Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GUIA] Ir buscar net do PC para o nosso telemovel


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 23:08

Boas! Neste fórum vi muitas duvidas sobre este assunto, e então decidi fazer um tópico sobre isto!Requisitos:- PC com Windows 7- Placa de WiFi no computador- Acesso no computador a internet (OBVIO ;) )- Virtual router Mananger (DOWNLOAD aqui)Para começar temos que instalar o Virtual Router Mananger no nosso PC e obteremos uma janela assim:Imagem colocadaDepois como está na imagem no campo "Network Name (SSID):" colocamos um nome qualquer para a rede, e respectivamente uma pass no campo "Password:"IMPORTANTE: NO CAMPO "SHARED CONECTION:", AI METEM A REDE QUE QUEREM PARTILHAR, POR EXEMPLO, SE QUEREM PARTILHAR A KANGURO METEM A RESPECTIVA LIGAÇÃODepois clica-se no "Start Virtual Router" e depois acede-se com as credencias no nosso telemóvel, e voilá temos internet no telemóvel!
  • jomota7 gosta disto

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 12:51

bom postJá começo a concluir quando começei a trocar a WPA_suplicante depois mais tarde nesses programas deu problemas. Ouve quem já conseguiu no conectify.Enfim, logo que telemóvel vier da garantia testo logo.Bom post.:-D

#3 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:36

Não consegui afinal :-(.Devo ter mesmo uma placa internet porcaria.Deu: "Virtual router could not ne started!!" Mesmo com reboot repetiu.Que aconselhas agora??Asta obrigado.

#4 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 21:34

http://download.cnet...l-10061477Tenta usar este, quando for ao PC irei actualizar o post Sent from my WT19i using Tapatalk

#5 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 05:27

Com o connectify funciona, mas é preciso ver os drivers da placa de rede:http://support.connectify.me/entries/20316736-is-my-wi-fi-card-supportedo mesmo deve ser com outros programas... O drivers ai devem servir nesses outros programas. Eu testei no connectify e funcionou mudando os drivers.

#6 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 08:39

Tinha esquecido colocar meu testemunho.Eu tentei conectify e fail. Não dá, mas culpa da placa wireless da sony vaio. Sucks sony. :-(No facebook ouve quem já conseguiu via conectify. Portanto boa solução caso sua placa wireless dê.

#7 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 09:11

Tinha esquecido colocar meu testemunho.Eu tentei conectify e fail. Não dá mas culpa da placa wireless da sony vaio. Sucks sony. :-(No facebook ouve quem já conseguiu via conectify. Portanto boa solução caso sua placa wireless dê.

Fui eu que disse que dava no face...Qual é a placa? marca e modelo? Na sony pode ser intel ou broadcom...

#8 pedrorubster

pedrorubster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 20:43

Tinha esquecido colocar meu testemunho.Eu tentei conectify e fail. Não dá mas culpa da placa wireless da sony vaio. Sucks sony. :-(No facebook ouve quem já conseguiu via conectify. Portanto boa solução caso sua placa wireless dê.

Tenta tirar daqui os drivers mais recentes pode ser que assim consigas...http://www.intel.com/p/en_US/support/detect/wireless

#9 kh0ma

kh0ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 22:35

Por acaso é o oposto, são drivers mais antigo... mas depende do modelo da placa. Nem todas dão.