Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS PENDENTES


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:40

Boas pessoal.Estou com um problema no meu LG-P500.De vez em quando (1 em 1 semana aproximadamente) deixo de receber mensagens de contactos da mesma rede que eu (e apenas da minha rede! se me mandarem mensagens de um TMN ou Optimus não tenho qualquer problema em receber).Ligo para a vodafone e eles dizem-me que tenho mensagens pendentes a bloquear. Apagam tudo e volta tudo à normalidade. Aparentemente... Visto que pouco tempo mais tarde o problema volta a repetir-se.Dirigi-me à vodafone (como me aconselharam) para pedir uma 2ª via do cartão e mesmo assim o problema não ficou resolvido.Ou seja... Desde já suponho que seja alguma anomalia do próprio telemóvel e não do cartão.Alguém sabe o que é que se pode estar a passar? Ou alguém já passou por uma situação semelhante?Cumps.
  • AustAdmilk, Mattode e Randjem gosta disto

#2 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 11:52

Comigo passa-se o mesmo, mas também já desisti do telemóvel. É pena porque foram 180€ no ano passado, LG nunca mais!

#3 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 23:05

Tem o sistema de mensagens antigo?Experimentaste usar o handcent?Nunca tinha ouvido esse problema...mas é vdd que as vezes fica a a moer..Tem o trafego de dados activo? Ou a opção de converter para MMS se forem 3 msgs?!

#4 StrikerofDeath

StrikerofDeath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2013 - 23:40

afinal não sou o único com este problema!

 

o meu antes era de mês a mês, agora é varias vezes ao dia! apaguei as mensagens todas que tinha e mesmo assim passado meia dúzia de mensagens deixou de receber de novo!

penso que não é problema do telemóvel em si, mas algum bug do android em geral, visto que no meu antigo optimus Boston (também android) também me chegou acontecer!

o que faço é mudar o cartão de telemóvel e descarregar as pendentes no outro telemóvel, mas é um processo chato...



#5 herpez

herpez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 08:43

Olá. Tenho o mesmo problema no LGP500.
ALguma novidade no assunto?