Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a vossa opinião sobre LG MAXIMO / OPTIMUS 3D


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 17:52

Boa tarde pessoal!!!Actualmente ando à procura de um telemóvel novo e estou bastante indeciso em relação a este modelo.Assim, gostava de ter a opinião dos possuidores deste deste equipamento, acerca dos pontos fortes e fracos dele.O meu orçamento só me permite comprar um telefone usado.A minha maior preocupação em relação ao telefone é a capacidade de correr jogos exigentes a nível gráfico (principalmente os jogos Tegra que têm aparecido recentemente e que são simplesmente fabulosos) pois sou um "game addict", sendo que pretendia também que o equipamento se mantivesse actualizado por algum tempo (eu sei que nos dias de hoje é difícil).Queria também que se pronunciassem em relação ao facto das tardias actualizações do SO Android por parte da LG e o facto de me parecer que a comunidade Android ter aderido mais ao LG 2X e por conseguinte terem criado muito mais Roms para esse equipamento do que para o LG 3D e qual o peso que isso poderá ter a longo prazo.cumprimentos
Imagem colocada

#2 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 09:33

Então pessoal, ninguém opina????Será que ninguém tá contente com o telemóvel???? :D Este sub fórum tá muito parado!!! ;)
Imagem colocada

#3 stonyperson

stonyperson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 01:10

Bom amigo, posso dizer que eu estou satisfeitissimo com o Optimus 3D, acho que sua tecnologia é insuperável pelos modelos da concorrencia.Diria também que se voce for um entusiasta da tecnologia 3D não ficará desapontado.Também posso dizer que a LG se superou quando trouxe essa tecnologia para os Smartphones, já que apresenta um diferencial e tanto.Contras:Aparentemente poucas pessoas gostam de ver o conteúdo (eu realmente não entendo isso). Exemplo: um amigo meu fechava um dos olhos para jogar o Asphalt 6 (Game nativo no O3D) para não "se encomodar" com o efeito ( 0o ). Depois descobri que o efeito encomoda na vista de algumas pessoas com problemas visuais.Mas certamente é um efeito incrivel, se alguem não é entusiasta da tecnologia 3D e diz que não gostou do aparelho, tudo bem. Mas dizer que não gosta porque o aparelho é ruim ou o efeito não presta é um crime.Eu compraria o LG Optimus 3d de novo se eu pudesse.Edit.O desempenho Grafico é perfeito. O game Modern Combat 3 rodou perfeitamente, e tem o grafico mais monstro que eu já vi em um android.Com relação a actualizações, eu diria que realmente outros aparelhos recebem mais rom do que este mas apenas pelo unico e exclusivo fato de ser 10 vezes mais dificil adaptar uma rom pra ele do que para um aparelho "normal".Além do mais, Optimus 3D pode ser o primeiro aparelho a receber o Android 4.0 Ice Cream Sandwich não oficialmente. A disputa está entre Galaxy S2, Optimus 3D e o Nexus (este provavelmente receberá atualização oficial primeiro, já que é um aparelho da própria Google , desenvolvedora do android)A Equipe Cyanogenmod já está trabalhando na rom Cyanogenmod 9 para Optimus 3D.

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 January 2012 - 20:25

Bom amigo posso dizer que eu estou satisfeitissimo com o Optimus 3D, acho que sua tecnologia é insuperável pelos modelos da concorrencia.Diria também que se voce for um entusiasta da tecnologia 3D não ficará desapontado.Também posso dizer que a LG se superou quando trouxe essa tecnologia para os Smartphones, já que apresenta um diferencial e tanto.Contras:Aparentemente poucas pessoas gostam de ver o conteúdo (eu realmente não entendo isso). Exemplo: um amigo meu fechava um dos olhos para jogar o Asphalt 6 (Game nativo no O3D) para não "se encomodar" com o efeito ( 0o ). Depois descobri que o efeito encomoda na vista de algumas pessoas com problemas visuais.Mas certamente é um efeito incrivel, se alguem não é entusiasta da tecnologia 3D e diz que não gostou do aparelho, tudo bem. Mas dizer que não gosta porque o aparelho é ruim ou o efeito não presta é um crime.Eu compraria o LG Optimus 3d de novo se eu pudesse.Edit.O desempenho Grafico é perfeito. O game Modern Combat 3 rodou perfeitamente, e tem o grafico mais monstro que eu já vi em um android.Com relação a actualizações, eu diria que realmente outros aparelhos recebem mais rom do que este mas apenas pelo unico e exclusivo fato de ser 10 vezes mais dificil adaptar uma rom pra ele do que para um aparelho "normal".Além do mais, Optimus 3D pode ser o primeiro aparelho a receber o Android 4.0 Ice Cream Sandwich não oficialmente. A disputa está entre Galaxy S2, Optimus 3D e o Nexus (este provavelmente receberá atualização oficial primeiro, já que é um aparelho da própria Google , desenvolvedora do android)A Equipe Cyanogenmod já está trabalhando na rom Cyanogenmod 9 para Optimus 3D.

O nexus ja tem ICS oficial há uns dias, o Galaxy S2 ja tem ROM´s ICS.Mas sim este é um grande telemovel e está ao nivel dos restantes high-ends.
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 11:58

Obrigado pelas vossas opiniões. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada