Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gps


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 leonardo25

leonardo25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:40

eu um zte blade e instalei o cyanogenmod 7.1 e sagora nao tenho Gps e e uma coisa que preciso muito que gps offline gratuitp acoselham?

#2 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:59

Se consegui perceber o teu "PRETUGUES" e segundo sei, se for o Sapo A5 instala no Market o Ndrive. ou então tens o TMN Drive que é mais ou menos uma cópia do Ndrive.

#3 KyoS

KyoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:07

Ora viva,Apresento a minha actual situação que está relacionada, em certa parte, com o tópico.Nestes ultimos dias fiz a migração, uma vez mais, para o CM 7.1.0 enquanto aguardo uma versão ICS minimamente estável.Tudo funciona perfeitamente à excepção do GPS, ou seja, o dispositivo arranca, o programa arranca mas não consigo receber sinal de satélite, inclusive já gastei 80% da bateria e nada, nem um simples sinal, nada.Será necessário algum Fix para o gps?Abraço

#4 vergas

vergas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:44

O meu é um A5 e desde que meti o CM7.1 até acho mais rápido a obter GPS. Não terás o GPS desligado?

#5 KyoS

KyoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:25

(...)Não terás o GPS desligado?

Se tivesse o GPS desligado o programa dir-me-ia que era necessário activar localização por GPS, não?

#6 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 04 October 2012 - 16:50

instalaste algum tema ?
se sim volta ao tema original e desliga o gps e so depois instalas o novo tema a mim aconteceu-me com o BT