Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregador portátil


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 14:24

Viva,Não sei se há aqui pessoal jeitoso com as electrónicas mas encontrei um site que explica como fazer um carregador portátil que leva 2 pilhas AAA: http://www.ladyada.n...oost/index.htmlImagem colocadaEstou mesmo tentado a fazê-lo uma vez que gosto de electrónica e já fiz diversas montagens. Tenho que ir tirar o pó à camara de UVs e ao ferro de soldar. :)

#2 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 05:26

projecto interessante e tentador :)

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 15:18

Isso parece me bastante interessante. Mas será que compensa se se comprar um equipamento desse genero já todo feito e a funcionar?
Nexus 5 || Sapo A5

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 October 2009 - 20:26

Se compensa não sei, mas o meu pai e prito nisso eheheh poirtanto não vou gastar dinheiro :PE vai dar muito jeito nas aulas sem puder carregar e derrepente saco do meu carregador e zás já está :P

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 20:29

DiogoLamego escreveu:

Se compensa não sei, mas o meu pai e prito nisso eheheh poirtanto não vou gastar dinheiro :PE vai dar muito jeito nas aulas sem puder carregar e derrepente saco do meu carregador e zás já está :P

Depois diz como ficou e se foi facil comprar os componentes. Ja fiz muitas montagens electronicas mas agora nao tenho bancada para me dedicar e realizar esta montagem. Pode ser que o teu pai comece a fazer para vender. :P

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 October 2009 - 20:35

xD o bom do pai ter uma empresa de telecomunicações é que aqui há de tudo... e se não há arranja-se em qualquer coisa avariada :DVou falar com ele ver se tem um tempinho :P

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 October 2009 - 20:46

Já estive a falar com ele... e diz que isto não é assim tão liniar como esta descrito... diz que mais depressa temos que trocar de telemovel do que trocar as pilhas AAA :P Vou á BP e com os pontos dos carros vou é comprar o carregador solar :cheer: