Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Add screens


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 04 January 2012 - 10:46

Boas.Alguém pode ajudar relativamente a adicionar mais screens no écran principal? Neste caso tras de origem uns 4, gostaria de saber como adicionarmais, pa meter mais uns widgets.CumpsSent from my WT19i using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#2 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 10:53

no xda forum existe uma thread que explica como se faz isso...de qualquer modo é preciso ter alguma experiencia para o fazer.Pessoalmente deixei de usar o launcher nativo e uso o go launcher...rapido e bastante personalizavel com bastantes opções e widgets

#3 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 11:59

O launcher da Sony Ericsson é péssimo e tudo meno personalizável. Eu queria retirar páginas e não dá.Tens vários launcher, espreita mais informação aqui na Wiki

#4 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:11

Ora tenho andado desaparecido mss a receber sempre as actualizações que postam por aqui.No que toca a personalização do telemóvel eu perdi muito tempo nisso e agora estou satisfeito. Assim que chegar a casa partilho o meu tema, home e lockscreen.Mas posso já deixar as bases:launcher- go launcher sem dúvida! Rápido e super personalizavelLockscreen- WidgetLocker Lockscreen, existem alternativas grátis também mas este podem arranjar facilmente e vale a pena.quickpanel- talvez o melhor mod que instalei para alem do root. No guia têm como instalar.

#5 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:07

algumas screens:lockscreen sem notificaçõesImagem colocadalockscreen com uma notificaçãose tocar onde diz 1 mensagem ou chamada... vai directamente para a mensagem, se tiver por exemplo uma chamada e uma mensagem pergunta qual quero ver. para receber notificações de emails recebidos estou a usar uma aplicaçao gmail hackeada dos foruns xdaImagem colocadahomescreen, sim wallpaper rasca mas é simples e gosto :dry:Imagem colocada

#6 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 04 January 2012 - 22:05

Gbush nao me consegues arranjar o link? Estou farto de procurar no forum do xda e nao encontro nada...Sent from my WT19i using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#7 neortic

neortic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoCarregado
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:03

Um pergunta de um noob, é possivel depois facilmente voltar ao launcher e lookscreen original, ou seja o default que vinha com o SE? É que gostava de experimentar, mas tenho receio de não gostar e depois não sei como proceder.Peço desculpa se é uma questão básica, mas é o primeiro android que tenho... :blush:

#8 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:17

Um pergunta de um noob é possivel depois facilmente voltar ao launcher e lookscreen original, ou seja o default que vinha com o SE? É que gostava de experimentar, mas tenho receio de não gostar e depois não sei como proceder.Peço desculpa se é uma questão básica, mas é o primeiro android que tenho... :blush:

Simples, instala a launcher que quiseres, peace and love.O que acontece é quando inicia o tlm, ou clicas na home aparece um menu onde tens de escolher a launcher que tens instalada no momento.Se não gostares desinstalas e voltas á SE. :-Deu cheguei a gostar da AWD, e desinstalei depois a da SE launcher.hehe

#9 neortic

neortic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoCarregado
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:21

Obg pelo esclarecimento. ;)Em relação ao lockscreen basta tb remover posteriormente caso não goste e volta automaticamente ao lockscreen default?Obrigado mais uma vez pela ajuda ;)

#10 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:43

Obg pelo esclarecimento. ;)Em relação ao lockscreen basta tb remover posteriormente caso não goste e volta automaticamente ao lockscreen default?Obrigado mais uma vez pela ajuda :)

Sim. Sempre que em qualquer circunstancia instales uma aplicação para substituir uma de sistema é sempre possível reverter para a anterior, isso é válido para todo o tipo de aplicações (exceptuando as que usam root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas isso só afecta quem faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root).