

#5 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 January 2012 - 13:40

que tipo de queixas vais fazer para eles e igual eu ja fix pai umas 50 queixas a vodafone e o que adianta para eles e igual e mais uma menos uma e o que temos em portugal ,encomendei 2 telemoveis a vodafone dizem sempre que tao esgotados e nas lojas deles a montes deles a venda nos pontos tao esgotados e sempre a mesma coisa na lg e igual mandas queixa eles respondem desculpa etcc ,etc

#6 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:08

isso é o que tu pensas... uma queixa bem feita é muito prejudicial para as empresas, assim que acabar os exames mando-lhes uma cartinha

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:20

isso é o que tu pensas... uma queixa bem feita é muito prejudicial para as empresas assim que acabar os exames mando-lhes uma cartinha

Exacto, uma queixa seria dá problemas á empresa/marca eu já pensei nisso, mas pronto, como tenho 2.3 através de uma ROM, perde-se a vontade.Uma queixa com a deco é que era para eles se lixarem.
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 20:26

para além de que a vodafone não tem culpa de nada nesta situação portanto é normal que eles não te resolvam nada...

#9 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:24

para além de que a vodafone não tem culpa de nada nesta situação portanto é normal que eles não te resolvam nada...

Infelizmente não é bem assim, pois aqui à dias fui com um amigo a uma loja Vodafone para ver um Tablet, e enquanto esperavamos a menina que estava na loja estava a vender um LG Maximo Black, e dizia ao cliente:" Este equipamento é um dos topos de gama da LG, etc... etc... e já tem disponível a actualização para o Android 2.3, so tem de fazer a actualização", nisto como é obvio, interrompi e expliquei que ainda não está disponivel, que está anunciada ja vai algum tempo, mais nada... então a menina da Vodafone chamou-me de mentiroso e disse que eu estava enganado e que não sabia nada do assunto etc, etc... foi uma situação pouco agradável...Moral da História: A Vodafone também vende os equipamentos com a informação de que a actualização já está disponivel, não que está anunciada, o que é muito diferente e concerteza, pois vende menos...
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#10 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:41

olha estás de parabéns por ter intervido muita gente não o teria feito! é uma vergonha o que andam a fazer....

#11 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:48

A actualização ja está disponivel há uns dias.
HTC One - 4.2.2 Stock

#12 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:50

vou tentar então mas pelo que sei é só para telemóveis desbloqueados...

#13 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 20:03

A actualização ja está disponivel há uns dias.

Imagem colocada

#14 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 20:26

Por enquanto é so para desbloqueados.
HTC One - 4.2.2 Stock

#15 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 20:29

tu a falar pareces a LG, mais valia estar calado

#16 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 00:47

LG = LYING GOOD!LG para mim, nunca mais.Ainda voces nao chegaram a comprar o LG O2X, tive essa burrice e arrependi-me!Esse LG O2X e o tipico televomel com especificacoes falsas, por que aquilo de dual-core nao tem NADA.Ate um BOSTON nos menus, etc... e mais suave que o LG....

#17 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:06

tu a falar pareces a LG mais valia estar calado

Porque? Nao tenho culpa da tua insatisfação com a LG.
HTC One - 4.2.2 Stock

#18 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:10

LG = LYING GOOD!LG para mim nunca mais.Ainda voces nao chegaram a comprar o LG O2X, tive essa burrice e arrependi-me!Esse LG O2X e o tipico televomel com especificacoes falsas, por que aquilo de dual-core nao tem NADA.Ate um BOSTON nos menus, etc... e mais suave que o LG....

Conheço mais que uma pessoa com um 2x e estão satisfeitos com o mesmo, o teu provavelmente tinha um defeito, não o compares com um boston que nao chega nem perto dum 2x.
HTC One - 4.2.2 Stock

#19 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 18:45

tu a falar pareces a LG mais valia estar calado

Porque? Nao tenho culpa da tua insatisfação com a LG.

pois não e tens razão, mas vens para aqui encher o fórum com as mesmas coisas que a LG anda a dizer...Da mesma forma que eles andam a enganar os clientes também me conseguiste enganar a achar que já existia atualização... mas esquece lá isso

#20 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:57

[quote name="koila33" post=282229][quote name='"kabecilhas" post=282136]LG = LYING GOOD!LG para mim nunca mais.Ainda voces nao chegaram a comprar o LG O2X' date=' tive essa burrice e arrependi-me!Esse LG O2X e o tipico televomel com especificacoes falsas, por que aquilo de dual-core nao tem NADA.Ate um BOSTON nos menus, etc... e mais suave que o LG....[/quote']Conheço mais que uma pessoa com um 2x e estão satisfeitos com o mesmo, o teu provavelmente tinha um defeito, não o compares com um boston que nao chega nem perto dum 2x.[/quote]Desculpa, mas o meu LG O2X nao tinha qualquer problema.Simplesmente nem parece um Dual-Core, um Boston pode nem chegar perto, mas um Desire HD destorna-o!As pessoas que conheces que tem LG O2X e estao satisfeitas, e por que de certeza que nunca tiveram com um Galaxy S2 (meu actual), ou um Sensation.Ja tive com um Arc S na mao, e so um single-core 1.4ghz, e posso desde ja dizer que e bem melhor que o LG.UI muito fluido, assim como os que referi em cima!No LG consegues tudo isso.... (so com custom ROMS), por que a Rom original nao se arrasta.E os videos tambem, tentem meter um filme sakado da net a 1080p no LG com a Rom de origem, so lhe falta queimar para o conseguir correr.Se o meu tinha problemas, entao milhares de utilizadores com LG tambem estao com problemas.Pois quanto aos problemas que referi, basta fazer uma pesquisa rapida no Google.Cumprimentos

#21 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 20:04

o meu p970 corre filme em hd tranquilo... com legendas e tudo... só não mostra é em hd

#22 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:38

o meu p970 corre filme em hd tranquilo... com legendas e tudo... só não mostra é em hd

Eu estou a falar do P990 (Optimus 2X).Por exemplo: Com a rom original, nao custom rom, se meterem um filmesacado da net no cartao ou telemovel, vou dar este filme que foi um dos que me lembro que coloquei, Iron Man 2 (2010) 720p BRRip H264 AAC-GiPSY, nao ha qualquer hipotese de ver o filme no telemovel.Quem disser o contrario, mente!Pois nao fui o unico assim como centenas de utilizadores com LG O2X.Mesmo apos o update da LG, nada mudou...Cumprimentos

#23 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:45

[quote name="Manel C.C." post=282334][quote name='"koila33" post=282226][quote="Manel C.C." post=279170]tu a falar pareces a LG mais valia estar calado[/quote]Porque? Nao tenho culpa da tua insatisfação com a LG.[/quote]pois não e tens razão' date=' mas vens para aqui encher o fórum com as mesmas coisas que a LG anda a dizer...Da mesma forma que eles andam a enganar os clientes também me conseguiste enganar a achar que já existia atualização... mas esquece lá isso[/quote']O que é disse é verdade, apenas esqueci me de referir logo que era só para desbloqueados, peço desculpa!Cumprimentos
  • HeatoN gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#24 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:46

[quote name="kabecilhas" post=282651][quote name='"Manel C.C." post=282377]o meu p970 corre filme em hd tranquilo... com legendas e tudo... só não mostra é em hd[/quote]Eu estou a falar do P990 (Optimus 2X).Por exemplo: Com a rom original nao custom rom' date=' se meterem um filmesacado da net no cartao ou telemovel, vou dar este filme que foi um dos que me lembro que coloquei, Iron Man 2 (2010) 720p BRRip H264 AAC-GiPSY, nao ha qualquer hipotese de ver o filme no telemovel.Quem disser o contrario, mente!Pois nao fui o unico assim como centenas de utilizadores com LG O2X.Mesmo apos o update da LG, nada mudou...Cumprimentos[/quote']Mas eu no P970 consigo ver videos 720p sem problema.
HTC One - 4.2.2 Stock

#25 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:49

EPÁ COMETI UM ERRO AO DIZER O QUE DISSE,afinal não és como a LG. tu pedes desculpa e admites que um erro :)não tens que pedir desculpa, nem se quer és obrigado a saber tudo logicamenteabraçoquanto ao video já respondo, vou só jantar[quote name="koila33" post=282656][quote name='"Manel C.C." post=282334][quote="koila33" post=282226][quote="Manel C.C." post=279170]tu a falar pareces a LG mais valia estar calado[/quote]Porque? Nao tenho culpa da tua insatisfação com a LG.[/quote]pois não e tens razão' date=' mas vens para aqui encher o fórum com as mesmas coisas que a LG anda a dizer...Da mesma forma que eles andam a enganar os clientes também me conseguiste enganar a achar que já existia atualização... mas esquece lá isso[/quote']O que é disse é verdade, apenas esqueci me de referir logo que era só para desbloqueados, peço desculpa!Cumprimentos[/quote]