Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reinicia-se sozinho


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas a este tópico

#1 jal

jal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:45

Boas,Tenho um LG 3D que quando está ligado via wirless reinicia-se sozinho, alguém tem o mesmo problema ou tem ideias sobre como se resolve?Obrigado

#2 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:25

Um amigo meu tem um lg 3d, mas nunca teve esse problema, pode ser defeito do telemovel ou do wireless.
  • jal gosta disto

#3 jal

jal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:33

obrigado, mas já-me trocaram o telemóvel e acontece em vários pontos de acesso wireless.

#4 GutiBarreto

GutiBarreto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:37

Olá... eu também tenho um P920, e de vez enquando ele reinicia sozinho... aliás eu achei o fórum por causa desseeu problema... eu tamb je levei à assistência da LG e trocaram a Placa... mas hoje, depois de uns 20 dias deu pau denovo... e eu só estava ouvindo música...

#5 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 20:37

Alguem ja tem sabe o porque deste tlm reiniciar sozinho?O meu tambem tem feito isso!Se tivesse feito seguro ja tinha tido um encontro com a parede!

#6 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 16:31

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

#7 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:04

Confirmo, acontece o mesmo com o meu.Este equipamento foi oferecido pela LG e confesso, estou farto dele.Perco chamadas, mensagens, o telemóvel reinicia sozinho, desligo o wireless durante a noite e de manhã o wireless está novamente ligado.Ontem reiniciou durante a noite e acordei com o som do logo da LG, peguei nele mas voltei a adormecer com ele na mão, acordei algum tempo depois ele estava bloqueado e a uma temperatura de +50º, que loucura nos dias mais frios este equipamento é realmente útil.Que saudades do meu P500EDIT: estou a utilizar a ROM AcuraTeam v7.1 21A+B

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:34

Pareces ter um equipamento defeituoso.
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:42

Isso não é normal e nunca aconteceu com o meu. Se calhar é melhor leva-lo à assistência.

#10 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 07:49

O meu a unica coisa que faz e muito esporadicamente reiniciar sozinho!

#11 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 30 January 2012 - 11:10

Já tentaste instalar outra ROM?